Esse professor vai ser MEU!

Esse professor vai ser MEU! Isabella Silveira
Priscilla Averati

Resenhas - Esse professor vai ser MEU!

paula damasceno 25/10/2022

O livro tem tudo pra ser bom, mas?
Falta diálogo!!!!!!!!!!!!!

Serio, o livro até tem uma ideia muito boa, adorei nossa protagonista tubarão. A história é gostosinha e rápido de ler, mas só tem hot, quase não tem romance?

Em um dos primeiros capítulos a protagonista fala que só aceita namorar um cara que seja o melhor amigo dela, que converse sobre tudo e esteja interessado no dia dela (coisa assim). E quando ela conhece e começa a se relacionar com o prof, esse departamento fica vazio?.

Eles só tem cenas de sexo entre eles, quase não tem um diálogo profundo ou qualquer diálogo além do sexo e provocações. O unico momento que ele supostamente abriria o coração e teriam uma conversa séria, ele joga a informação de qualquer jeito e muito rápido, sem qualquer diálogo depois.

Poxa, eu gosto de ver o casal construindo uma amizade paralelamente ao romance, e não só as cenas de sexo!

É um bom livro, mas não excelente, precisa melhorar em muitas coisas.

Júlia Motta 05/09/2022

Eu estou apaixonada
As autoras arrasaram com esse livro perfeito, uma história entre aluna e professor pra ninguém colocar defeito, simplesmente amei. Que casal maravilhoso e cheio de química, os dois são puro fogo, Lexie e Andy me conquistaram e me prenderam desde o início, a leitura foi super gostosa e divertida, recomendo muito.

Ana Elsa 06/09/2022

A aluna e o professor
Amei ler esse livro e gostei muito do casal. Dá vontade, as vezes, de dar uns cascudos no Andy por suas inseguranças, mas comemoro quando ele se redimi. Me divertir muito lendo. Ansiosa pelo próximo. Ela o quis de primeira, mas ele relutou. Mas no final, ele não conseguiu resistí-la.

Daiane de Castro 08/09/2022

Eu quero esse professor pra mim!!!
Prisa é sempre sinônimo de surt0s!!! Eu amo os livros separados das autoras e juntas elas fazem um super trabalho! Lexie é a personagem mais "terr1v3l" das duas! Ela me garantiu boas risadas. Os momentos quentes dos dois foi?. Muito bem escritos! Andrew é o meu amor todinho!!!

Michele.Monteiro 10/09/2022

Andrew & Lexie
Lex é maravilhosa, linda, independente, decidida, sabe o que quer e vai atrás. Andrew é um cagão que não tem coragem de assumir o que sente por Lex...

Nath 01/09/2022

Surpreendente!
Sinceramente diferença de idade +prof e aluna não é um tema que me conquista. Já tive algumas experiências frustrantes com o gênero e resolvi parar de vez de tentar gostar de livro assim. MAS, oq foi esse livro das PRISA ??????
Me deixou de queixo caído !

Foi livro com diferença de idade que mais me prendeu ! Fiquei realmente apaixonada pela história e pelos personagens, a mocinha é um elemento a parte, pq caramba! Ela é demaiis em um nível altíssimo!

Uma das coisas que mais gostei na história é que ela tem coerência e dinamismo. Os dramas são de acordo com as diferenças entre o casal e não achei nada forçado. Com certeza tem um toque de tudo que gosto de ler, dentro de um gênero que já não faz mais meu estilo, mas que com esse livro, provou que tem muito espaço entre meus favoritos!

Essas duas simplesmente arrasaram demais e estou louca de vontade do livro do Josh!

Vem geek!

Joana235 07/09/2022

Amei
As autoras nos brindam com um romance levece divertido entre uma cheerleader maluquinha e um professor centrado...

Um jogo de conquistas que irá arrancar risadas e aquecer nossos corações, mostrando que, às vezes, o amor, chega sem avisar.

Super recomendo a leitura!

Ellyne Cordeiro 07/09/2022

"Porque uma coisa é fato, e eu precisei sofrer um bocado para aprender: Lexie Wood consegue tudo o que quer. Eu sou prova disso."

Dani 11/10/2022

Perfeito!
Eu amei o livro!
A Isa e a Pri entregaram uma história deliciosa entre a líder de torcida e o professor! Um age Gap que me fez sair da ressaca literária!.
Ponto positivo por ser um cara da área de T.I.
E o hot? De milhões!

Bianca.vigevani 14/10/2022

Gostoso e rápido
Um livro leve, gostoso, divertido e daqueles que dá para ler numa única sentada.
Ela sabe bem o que quer e está disposta a fazer tudo para derrubar as barreiras que ele impôs.
Ele, focado em sua carreira, não está disposto por tudo em risco por uma simples aluna... assim começa esse cão e gato super divertido...

Bella 06/08/2023

Bem ruim na verdade. Me deu preguiça de continuar a ler e foram os espíritos literários que me ajudaram a terminar

leiturasdadriane 05/09/2022

Adorei
Sabe aquela leitura com uma pitada de filme da Netflix, mas com cenas picantes, é o livro dessas maravilhas.
A Lexie é uma universitária que após o último relacionamento, faz uma lista do que seu novo namorado tem que cumprir, só que nisso ela se encanta por um cara na universidade, mas o que ela não sabia é que ele seria seu mais novo professor, e ela está disposta a tudo para conquistar o que quer.
Andrew é um homem sério e fechado, e o que ele quer é somente concluir seu PhD sem distrações, já que também veio de um relacionamento que também não deu muito certo.
O desenvolvimento do livro se dá dividido entre capítulos alternados entre os dois o que nos dá uma visão do que cada um pensa e faz.
É uma leitura leve, fluída, com cenas que vão nos tirar algumas risadas e o final é daqueles que aquecem nosso coração.
Será que o prof vai conseguir resistir a raposa por muito tempo?
O amor entre eles será o suficiente para superar os obstáculos?

Bruna1345 07/09/2022

Divertido e leve
Essa história foi muito boa!
Amei conhecer a Lexie, que realmente é doidinha e faz tudo que quer acontecer, mas descobrindo o quanto ela consegue ser madura também foi uma ótima supresa.
O Andrew foi uma novidade, porque ele realmente não queria se apaixonar, mas se tornou inevitável tendo Lexie transformando-o em alvo. Ri e me diverti muito com esse dois. Louca pelo livro do Josh ?

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Prof e Aluna
Gostei bastante da leitura, primeira vez que eu leio esse cliche entre professor e aluna e eu ameii. A leitura foi bem leve e fluída, e tem aquela pitada de hot que a gente ama. Recomendo.