Presa ao Mafioso

Presa ao Mafioso Nathyelly Mendes

Resenhas - Presa ao Mafioso

Edirlaine.Mendes 16/05/2023

Bela e a fera modernos
Livro praticamente a Bela e a fera. A nossa mocinha foi criada pelos tios e a prima depois que os pais dela morreram no acidente. Agora no presente o tio precisa de dinheiro pq tá tudo dando errado e o que faz o tio?? Pega o dinheiro com o um agiota e esse agiota é mafioso. Além disso, ele não pagou os anos todos. O que se passa na cabeça dele???? Vou deixar de pagar o mafioso, vai acontecer alguma coisa comigo????? não vai acontecer nada comigo. Mentira pq aconteceu sim. O mafioso foi cobrar que queria matar todo mundo. A mocinha toda amorosa com esses tios, muito linda, muito desapegada, a pessoa de coração grande falou o quê???? fico no lugar do meu tio e da família dele, faça o que quiser comigo. Vc vê como a pessoa fala sem pensar não é mesmo!!!! Agora ela vai lá trabalhar igual gata borralheira e já estamos o quê????? Cinderela e Bela e a fera, essa Cinderela está fazendo parte do mesmo livro. Ele já está de olho nela, querendo uns favores aí mais sexuais. A mocinha tá querendo tbm e quando vê estão rolando kkkkkkkk mas depois que eles começam a ficar juntos o livro mais meio que mornando com os colegas deles e descobrindo que ela também faz parte da máfia ???

Priscilla28 01/05/2023

Maravilhoso ?
Um romance cheio de reviravoltas e com cenas de tirar o fôlego. Um relacionamento que começa com a cobrança de uma dívida, passa por uma convivência de extrema tensão, com muita atração entre Pietro e Aurora. Sem falar o quanto eles descibrem sobre si mesmos, enquanto absorvem o que passam a sentir. Será que o Dom babaca vai mesmo virar cadelinho da insol3nte? Eles se provocam, e se amam na mesma medida. Leiam!