Além da porta sussurrante

Além da porta sussurrante TJ Klune

Resenhas - Além da porta sussurrante

MaJu.Simplício 26/05/2024

Uma leitura interessante e cativante, mantém a gente preso no enredo e não é enfadonha! Gostei bastante!

Lilian 24/05/2024

Entrelinhas
O livro trás várias mensagens importantes nas entrelinhas. Precisa estar com mente aberta pra ele. História é linda, de chorar.

Rafaella430 23/04/2024

Eu so sei chorar com tudo isso
No começo fiquei um pouco cansada da história, mas depois eu só sabia chorar e chorar, até demorei pra ler por conta de não dar tanta moral pro livro.
Mas minha amiga(o) só leiam, apenas isso.

Tamirys.Fontinele 08/04/2024

Um livro de cura.
Além da porta sussurrante se tornou um dos melhores livros que já tive o prazer de ler. Nele temos o desenvolvimento do Wallace passado por todas as fase do luto pela sua própria morte.
A raiva, a negação, a barganha, a depressão e a aceitação. O desenvolvimento do relacionamento entre os personagens. A evolução do Wallace como pessoa e como ele mudou completamente o seu modo de ver as coisas a partir da perspectiva da morte.
É uma leitura incrível e recomendo muito!

Queiciane 29/03/2024

...
Sinceramente é muito um pouco difícil descrever essa leitura. Até certo ponto, a leitura é muito cativante, mas depois isso arrefece um pouco e se torna bem sofrido. Confesso que odiei o rumo que a história tomou e o final que teve.

Morgs 26/03/2024

Bom, mas não satisfatório.
É um bom livro, gostei dos personagens principais e secundários, só que a mudança de comportamento dele foi muito rápida, mal desenvolvida, e às vezes eles pareciam adolescentes.

Além disso, fiquei decepcionada com o final do Wallace (mas nesse caso talvez o problema seja a expectativa que criei sobre a mensagem que estava sendo passada). Eu costumo odiar finais poéticos e abertos, mas teria sido perfeito nesse caso.

No fim não fiquei satisfeita, mas reconheço que é uma boa história.

Ge Ribeiro 24/03/2024

Reflexão sobre redescobertas
Um livro muito lindo sobre descobertas, luto e amores que fazemos pela vida.
Achei a escrita do autor bem simples mas bonita, ele sabe descrever personagens muito bem e que cativam bastante.
O início foi um pouco arrastado, mas depois de uns 30% flui bem.
O final já era esperado, mas foi feito de uma forma bonita.

LaAs186 23/03/2024

Cativante demais
Sabe aqueles livros que dão saudades? Às vezes me pego sentindo saudades desse livro? dos personagens, de saber o que vem em seguida, de ?estar? ali na casa de chá, da dinâmica. Esse livro foi um lugar de conforto para mim! Com uma história sensível, profunda, mas contada de uma forma delicada e lúdica, ele traz passagens lindas que valem a pena serem até destacadas. No final, fiquei impressionada com a quantidade de assuntos que esse livro conseguiu abordar e com a naturalidade com que ele fez isso. Apenas leiam!

Ju :) 18/03/2024

Provavelmente um dos melhores livros que eu ja li
a escrita é engraçada e prende muito facil principalmente pelos personagens que são incríveis
ver a evolução do wallace e como o hugo e todos da casa ajudaram ele é incrível

claraventura 15/03/2024

Início extraordinário, mas se perdeu no enredo.
Esperava mais. o início me cativou, pensei que seria uma história incrível, como em um outro livro que li desse autor, mas no meio do livro já não tive mais vontade de terminar.
o livro fala sobre a espiritualidade, de forma forma mais leve.

rafa 07/03/2024

Fofo porém longo
Comecei a ler pq gostei mto de casa no mar cerúleo, e achei a capa desse livro linda. gostei no começo, e amo o plot de found family, mas depois da metade o livro começa a ficar arrastado e trazendo reflexões repetidas e meio sem nexo, do nada o personagem vira super gente boa e mudou completamente. mais pro final, ficou bem enrolado, facilmente poderia ter 300 páginas

dancingqunn 31/01/2024

Acabei o livro aos prantos, vc me paga t.j klune.
mais uma vez digo que preciso ler tudo o que ele escreve.
acho fascinante o jeito que ele sempre escreve um personagem meio duvidoso e quando passa por alguma situação e começa a fazer parte da dinâmica dos outros personagens, fica uma coisa incrível e tão gostosa de ler!!
ao mesmo tempo que ri, chorei e do nada umas crises existências, com certeza foi um livro muito bom!

Bia Pupato 31/01/2024

TJ Klune tem meu coração
Temos uma história que fala sobre morte e luto, mas também sobre se redescobrir e que me fez parar pra pensar "o que eu tô fazendo da minha vida?" (bem doido né?)

Os elementos fantásticos dessa vez eram um pouco menos chamativos, mas ainda sim bem explorados e utilizando referências mitológicas.

Os personagens são construídos com nuances que fazem nos identificar e cativar e mesmo Wallace que começa irritante termina cativante. Não me levou às lágrimas, mas me deixou comovida.
Henriquinho 07/02/2024minha estante
Você precisar Ler Wolfsong ??

Rafa 29/01/2024

Maravilhoso
C
Conseguiu me fazer ter crises existenciais e rir na mesma página. Com uma leitura fluida, personagens bem escritos e uma história apaixonante, esse livro entregou muito mais do que prometeu, sendo divertidíssimo em várias partes, mas muito sério em outras. A sensação de terminar ele, é querer voltar do início e ler tudo de novo! ?

?Wallace Price faz tudo funcionar na sua empresa, até mesmo cortar algumas pessoas se necessário. É isso o que ele faz, o que é necessário para máquina continuar funcionando. Mas sua repentina morte por ataque cardíaco o leva a outra realidade, a qual não pode ser visto é tocado por qualquer um.

Ale Lima 22/01/2024

Não gostei
Fiquei fascinada pelo outro livro do autor, A casa no mar cerúleo, mas esse aqui não funcionou comigo. Achei a história bem aquém e não consegui simpatizar com nenhum dos personagens. Uma pena.