Esse professor vai ser MEU!

Esse professor vai ser MEU! Isabella Silveira
Priscilla Averati

Resenhas - Esse professor vai ser MEU!

Li 20/08/2023

Sexy e divertido
Esse foi mais um romance com uma das tropes que eu mais amo: romance professor + aluna. O romance de Lexie e Andrew me divertiu e encantou, eu li ele em uma questão de horas, sem nem ver o tempo passar.

Lexie, nossa protagonista, é maravilhosa, uma cheerleader acostumada a conseguir o que quer e quando ela coloca os olhos no novo professor da faculdade, ela decide que vai conquistá-lo. Andrew, o professor, apesar de atraído pela aluna, está decidido a não ceder a seus desejos, já que além da Lex ser sua aluna, ela também é doze anos mais nova. Mas a loira é uma verdadeira diaba e usa todas suas armas para conquistar seu crush.

Eu amei a personalidade da Lex, decidida, confiante, sedutora e ao mesmo tempo alguém doce, leal e atenciosa. Me diverti muito com suas estratégias para fazer o Andy se render aos seus encantos.

Os hots desse livro são TU-DO de bom. Eu amo o fato de o Andy por fora parecer todo certinho e controlado, mas ele entre quatro paredes é uma loucura Kkkkkkkk.

Andy e Lexie são um casal muito fofo e safado, que eu shippei muito desde o início.

Eu amei a Leslie, o Anton e os pais do Andy. O tanto de risada que esses últimos três me proporcionaram não é brincadeira ?? A Leslie e a Lexie tem uma relação linda, amei essa dupla poderosa de irmãs.

Um romance leve, divertido e bem caliente, Esse Professor Vai Ser Meu é uma leitura perfeita para sair de uma ressaca literária.

Bella 06/08/2023

Bem ruim na verdade. Me deu preguiça de continuar a ler e foram os espíritos literários que me ajudaram a terminar

Laisa 19/12/2022

Divertido
Eu simplesmente AMO a Lexie. Uma menina divertida, determinada, inteligente e cheia de si. Sabe o que quer e não desiste até conseguir. Ri muito com as tiradas sarcásticas dela durante a história.

Com certeza este livro é melhor do que o segundo. Só soube da existência dele depois de terminar a história da Leslie e fiquei muito animada com a possibilidade de acompanhar a história da Lexie.

A história em si é legal, porém li uma outra resenha que traduz exatamente o que penso: foca muito no hot e não tem nenhuma profundidade emocional entre o casal. Em resumo, o livro é divertido mas tem potencial pra ser muito mais que isso.

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Prof e Aluna
Gostei bastante da leitura, primeira vez que eu leio esse cliche entre professor e aluna e eu ameii. A leitura foi bem leve e fluída, e tem aquela pitada de hot que a gente ama. Recomendo.

paula damasceno 25/10/2022

O livro tem tudo pra ser bom, mas?
Falta diálogo!!!!!!!!!!!!!

Serio, o livro até tem uma ideia muito boa, adorei nossa protagonista tubarão. A história é gostosinha e rápido de ler, mas só tem hot, quase não tem romance?

Em um dos primeiros capítulos a protagonista fala que só aceita namorar um cara que seja o melhor amigo dela, que converse sobre tudo e esteja interessado no dia dela (coisa assim). E quando ela conhece e começa a se relacionar com o prof, esse departamento fica vazio?.

Eles só tem cenas de sexo entre eles, quase não tem um diálogo profundo ou qualquer diálogo além do sexo e provocações. O unico momento que ele supostamente abriria o coração e teriam uma conversa séria, ele joga a informação de qualquer jeito e muito rápido, sem qualquer diálogo depois.

Poxa, eu gosto de ver o casal construindo uma amizade paralelamente ao romance, e não só as cenas de sexo!

É um bom livro, mas não excelente, precisa melhorar em muitas coisas.

Bianca.vigevani 14/10/2022

Gostoso e rápido
Um livro leve, gostoso, divertido e daqueles que dá para ler numa única sentada.
Ela sabe bem o que quer e está disposta a fazer tudo para derrubar as barreiras que ele impôs.
Ele, focado em sua carreira, não está disposto por tudo em risco por uma simples aluna... assim começa esse cão e gato super divertido...

Dani 11/10/2022

Perfeito!
Eu amei o livro!
A Isa e a Pri entregaram uma história deliciosa entre a líder de torcida e o professor! Um age Gap que me fez sair da ressaca literária!.
Ponto positivo por ser um cara da área de T.I.
E o hot? De milhões!

Michele.Monteiro 10/09/2022

Andrew & Lexie
Lex é maravilhosa, linda, independente, decidida, sabe o que quer e vai atrás. Andrew é um cagão que não tem coragem de assumir o que sente por Lex...

Daiane de Castro 08/09/2022

Eu quero esse professor pra mim!!!
Prisa é sempre sinônimo de surt0s!!! Eu amo os livros separados das autoras e juntas elas fazem um super trabalho! Lexie é a personagem mais "terr1v3l" das duas! Ela me garantiu boas risadas. Os momentos quentes dos dois foi?. Muito bem escritos! Andrew é o meu amor todinho!!!

Ellyne Cordeiro 07/09/2022

"Porque uma coisa é fato, e eu precisei sofrer um bocado para aprender: Lexie Wood consegue tudo o que quer. Eu sou prova disso."

Joana235 07/09/2022

Amei
As autoras nos brindam com um romance levece divertido entre uma cheerleader maluquinha e um professor centrado...

Um jogo de conquistas que irá arrancar risadas e aquecer nossos corações, mostrando que, às vezes, o amor, chega sem avisar.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 07/09/2022

ESSE PROFESSOR VAI SER MEU!
Então, ler esse romance foi muito divertido! Lexie e Andy me conquistaram! O que tem a Lexie de insistente, o Andy aguentou até as últimas, dizendo que era mais velho...Foi uma delícia ler!

Bruna1345 07/09/2022

Divertido e leve
Essa história foi muito boa!
Amei conhecer a Lexie, que realmente é doidinha e faz tudo que quer acontecer, mas descobrindo o quanto ela consegue ser madura também foi uma ótima supresa.
O Andrew foi uma novidade, porque ele realmente não queria se apaixonar, mas se tornou inevitável tendo Lexie transformando-o em alvo. Ri e me diverti muito com esse dois. Louca pelo livro do Josh ?

Ana Elsa 06/09/2022

A aluna e o professor
Amei ler esse livro e gostei muito do casal. Dá vontade, as vezes, de dar uns cascudos no Andy por suas inseguranças, mas comemoro quando ele se redimi. Me divertir muito lendo. Ansiosa pelo próximo. Ela o quis de primeira, mas ele relutou. Mas no final, ele não conseguiu resistí-la.