Em Você Me Encontrei

Título: Em Você Me Encontrei
Autor: T.M Kechichian
Classificação: +18 anos.
Nota: ?????+?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? Queria romance hot e ganhei reflexões da vida. Isso é uma crítica? Não, só mostra que livros hot conseguem sim ir além das cenas eróticas. Esse então ganhou meu coração pelos diversos tapas na cara que levei da autora durante a leitura.

?{...} quando deixou que o sol a guiasse ?, se tornou única. Uma rosa vistosa, linda, com espinhos que simbolizam seu passado sofrido, mas ainda assim, bela e magnífica. A minha rosa.?

? Tapas esses que fizeram com que eu me identificasse com a linguagem do amor de Gabi e Cadu, tempo de qualidade. Ao se desligarem do mundo virtual, Cadu e Gabi aproveitam muito mais os momentos a dois e cada momento juntos acaba sendo único.

? Essa é daquelas histórias que cativam o leitor e ainda traz reflexões importantes. Ver tudo o que a Gabi sofreu, toda a culpa, é dolorido, mas ao mesmo tempo faz o leitor compreender que cada momento ao lado de quem amamos pode ser o último, por isso é necessário valorizá-los.

?Ele morde o lóbulo da minha orelha e sussurra em uma promessa: ? Diga que vai dormir comigo hoje."

? Por fim, solos de guitarra me conquistaram tal como o amor de Gabi e Cadu. O mocinho virou meu novo crush literário e óbvio que esse romance slow burn ganhou seu lugar especial em meu coração.

? Selo Donuts de Aprovação! Apenas leia, mas com um bom vinho acompanhando sua leitura.

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

VitAria790 08/05/2023

Completamente apaixonada
Finalize o livro , e meu Deus como eu ameii o livro é maravilhoso, me encantei com o Cadu e a Gabi foi maravilhoso de ver o quanto um completa o outro é o quanto ele é compreensivo, carinhoso e um verdadeiro cavaleiros.
Em você me encontrei é um livro que faz vc repensar ao da está suas verdadeiras prioridades, oque vc realmente quer pra si e como encontrar o caminho certo .

Patricia637 10/05/2023

Lindo demais
Em Você Me Encontrei” nos faz refletir em como nossas escolhas e prioridades interferem no nosso dia a dia.
Uma história de sofrimentos, mas também de redescobertas e de perdão.
Um livro que nos faz refletir e nos ensina que não podemos desistir da felicidade, por mais distante que ela pareça estar.
Amei muito, me emocionei demais, com esse casal tão intenso e apaixonante.
Super recomendo.

Ivana.Sandes 03/05/2023

Em você me Encontrei
Que história emocionante....
Como foi bom ver a Gabrielle se reerguer e como o Cadu lutou junto com ela para que os traumas de ambos fossem superados. Simplesmente encantada com esta história.

Sara_s 04/10/2023

Que livro, tão íntimo, tão doloroso, com envolvimento nos personagens, te prende na história, favoritei sim! Relata o luto de forma real, mostrando que as pessoas que ficam também morrem, mas têm que continuar a viver e isso é doloroso, a culpa de uma forma sincera e como ela destrói, como ela vai acabando com você, é sincero. Um livro que te faz parar e refletir, que te deixa sem palavras e principalmente que tem aprendizados sobre a vida, que, independentemente de as pessoas te perdoarem, você precisa se perdoar, você tem que continuar a viver, e mostra como isso não é fácil e doloroso, que as pessoas que você ama podem fazer de tudo para te ajudar e realmente ajudam, mas no fim você tem que viver, você tem que tentar, porque é a sua vida. E que você merece sim viver, independente se você errou, você não é o seu erro. Recomendo muito, ele mexeu muito comigo.

SheilaS.M 11/05/2023

Em Você Me Encontrei
Em Você Me Encontrei é uma história de superação, que nos leva a refletir sobre nossas escolhas e prioridades e como elas podem interferir em nossa vida e ainda destaca a importância da família. A relação das duas irmãs é linda e emocionante.
O livro tem drama, superação, culpa, dor, aceitação, alegria e amor.
Gostei do fato da Autora abordar um tema tão atual, que é o uso excessivo das redes sociais e que muitas vezes deixamos de aproveitar nossa família, nossos amigos e até a nós mesmos. O tempo voa e ás vezes perdemos momentos importantes porque estamos ocupados demais para aproveitar as pequenas coisas ou mais preocupados em “registar e postar” do que em aproveitar.
"às vezes o coração, rasgado pela dor, vira retalho. Recomenda-se, nestes casos, costurá-lo com uma linha chamada recomeço. É o suficiente."

"Todos temos um passado, um arrependimento, uma lembrança ruim que gostaríamos de apagar, mas tudo isso nos molda para o futuro. Faz parte do nosso crescimento, por mais dolorosa que seja, e não dá para permanecer na dor para sempre."

@memo1i_a 18/07/2023

Personagens bem escritos, uma história bem desenvolvida, tudo onde deveria estar não deixou nenhum i sem ponto, bastante satisfatório.

kellembooks 22/08/2023

Recomeço
Chorei tanto lendo esse livro, eu sentir dor d Gabrielle parece que era eu ali.
Ela se culpava, ela achava que nao merecia ser feliz, a sua família não abandonou ela, ela precisava de alguém que tivesse passado por algo parecido para entender o seu processo de recomeço. Ela encontrou o Cadu
Cadu foi muito importante para entender que existe segunda chance, que existe felicidade depois de tudo que passou.
Assim que Cadu conheceu Gabi ele sentiu vontade de proteger e cuidar dela, ele seu viu ali, viu o Cadu de 2 anos atrás que viveu o pior momento de sua vida.
Aqui não existe certo ou errado, existe escolha que foram feitas e problemas que precisavam ser resolvidos.
Não tem julgar o ex marido de Gabi, eu no lugar dele também não conseguiria ficar ao lado dela... acho que ele desistiu sem provas, fico até feliz por isso, ela encontrou de fato o verdadeiro amor
Aquele que amou até lado mais sombrio dela, os defeitos e ajudou de todas as formas possíveis.
Cadu e Gabi mereciam seu final feliz!

Daiane.Carmo 08/05/2023

Sem palavras pra descrever esse livro ,Gabi e Carlos são as coisas mais lindas que conheci ,souberam se erguer cada um com sua dor .

GabyLC 14/05/2023

MEU DEUS QUE LIVRO BOM
EU ME SURPREENDI DEMAIS NESSE LIVROOOOO, eu não esperava a perfeição que encontrei nesse livro, a escrita da T M já é maravilhosa, e eu me apaixonei demais por essa história, foi muito bem contada e cativou demais, prendeu demais, a gente sofreu e superou junto com os personagens, foi lindo do início ao fim toda a evolução e construção que a gente encontra lendo o livro, zero defeitos, vou panfletar até esquecer meu nome

Fabiola.Paula 04/05/2023

Emocionante 🥺😍
Nossa como essa história é linda e emocionante 🥺🥰

Não tenho palavras pra expressar o quão linda é essa história de superação!

Gabrielle passou por um trauma profundo e Carlos Eduardo também 🥺

Foi tão lindo vê essa evolução do casal,o como eles se ajudaram juntos!

E nossa esse livro trouxe uma reflexão tão lindo sobre a dependência no celular,que isso pode nos afetar de uma maneira quem nem imaginamos!

Um livro emocionante,cheio de superação,cheio de amor ❤️🥰

Super recomendo ☺️

Alana 16/02/2024

Em você me encontrei
Gabrielle uma mulher determinada, casada, com uma filha, ocupa o cargo profissional que tanto sonhou. Com esse cargo, ela passa a resolver problemas da empresa em casa, e acaba deixando a família um pouco de lado. Com isso, acontece uma tragedia que só é revelada em 50% do livro. Ela passa 3 anos sofrendo profundamente, internada em um clínica psiquiátrica para superar esse trauma gigantesco que passou.
Ao retornar para casa dos pais no sul, encontra um cara Carlos Eduardo. Cadu, um gato, que acaba de se divorciar, e vai dedicar toda sua vida e carreira no ramo dos vinhos, vizinho da família de Gabrielle.
Gabi, não acredita e não se permite viver. Ela se culpa pela tragedia que passou, sofrendo profundamente, tendo diversas crises de pânico. Ainda que por alguns momento se permite viver, o encontro com Cadu faz ela acreditar que não é digna de amor, que é um monstro, e Cadu nunca irá entender o que lidar com o fundo do poço. Porém, Cadu sabe muito bem como é. Pois ele também já esteve lá..
Quando os dois descobrem o ?segredo? um do outro. Tudo se torna mais fácil. Pois, entendem que tiveram grandes motivos para desistir e continuaram tentando, se reerguendo aos poucos se reencontrando.
Cadu foi a força de Gabi o tempo todo. Que casal incrível. Quantas lições ele livro nos trás. Gabi possuía um vício no celular, o que mais uma vez nos dá um toque para os dias atuais em que vivemos, onde priorizamos o celular ao convívio pessoal. Enfim, uma história carregada de sofrimento, de luta, de renascimento e de grandes lições. Amei! ??

Stefanny55 15/05/2023

Como não se apaixonar por esse livro? ???
? Gabrielle Fiore sofreu uma perda irreparável. Aos 34 anos ela terá que voltar para a casa dos pais em Bento Gonçalves, depois de 17 anos no Rio de Janeiro.
Carlos Eduardo Barcellos, um paulistano de 38 anos, abandonou sua vida em São Paulo depois de um relacionamento conturbado que o marcou. Motivado pela sede de mudança e de se reerguer, ele decide comprar uma vinícola no Vale dos Vinhedos, transformando-a na Casa Barcellos.

?????????? + ??

??| Second Chance
? Em você me encontrei foi um livro que encaixei na minha lista e que me surpreendeu positivamente, todo o desenrolar da história de Gabi e Cadu me tocou profundamente, em vários momentos me enxerguei nos dois e me emocionei. Não há dúvidas que esse foi o livro que me fez apaixonar pelos vinhos e vinhedos, eu que lute agora para ir conhecer ?

?Às vezes o coração, rasgado pela dor, vira retalho. Recomenda-se, nestes casos, costurá-lo com uma linha chamada recomeço??
?A vida é rara. A vida é agora.?

?? | Gabi + Cadu + Vale dos Vinhedos
? Me encantei pela história de Gabrielle e Carlos Eduardo, acompanhar a dor, esperança e transformação desses dois foi apaixonante. O desenvolvimento de cada um é perfeito mas ainda mais lindo quando ambos enxergam um no outro a chance de recomeçar e de se libertar das amarras que a vida pregou nos dois. A união e o amor desses dois é sem dúvidas um exemplo para todos nós. Chorei, sorri e aprendi que nunca devemos perder a fé em nós mesmos e na família.

?Ela? Ela é o meu achado. Minha luz no fim do túnel. A esperança que achei que havia perdido.?
??Em você encontrei esperança. Em você eu me encontrei, meu amor.?

?? Se você gosta de: Personagens maduros, Slow burn, Recomeços e Stranger to lovers esse livro é pra você!! Não posso esquecer da playlist que também é maravilhosa ?

Me siga no Instagram - @iloove.books ?

Luciana764 15/05/2023

Lindo ??
Um novo recomeço ??????
#amoraleituradivulgação

Ah, gente essa história é muito linda e emocionante e não tem como você ler e não se emocionar com a história da Gabriele e tudo o que ela passou,toda a dor que ela carregou seu coração ,como sua vida foi despedaçada de uma para outra , ela precisou voltar a acreditar de novo nela outra vez,que mesmo que as coisas aconteceu sendo um buraco em seu coração , sua alma destruída ,ela precisou de novo voltar a acreditar em seus sonhos,voltar a sonhar outra vez e não foi fácil ela voltar a sorrir e sonhar de novo ,com aquela cicatriz em sua e seu coração que nunca iria sarar ,ela precisou tentar viver mesmo com a dor ,ela precisou acreditar que não era que sua filha iria querer que ela viesse para sempre no luto,ela de onde estivesse iria querer que ela continuasse a viver,que ela continuasse lutando e sonhando outra vez,que o aconteceu fosse uma lição, mesmo sendo difícil ,duro e dolorido para Gabriele pensar de novo que merecia continuar viva ,para honrar a vida dela de alguma maneira e foi muito importante o apoio da família nesse momento , mesmo ela achando que era um peso ,eles estavam ali para dar toda a força que ela precisou naquele momento tão difícil ,sua família foi a base que deu forças para se reerguer outra vez e acreditar que sim ela poderia ter uma nova chance e também ela imaginou que um dia fosse sentir seu coração bater forte outra vez por alguém do jeito de bateu pelo Cadu ,ele também foi um grande alento na vida dele ,ajudou ela voltar a acreditar de novo no amor ,que sim ela merecia um recomeço ,uma nova chance de fazer valer a pena , mesmo que aquela cicatriz nunca cicatrisasse outra vez e que seu coração sempre fosse lembrar da Giulia e o quanto ela foi importante em sua vida ,o quanto o tempo que ela permaneceu na vida valeu cada minuto mesmo sendo tão curto ...
Eu amei o Cadu que mesmo passando um bocado ,ele encontrou forças para se reerguer e se encontrar e ser feliz outra vez ??..

Uma história linda demais ,que não tem como não se emocionar e também se orgulhar da força da Gabi e o quanto a família é nossa base ,nosso bem mais precioso ,que a família é a única vai permanecer ao nosso lado , sempre e para sempre ...
Eu adorei o tema que a autora trouxe sobre ser vítima das redes sociais e as vezes esquecer de quem realmente nos importa na vida ,que a nossa família ,a quem a gente ama e quem ama a gente ??..
Parabéns a autora por essa história incrível ??????..

Lay 16/05/2023

Simplesmente Perfeito ❤️
Sempre fui apaixonada por essa história e sempre achei que mais pessoas precisam conhece-la e que alegria ver tantas pessoas conhecendo a história da Gabi e do Cadu. Uma história de amor, dor, recomeço e segunda chance, uma história para refletir e se emocionar.
Sou imensamente grata a TM pelo presente que é esse livro.
Amo como a trama mexe conosco, como é envolvente e muito gostosa.
Recomendo sem medo de errar!

1 | 2 | 3 | 4