Matteo: O Consigliere e a Virgem

Matteo: O Consigliere e a Virgem Carina Reis

Resenhas - Matteo: O Consigliere e a Virgem

Gaby Silva 26/04/2023

Amara e Matteo ambos machucados pelo seu passado, matteo acredita que não merece ser feliz ao lado de outra pessoa dnv e se sente culpado pela morte da família.
Amara nascida em um ambiente abusivo só quer a liberdade.
com 23 anos de diferença de idade entre eles ,
Eles implicam um com o outro constantemente, nos causando divertimento e surgindo apelidos divertidíssimos.
Achei um livro incrível, e emocionante acompanhar matteo as libertando dos traumas e aprendendo a meio que viver de novo ....

Indico a leitura além de ser um livro rápido de ler ,e divertido em certos momentos .

Lariharaujoo 26/04/2023

Amei cada Página
O livro já começa tendo todas as Tropes que eu gosto kkkkk

Amara e Matteo são machucados pelo seu passado, porém ele acredita que não merece ser feliz ao lado de outra pessoa dnv, com 23 anos de diferença de idade, eles implica um com o outro constante, pode-se dizer que foi ódio a primeira vista entre os dois, oq rende apelidos divertidíssimos. Esse livro é incrível, eu me emocionei com ele se libertando dos traumas e quase entrei na tela pra matar alguns. Recomendo muito a leitura