Stolen

Stolen Amy Pennza

Resenhas - Stolen

NAdia 22/04/2024

Eu não esperava!
O desenvolvimento da fantasia é perfeito o que peça aqui é o trisal, que de trisal não tem NADA, porque é nítido que a Given é apenas uma intrusa na relação dos 2

g.gms 06/03/2024

Evolução incrível
O primeiro não foi nem perto tão bom quanto esse! Aqui a fantasia foi bem mais desenvolvida assim como os personagens e fiquei totalmente absorta na leitura. Sobre o trisal, acho que a Given fica a margem dos dois e não acho isso muito legal, espero que isso mude no último livro.

MariaCaroline04 08/02/2024

Sem palavras
Nossa que livro prazeroso de ler! É tão leve que nem senti o tempo passar? O final deixou um impacto e já tô ansiosa pra ler o terceiro.
O relacionamento dos três tá cada vez mais amarrado! Eles estão amando ela, não como se amam mas tá começando a ficar bom

Yasmin 28/11/2023

Mais ou menos
O primeiro livro terminou comigo correndo para ler o próximo e tenho que dizer que esperava mais desse segundo. Não é tão ruim, mas também não é muito bom, a fantasia cresce porém fica confusa, não é bem escrita e os personagens ficam muito repetitivos. Gosto do livro ter o trio e de ser um casal bi, mas mds eu achava que a personagem principal era a mocinha e tem um momento que não parece que ela é mais. Gostei dos momentos com Varick e a principal e de como ela salvou ele, mas senti que faltava trabalhar melhor a construção do amor deles. No final eu esperava mais e me decepcionei.