Inesquecível

Inesquecível Ray Pereira

Resenhas - Inesquecível

Vivi 22/10/2023

Esperava mais desse casal
Não vou mentir dizendo que achei que esse seria o meu livro favorito da série pq estaria mentindo, esse lugar tá guardado para o próximo irmão (não me decepcione) e a mocinha q tenho fé ser quem eu tô pensando. Mas em diversos momentos achei que o livro não andava nunca, não acontecia nada e achei a protagonista feminina super imatura em diversas partes. No começo super tava entendendo, mas depois me deixou irritada. Segundo que tanto "gata" esperava um apelido melhor. Terceiro do nada no final acontece mil e uma coisa pra se resolver em um passe de mágica. Outra coisa não entendi a demora de dizer pra nós que estamos lendo a bendita doença da Chiara. E pra finalizar, muito grande, achei muita encheção de linguiça.
Caroline.Bessi 12/11/2023minha estante
Não aguentava mais ler ?gata?. Meu Deus!!!

Vivi 12/11/2023minha estante
SIM

Vivi 12/11/2023minha estante
Achei tão genérico, sla

NMS 05/07/2023

Interminável
O livro até que é bom.. Tirando algumas descrições gigantes de 10 páginas e pensamentos dos personagens que levam 15 minutos para ler.. Mas o final não acabava nuuunca. Li na base do ódio enrolou demais.

Não curti a escrita desse livro, talvez eu não tenha dado sorte com o primeiro da autora que peguei pra ler.
Lay 07/07/2023minha estante
Ia fazer a resenha, mas vc descreveu com perfeição minha opinião! ?

Lay 07/07/2023minha estante
Fora que ele tá precisando de revisão de texto:

Kiti Miguel 29/05/2023

UM ROMANCE INESQUECÍVEL!!!
Ela mudou sua vida de todas as formas possíveis. E em troca ele fez dos seus momentos a dois, memórias que ela levaria para a vida... e além!

Chiara e Benjamin formam um casal que nos ensina tanto, sobre lutas, persistência, amadurecimento e amor. Cada um com sua carga, ambos perdidos até que a amizade improvável entre os dois abriu caminho para algo único, lindo e muito frágil: o amor.

Chi não podia se permitir amar. Ben não conseguia abandonar o passado trágico e isso poderia, literalmente, ser o seu fim. Mas não conseguiram resistir ao desejo de estarem juntos. E como eles combinavam em tudo que importava, viu?

Eu que já tinha me apaixonado pelo primeiro dos Davis, me vi idolatrando o segundo. Como eu torci pelo Benjamin, como eu sofri por ele (até mais que pela Chiara). Ele foi o namorado mais perfeito, o homem mais valente, o meu herói particular. Ninguém poderia amar mais, e merecer mais, a garota que vivia cada dia como se fosse o último.

Numa história que já tinha tudo para abalar minhas estruturas. Vários outros personagens enriquceram a trama. Andrew e Leigh, Jackson, Mad, Malcolm, Jonh e o que foi o técnico Reynald!? Foi emoção atrás de emoção, risos e muitas lágrimas, mas acima de tudo havia aquele sentido de família. E foi essa família forjada por laços de amizade, companheirismo e união que fez toda a diferença nos momentos mais difíceis desse casal lindo.

Não poderia haver título mais perfeito para o livro, pois a maior lição que, Ben e Chi me ensinaram é que não somos eternos, mas podemos ser inesquecíveis no coração de alguém.
Cristina.Carvalho 16/08/2023minha estante
Que resenha perfeita. Fiquei morrendo de vontade de ler. Vou conferir se realmente é inesquecível ??

Kiti Miguel 16/08/2023minha estante
Ah, você vai se apaixonar também. Juro!

Malu lins 06/08/2023

Aí sério não sei explicar esse livro não dei nada para ele no começo até demorei para pegar o embalo de leitura mas pqp eu fui conquistada pela história pelos personagens pelo amor deles sério q livro maravilhoso,com certeza se tornou um dos meu preferido juro benjamim e maravilhoso quero um homem desse na minha vida, enfim o livro é perfeito a história e contada de forma linda e leve tornando tudo melhor fazendo vc ficar viciado neles eu ameiii cata tido mundo tem q ler esse livro
Pontes 25/09/2023minha estante
Ela morre no final?

Francisca.Railane 12/06/2024

Perfeito.
Que livro gostoso de ler, assistir os personagens se apaixonando, vivendo suas batalhas e as superando também.

Benjamin e Chiara são um exemplo de casal para a frase, não importa o problema, oque importa é como vamos resolvê-los juntos.
Amo meu casal, e não nego que passei raiva com a chiara em alguns capítulos, mas no final eu entendi que tudo não passou do medo que ela tinha de causar dor nas pessoas à sua volta. E oque falar do Benjamim? Que homem gostoso, decidido e ainda por cima uma cadelinha da namorada kkkk amei demais e indico muito esse livro para quem gosta de um clichê.

Só indico ler antes sobre os temas abordados que podem conter gatilhos em algumas pessoas.

Ademais, amei muito esse livro e com certeza vai para minha lista de preferidos.??

Gabriela 29/04/2023

Apaixonada
Meu Deus
que livro perfeito
o decorrer da história, como tudo é abordado, a química maravilhosa que os personagens tem
é simplesmente um dos melhores livros que eu já li até hoje

Patricia637 30/04/2023

Simplesmente incrível
O nome do livro está realmente à altura do que ele é: Inesquecível. Porque é simplesmente impossível esquecer desse casal tão apaixonante.
No primeiro livro já tinha amado Andrew e sua Afrodite. Mas aí eis que surge Benjamin David, um jovem que apesar de todas as suas feridas, não é nada menos que perfeito e Chiara, uma força da natureza, valente, guerreira.
Impossível não amar esses dois.
Super recomendo.

Rosangela Thomaz 02/05/2023

Benjamin e Chiara me encantaram! Foi gostoso ler sobre o jogador mais popular e da garota qué aprendeu a conviver com a dor! Realmente, me envolvi com a leitura!

Renatinha 04/05/2023

Realmente é Inesquecível!!!
Gente que livro foi esse BRASIL!!!
Eu ameiiiiii conhecer mais a fundo a estória do Benjamin e da Chiara,e tudo que eles passaram,a autora abordou assuntos importantes com responsabilidade e uma sensibilidade ímpar. Eu em vários momentos tive vontade de colocar os irmãos Davis e as meninas também.E foi muito bom ver mais um dos Davis cair do cavalo e virar cadelinha,porque quando eles amam e se entregam a um relacionamento são maravilhosos!!!
Recomendo a Leitura e ansiosa pelos próximos!!!

*Não esqueçam de ler as notas da Autora pois o livro possui assuntos que podem acionar gatilho.

@autora_lidianemastello 05/05/2023

Perfeito
Fiquei apaixonada por essa história.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero conhecer outros livros, principalmente, o anterior a esse.
Chiara me conquistou, com suas lutas, percalços.
Ben é um príncipe. Gente, que homem!
Ele é tão rendido a Chiara, mesmo com seu Ego enorme. hahaha
Bom, uma história envolvente, com dramas, mas que terminamos com o coração quentinho. Eu amei e indico a todos.

Mara Tavora 06/05/2023

Incrível!
Esse é o segundo livro da série corações quebrados, eu sofri no muito primeiro, mas nesse a Ray me destruiu. Dois personagens com traumas distintos, mas que lutam para viver a cada dia como se não existisse dor. Vamos conhecer a história de Benjamin e Chiara, e já te falo, você se apaixona pelo Ben logo nas primeiras páginas.

Benjamim Davis é o melhor jogador de basquete do time da Walker, divertido, popular e sedutor, não faltam mulheres se jogando aos seus pés. Mas por trás do seu sorriso, guarda uma dor difícil de superar, tomando decisões que podem destruir sua carreira e sua vida.

Chiara Roosevelt é uma estudante de medicina linda, determinada e inteligente, mas chegou a universidade Walker com um objetivo certo, pois precisou aprender a lidar com a dor, por isso não precisa de distrações enquanto estiver lá, nem mesmo o gostoso e popular jogador de basquete a tiraria o seu foco.

Mas ela jamais imaginaria que um beijo a desestruturaria completamente e a faria sonhar que ele poderia realizar todos os seus sonhos de adolescente, porém ela não pode se deixar envolver, por isso propõe uma relação casual, sem imaginar que estava atirando no próprio pé, o que acabaria magoando o único homem que foi capaz de derrubar suas barreiras.

Um livro intenso, com temas difíceis que nos faz questionar o motivo de tanta dor, mas também nos mostra que o amor supera tudo, se doa sem pedir nada em troca. Uma trama bem construída, fluida, personagens apaixonantes, cenas hot deliciosas e um final que nos deixa de coração quentinho.

Joana235 06/05/2023

Maravilhoso

Enquanto Chiara almeja a liberdade, Benjamim quer se manter recluso em seu universo paralelo.

Logo no primeiro encontro, essas duas realidades entram em conflito e desde o início, a atração entre os personagens é evidente e, sem demora, o desejo explosivo passa a duelar com as pesadas e conturbadas bagagens de vida que ambos possuem.

Será possível que dois personagens tão quebrados encontrem a possibilidade de se reerguer?

Não há outra palavra que defina esta leitura que não seja intensa...

Ben e Chiara são personagens imperfeitos que tem muito a nos ensinar...
Em meio às pedras dos caminhos tortuosos da vida, eles serão a calmaria um do outro e com uma cumplicidade ímpar, serão agraciados pela descoberta, doçura e, sobretudo, pelo poder de cura de um sentimento avassalador: o Amor

Mais que uma estória de amor, Ray presenteia o leitor com uma linda estória de superação e autodescoberta, onde aprendemos ser possível nos reinventarmos mesmo em meio às cicatrizes e a manter nossa essência.
Desse modo, novos caminhos se abrem, permitindo que os mais lindos (e mais altos) voos sejam alcançados e vividos de maneira intensa ao lado da pessoa amada.

Super recomendo a leitura!

Keyla.Sharlize 07/05/2023

Não é sobre superar, é sobre viver
Que livro lindo, a construção do sentimento a partir de uma relação leve fez com que tudo fosse mais especial.

O Ben é um príncipe, com seus defeitos mas um príncipe.

Passei o livro com medo e aos 96% de leitura eu tive que parar de ler e respirar hahahha

Poderia ler mais 200 paginas deles tranquilamente.

A escrita da autora é deliciosa e fácil, quando a gente percebe já leu uma hora inteira sem parar.

Lay 08/05/2023

Eu amei ❤️
Que história incrível!
Simplesmente amei conhecer a história de Ben e Chiara, estava ansiosa pela história deles e a Ray conseguiu superar todas as minhas expectativas.
História envolvente, intensa, com uma pitada de mistério, drama e muito gostosa!
Hot de milhões e coração quentinho!
Recomendo!
E aguardo ansiosamente pelo próximo livro!