Em Você Me Encontrei

Em Você Me Encontrei TM Kechichian

Resenhas - Em Você Me Encontrei

1 | 2 | 3 | 4

Jessica1248 18/06/2024

Não esperava menos que isso, esse livro está incrível, a história dele foi muito bem produzida! Me surpreendeu muito e também serviu pra muita questão de prestar sempre atenção na vida e pouco no celular

Jjubas 05/06/2024

Fofo ?
Um livro perfeito de amor, e União
De duas pessoas, quebradas e destruídas mais de alguma forma encontrou.. A felicidade.... ?

Juh 28/05/2024

Em você me encontrei - ??????
Essa foi uma das leituras por distração, mas que aqueceu meu coração de uma forma incrível.
Que leitura linda, ainda mais por se passar no Sul, nas vinícolas e abordar de formas diferentes o tema sobre Superação.
Os personagens passaram por traumas e a história mostra como cada um buscou e busca se reerguer.
De verdade, de uma história para curar uma ressaca literária, para uma história lida de amor e superação, companheirismo e muito vinho!!

Heloysa35 25/05/2024

Apaixonada
No momento meu livro preferido de romance, fiquei apaixonada no enredo da história!
Tudo se encaixa muito bem a história dos personagens

Tatiana 29/03/2024

Em você me encontrei
Gostaria de um Carlos Eduardo Barcellos para mim. Unir o amor , a proteção e ainda entender de vinhos é muita perfeição.
Esse livro trata de uma temática que para mim é inédita , mas infelizmente nós dia de hoje é muito atual e necessária de ser discutida : a dependência digital nem sei se é assim que fala.
Conta a história de Gabrielle que tinha uma vida beirando a perfeição , um casamento dos sonhos com um homem lindo, carinhoso , uma filha adorável e conseguiu o emprego dos sonhos. Mas como nada na vida e um conto de fadas, a dependência pela tecnologia foi tomando proporções que foram desmoronando no mundo perfeito de Gabrielle a ponto de se trancar no banheiro para acessar emails que viraram uma passada nas redes sociais e terminou com sua filha indo dormir chorando porque a mamãe não brincou como tinha prometido e com um trinco no casamento .
Após um acontecimento muito grave, e Gabrielle se internada numa clínica psiquiatrica e sem chão e com um peso do tamanho do mundo pela sua irresponsabilidade . É o que sua mente a fez penar por quase três anos até ...
Carlos Eduardo também amargou no inferno um relacionamento tóxico. Amou sem ser amado, acreditou numa mentira que quase o tirou do controle da sua vida. Conseguiu se reerguer , se divorciou , mudou de ramo e profissão e de lugar. foi para o Sul comprou uma vinícola e lá conheceu Gabrielle num momento muito peculiar para ambos e o que o destino traça ninguém muda
Duas almas quebradas que se encontraram , se curaram , se viram sem pudor, sem julgamento . Juntos construíram um vínculo sólido de recomeços, de amizade , plenitude , compreensão
Texto bem escrito , com romance, compreensão , leveza , pouca descrição de hot mas sem perder a marca da Tm que é tão peculiar mas ficou bem subentendida . Trata de escolhas , me fez refletir sobre prioridades, tempo de qualidade que passamos ou deixamos de passar. Esse livro é quase um texto de auto ajuda , vale muito a pena ser lido . amei .

Neyme 29/03/2024

Sabe , tenho tido muitas boas avaliações com livros dessa autora, trabalhou muito bem o tema disposto neste livro, onde foi ambientado, todo o drama e desenrolar na trama. Amei

viajando.entre.livros 29/03/2024

De suspirar!
Aos fãs de Colleen Hoover e Brittainy C. Cherry, vocês vão amar esse livro.

Uma história com uma carga dramática que vai te fazer refletir em diversos momentos. Ambos os personagens tem passados contubarmos, traumáticos e tristes e irão descobrir como retomar a vida ao se encontrar.

Amor, luto, trauma, vício, abuso psicológico, dependência, isso são alguns dos temas abordados ao longo da história.

Se prepare para se emocionar, surtar, sentir angústia e felicidade pelos personagens.

Sem dúvidas um livro que trás um tema muito importante e impactante ainda mais nos dias atuais.

Apenas leiam a história do Carlos & Gabrielle e se apaixonem por esses personagens assim como eu

Alana 16/02/2024

Em você me encontrei
Gabrielle uma mulher determinada, casada, com uma filha, ocupa o cargo profissional que tanto sonhou. Com esse cargo, ela passa a resolver problemas da empresa em casa, e acaba deixando a família um pouco de lado. Com isso, acontece uma tragedia que só é revelada em 50% do livro. Ela passa 3 anos sofrendo profundamente, internada em um clínica psiquiátrica para superar esse trauma gigantesco que passou.
Ao retornar para casa dos pais no sul, encontra um cara Carlos Eduardo. Cadu, um gato, que acaba de se divorciar, e vai dedicar toda sua vida e carreira no ramo dos vinhos, vizinho da família de Gabrielle.
Gabi, não acredita e não se permite viver. Ela se culpa pela tragedia que passou, sofrendo profundamente, tendo diversas crises de pânico. Ainda que por alguns momento se permite viver, o encontro com Cadu faz ela acreditar que não é digna de amor, que é um monstro, e Cadu nunca irá entender o que lidar com o fundo do poço. Porém, Cadu sabe muito bem como é. Pois ele também já esteve lá..
Quando os dois descobrem o ?segredo? um do outro. Tudo se torna mais fácil. Pois, entendem que tiveram grandes motivos para desistir e continuaram tentando, se reerguendo aos poucos se reencontrando.
Cadu foi a força de Gabi o tempo todo. Que casal incrível. Quantas lições ele livro nos trás. Gabi possuía um vício no celular, o que mais uma vez nos dá um toque para os dias atuais em que vivemos, onde priorizamos o celular ao convívio pessoal. Enfim, uma história carregada de sofrimento, de luta, de renascimento e de grandes lições. Amei! ??

Lane 18/01/2024

PERFEITOOO...
Emocionante..
Leve..
Lindo..
Maravilhoso...
Uma verdadeira história de superação e amor...

Thalita 11/12/2023

Essa história me surpreendeu, pensei que seria uma romance normal mas foi mais como uma porrada na minha cara, doeu em várias partes, quis proteger em outras. A realidade por muitas vezes ela é cruel, fiquei muito feliz pelo final, depois da escuridão apareceu a luz.

Jamyne.vitoria 25/10/2023

Mil estrelas
Me surpreendi muito lendo esse romance, é uma história muito arrebatadora e inspiradora, mostra a superação e o que os vícios pode causar! Ela aborda assuntos tão graves e sérios de uma forma leve e que te faz entender a situação! Sem falar que o livro todo se passa na serra Gaúcha, lugar que eu mais amo e tenho as melhores memórias??
Amei muito ler sobre a Gabi e cadu e vê a evolução pessoal deles, companheirismo e amor crescer em meio ao caos! Foi lindo

karolisss 25/10/2023

Livro maravilhoso demais
Nossa, que surpresa boaaaa
esse livro foi muito melhor do que esperei! achei que seria clichê mas nossa, bem fora da curva
o que significa superação para você? e recomeçar do 0? pois é, um casal se conhece quando ambos estão se reconstruindo e dali surge uma amizade e parceria incrível.
com histórias e traumas tão únicos, esse livro vai bem além do que se espera.
Cadu me consquistou de primeira, isso é bem óbvio pra quem já leu, e a Gabi é uma vitoriosa por ter enfrentado tudo.
simplesmente amei, uma das melhores leituras desse ano!

Sara_s 04/10/2023

Que livro, tão íntimo, tão doloroso, com envolvimento nos personagens, te prende na história, favoritei sim! Relata o luto de forma real, mostrando que as pessoas que ficam também morrem, mas têm que continuar a viver e isso é doloroso, a culpa de uma forma sincera e como ela destrói, como ela vai acabando com você, é sincero. Um livro que te faz parar e refletir, que te deixa sem palavras e principalmente que tem aprendizados sobre a vida, que, independentemente de as pessoas te perdoarem, você precisa se perdoar, você tem que continuar a viver, e mostra como isso não é fácil e doloroso, que as pessoas que você ama podem fazer de tudo para te ajudar e realmente ajudam, mas no fim você tem que viver, você tem que tentar, porque é a sua vida. E que você merece sim viver, independente se você errou, você não é o seu erro. Recomendo muito, ele mexeu muito comigo.

Karina 30/09/2023

Recomeços
Que estória linda e comovente! A autora escreve com muita sensibilidade, esse enredo é recheada de dramas familiares, perdas, luto e recomeços!
Uma alma quebrada reconhece e acolhe a outra! Foi exatamente isso que Cadu e Gabrielle foram um para o outro!
Achei uma leitura leve e repleta de reflexões!
Adorei existir um forte regionalismo, como parte da história! No caso ambientada no Rio Grande do Sul! Foi um plus que me encantou ainda mais!

kellembooks 22/08/2023

Recomeço
Chorei tanto lendo esse livro, eu sentir dor d Gabrielle parece que era eu ali.
Ela se culpava, ela achava que nao merecia ser feliz, a sua família não abandonou ela, ela precisava de alguém que tivesse passado por algo parecido para entender o seu processo de recomeço. Ela encontrou o Cadu
Cadu foi muito importante para entender que existe segunda chance, que existe felicidade depois de tudo que passou.
Assim que Cadu conheceu Gabi ele sentiu vontade de proteger e cuidar dela, ele seu viu ali, viu o Cadu de 2 anos atrás que viveu o pior momento de sua vida.
Aqui não existe certo ou errado, existe escolha que foram feitas e problemas que precisavam ser resolvidos.
Não tem julgar o ex marido de Gabi, eu no lugar dele também não conseguiria ficar ao lado dela... acho que ele desistiu sem provas, fico até feliz por isso, ela encontrou de fato o verdadeiro amor
Aquele que amou até lado mais sombrio dela, os defeitos e ajudou de todas as formas possíveis.
Cadu e Gabi mereciam seu final feliz!

1 | 2 | 3 | 4