O Caudilho

O Caudilho Jorge Guillermo Borges

Resenhas - O Caudilho

Adriana Scarpin 20/02/2024

Fui lesada pela Pinard, numa atitude de total falta de respeito eles não me enviaram a ecobaog em conjunto do livro pelos quais paguei, ao reclamar disso com a Pinard, além de me desrespeitarem novamente com uma ausência de pedidos de desculpas, recebi um texto passivo agressivo ainda mais desrespeitoso dizendo que eu receberia o código de rastreamento na segunda. Não recebi. O que leva a esse ser o quarto desrespeito que sofro pela Editora.
Quero o dinheiro de volta. É meu direito receber o dinheiro pelo qual não recebi. E mesmo isso não paga o quádruplo desrespeito que sofri.

Marconi Moura 07/05/2023

7,0 / 10,0
Este é o único livro do pai do famoso Jorge Luis Borges. É uma pequena novela ambientada nos pampas argentinos de Entre Rios, no fim do século XIX. O estilo é de fácil leitura, apesar da narrativa ter um ritmo um pouco irregular. Uma leitura rápida e agradável que permite visitar o caudilhismo e os gaúchos argentinos.