Matteo: O Consigliere e a Virgem

Matteo: O Consigliere e a Virgem Carina Reis

Resenhas - Matteo: O Consigliere e a Virgem

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Cão e gato mesmo kkkkk
Matteo tá louco por Amara mesmo com seu passado sombrio mas dá o braço a torcer?? Calei que não e Amara não admite mas tá louca por ele também. Mas um empurrão do destino acabam fazendo ele casar com ela pq ela só poderia casar com ele né ?. Mas até ficar juntos eles vão bater cabeça

Lari 29/04/2023

Que livro fod@!
Estava bem ansiosa para ler esse livro, criei muitas expectativas e eu posso dizer que todas foram muito bem atendidas.
A Carina soube desenvolver a história muito bem, mesmo depois de passar un tempinho longe do universo da mafia italiana, eu amei a história de amor do Matteo e a Am, amei que ele entendeu que ele pode sim amor ela e a Ester e saber que de brinde veio uma neném é tudo!
Confesso que fiquei chateada por saber que o irmão da Am mandou matar a Esther e os filhos dele e por a Am se culpar por isso.
Agora ansiosa para o livro do Max!!!

brubsre 28/04/2023

Amara ? Matteo
Estava muito ansiosa pro nosso velhote e a pivete, e o livro superou as expectativas. Amei a história deles, apesar do Matteo dar um trabalhinho né. Apesar de todo o seu passado, Amara é delicada e forte. Matteo é intenso e vê-lo conseguindo superar suas partes quebradas, foi perfeito.

Mayara.Caiafa 26/04/2023

Perfeitos
Você começa já chorando.

Daí você começa a rir horrores com a interação de quinta série dos dois.

Simplesmente você começa a amar o ciúme (que nao é) do Matteo.

Esse livro é uma avalanche de emoções.

E vai ter momentos que você vai querer acabar com a raça do Matteo, mas no final da tudo certo..,

Indico demais a leitura! Estão perfeitos!

Taty Antunes - @amoo.ler2020 04/05/2023

Ameiiii ?
? MATTEO - A Virgem e o Consigliere ?
Série Máfia Nura

Matteo Giordano é dos homens mais importantes da Nura, o Consigliere trás consigo a dor e a culpa por a grande perda no passado, que o fez desaparecer por anos e viver como um andarilho.

Amara Osmani a herdeira da Máfia Albânia, nunca teve uma vida fácil, vivendo horrores dentro de sua própria casa, até ser enviada para ser noiva do Capo da Nura.

Matteo e Amara se odeiam e vivem uma relação cão e gato, que parece mais uma forma de mascarar o ts@o e os sentimentos que nutrem um pelo outro.

Porém alguns fatos inesperados que colocam a segurança e a felicidade de Amara em jogo, obriga Matteo e Amara a se casar.

? Ele não se acha digno de amar novamente
? Mas a tens@o sexu@l é irresistível

Matteo vive uma luta interna entre a culpa e o amor que sente por Amara e isso o faz quase perde-la.

Amara se sente sozinha e abandonada.

? Apaixonante ? ?

A história de amor de Matteo e Amara é realmente Apaixonante, o velho tarado e a sua pivete vivem um relação intensa de amor e ódio (dois teimosos, isso sim) que os faz sofrer, até se entregarem realmente ao amor.

Apesar de ter uma ambientação na mafia, a Carina nos trouxe uma história leve, envolvente e muito quente ? ?, uma história capaz de nos deixar com o coração quentinho ? ?.

??? Super Recomendo

? Conteúdo Adulto ?
? Contém Gatilhos

Michelle Cardoso 09/05/2023

Matteo: O Consigliere e a Virgem
Muito bom, leitura muito rápida. A escrita é muito fluida, quando percebe já está no final rsrsr, adorei!!!!
O livro me prendeu do começo ao fim.

nalureading 03/05/2023

Quero tanto tanto tanto entrar aqui dentro dessa arca de noé
P0rra, amo esses personagens, amo as histórias, amo TUDO.

matteo meu tudo, amara minha protegida, amo os dois demais e só queria entrar aqui e viver com eles.

como eu já esperava, favoritadissimo, só acho q poderia ter tido mais um epílogo. no entanto, tenho certeza que carina não decepcionará no livro do max contando mais coisas sobre meus casal lindo.

Serena Reader 03/05/2023

As vezes a gente precisa deixar o passado pra trás.
Que livro lindo. Leve, gostoso de ler.
Eu fiquei até as 6 da manhã lendo, e não. Eu não me arrependo nem um pouco.
Matteo e Amara são tudo pra mim.
Meu nenens protegidos. Teve drama, ação, morte(todas necessárias), hot de qualidade (vulgo 23,5 deliciosos ???) e muito amor.
Carina como sempre arrasando. Comecei o livro chorando de tristeza vendo Matteo sofrer com a perda família. Chorei mais vendo ele rejeitar a pobre Amara, por achar que não era digno dela. E depois dela achando que ele iria odiá-la. Mas graças a Deus deu tudo certo no final e ainda vai sair uma linda criança disso tudo ?
Um velho tarado e uma pivete, muito ódio e muita química.
5 estrelas e pouco pra eles dois viu.

Claudia164 28/04/2023

Matteo
Com muita emoção, romance, drama, ação e uma pitada de humor, chegamos ao segundo livro da M. Nura.
Onde a Cá nos mostra toda a evolução do Matteo, para conseguir ir em frente, lidar com a dor do passado e ser feliz novamente.
Plot surpreendente, e um crossover maravilhoso de ser ver.

Patricia.Comune 28/04/2023

Maravilhoso ?MATTEO&AMARA?
Eu estava muito ansiosa por esse livro
E valeu a pena esperar por ele
Pq é simplesmente Maravilhoso, sensacional
Incrível
Matteo super protetor ?
Amara um cristalzinho ??
Livro cheio de emoções do início ao fim.
Matteo e Amara são incríveis, foi maravilhoso acompanhar toda a evolução desse casal!!!
Um Livro maravilhoso e a escrita perfeita
Um casal lindo com suas dores e medos.
Super Super Recomendo
????????????

Demiscki 22/07/2023

Maravilhosos
Conheci os personagens em Giordano, e a expectativa já foi crescendo ao ver cada cena deles, realmente um relacionamento cão e gato kkkkkk.
Porém o envolvimento, a relação e a confiança deles foi INCRÍVEL.
Amei ver Matteo se entregando para o amor novamente, permitindo-se. Amara por sua vez, vem criando uma relação de confiança, já que foi muito machucada e quebrada por quem deveria cuidar e amar. Nessa relação eles se encontram, e realmente mergulham de cabeça, decididos e viver esse amor incondicional.
Amei muitoooo esses dois ??

Camillapalagano 26/04/2023

Ai gente, que sugar daddy dos sonhos é esse? Me chama de criminosa e vem me cassar mafioso HAHAHAHAHAGHAGA

Que história lindinha a deles ? e nem acredito que a Cá escreveu um livro inteiro sem a gente morrer de sofrimento ?

Amei, e já quero o próximo ????

larissa4461 19/04/2024

"Tudo o que eu tenho e o que eu sou é seu, Amara."
Que livro maravilhoso mds!! Dei altas risadas com as provocações entre Amara e Matteo, um enemies to lovers com age gap raiz. A dinâmica entre os dois é com certeza a melhor parte do livro mas ele não deixa de ser emocionante ao contar a história desses personagens que tiveram grandes tragédias em suas vidas. Passei raiva com o Matteo e sua falta de comunicação mas com esse final tá perdoado kkkkkk Recomendo d+, uma ótima sequência do primeiro livro, não decepcionou em nenhum aspecto. ??

Gaby Silva 26/04/2023

Amara e Matteo ambos machucados pelo seu passado, matteo acredita que não merece ser feliz ao lado de outra pessoa dnv e se sente culpado pela morte da família.
Amara nascida em um ambiente abusivo só quer a liberdade.
com 23 anos de diferença de idade entre eles ,
Eles implicam um com o outro constantemente, nos causando divertimento e surgindo apelidos divertidíssimos.
Achei um livro incrível, e emocionante acompanhar matteo as libertando dos traumas e aprendendo a meio que viver de novo ....

Indico a leitura além de ser um livro rápido de ler ,e divertido em certos momentos .