Minha segunda chance é você

Minha segunda chance é você Narjara Pedroso

Resenhas - Minha segunda chance é você

Wedla0 19/01/2024

Este livro foi uma grata surpresa. Não era algo que eu estava procurando, mas encontrei mesmo assim.
São diversas camadas na história, desde o luto de um personagem até o modo como negaram ajuda e acolhimento a outro.
Emocionante chegar ao final e ver como os dois conseguiram superar o que aconteceu.
Foi realmente uma leitura emocionante, não consegui largar o livro até finalizar. Vale muito a pena a leitura.

Silvia 16/05/2023

Linda história!
Essa é uma história linda de superação, amor, amizade, luto, força... enfim, um romance de segunda chance como o título já diz, entre dois jovens que perderam pessoas queridas, amores de suas vidas e precisam aprender a lidar com a dor do luto e a necessidade de seguir vivendo.

Uma lição bem bonita!
Amizades lindas!
Um cara quebrado, o quarterback do time.
Uma aposta na universidade.
Uma maluquinha novata.
Um acordo de namoro de mentirinha... rsrs isso nunca presta!
E a chance de um recomeço!

Jordanna.Mesquita 07/05/2023

Maravilhoso demais
Para quem ama aquele romance com drama mais que no final faz a gente ficar com coração quentinho.
Andrew Cooper, quarterback do time da universidade, estudante de bioquímica, perdeu seu primeiro amor e jurou nunca mais ia se apaixonar por alguém, porque a dor da perda é gigantesca.
Até que seu caminho seu cruzou com morena maluquinha que derrubou todas as suas barreiras em torno do seu coração e da sua dor.
Otávia Sendler, estudante de serviço social, veio transferida de outra universidade, fugindo do seu passado que tava atormentando, até que certo quarterback cuidou dele e roubou seu coração.
Eles fazem um trato de namoro falso para afastar as maria chuteiras que tem uma aposta para quem conseguisse ficar com ele primeiro, pois tinha 3 anos que ele não ficava com ninguém.
O que começou com fake dating, se transformou em amor verdadeiro, aquele que eles se ajudam a superar o passado, ajuda a curar as dores e nos transformam em pessoas melhores. Que nos mostra que merecemos receber amor até quando não achamos que merecemos.

O coração tem razões que a própria razão desconhece.
Blaise Pascal

Amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma.
Pablo Neruda

O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível.
Adélia Prado

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo...
Desconhecido

Rosangela Thomaz 03/05/2023

Esse romance fala de Drew, um famoso Quartback que quer largar a carreira, para ser cientista. Otávia já veio transferida de outra cidade, fugindo do passado. Ela quer seduzir Drew, mas descobre que não será tão fácil assim! Amei ler esse romance! Foi muito bem escrito e envolvente! Gostei muito também, das cenas hot! Merece mais de 5 estrelas!

SheilaS.M 27/04/2023

Emocionante!
“Minha segunda chance é você” foi meu primeiro contato com a Autora e que grata surpresa! Narjara entregou um New Adult com Fake Dating, Clichê Invertido, found family e Segunda Chance.
Amei a escrita da autora e como ele desenvolveu o enredo trabalhando os conflitos, traumas e sentimentos e conflitos dos personagens.
Ela entregou uma história envolvente, sensível, com cenas divertidas que me fizeram sorrir, momentos emocionantes e ainda com cenas hot deliciosas.
Os personagens secundários são apaixonantes, ansiosa para sair os próximos da série.