SEMPRE AO SEU LADO

SEMPRE AO SEU LADO Thais Oliveira

Resenhas - SEMPRE AO SEU LADO

leiturasdadriane 04/05/2023

Friends to lovers
Jennifer e Connor são melhores amigos desde sempre, e são meio irmãos, já que os seus pais os uniram quando se casaram.
Os dois são apaixonados um pelo outro porém, nunca tiveram nada por conta dessa ligação, se sentiam mal com esse amor não correspondido, que ambos sentem, mas um não sabia do sentimento do outro.
Mas tudo muda num verão quando eles tentam se relacionar, mas nada será fácil para esses dois, devido a alguns acontecimentos Jeniffer acha melhor acabar tudo, mesmo ainda amando tanto Connor.
O livro tem alguns plots bem surpreendente que vai dar uma nova visão de vida agora Jennifer e Connor que apesar dela sempre o afastar, esse sempre está ao seu lado, lutando pelo amor que sente por ela.
É uma leitura fluída bem desenvolvida que fala sobre o amor proibido, amizade e o quanto se deve lugar pelo amor, independente do que os impede.

Marcia Alves 04/05/2023

Adorável
Uma história doce e envolvente, sobre um amor jovem com intensidade. Os obstáculos surgem, há conflitos, eles acabam vivendo um sério drama, mas o amor é mais forte e supera até os maiores e mais inesperados desafios.
Leitura gostosa, bons personagens e bom enredo, a autora está de parabéns.

Patricia637 03/05/2023

Lindo demais
Sempre ao seu lado é uma linda história de amor e amizade.
Vemos a história de Jennifer e Connor, que são melhores amigos, mas são também apaixonados um pelo outro, secretamente.
E meio ao medo e a insegurança de perder o que eles tem de mais valioso que é a amizade, tiveram que juntos encontrar o caminho para o felizes para sempre.
Amei demais a história e super recomendo.