Uma Herdeira para Casar

Uma Herdeira para Casar Madeline Hunter

Resenhas - Uma Herdeira para Casar

Fernanda.Calixto 06/05/2024

Iris e Nicholas
Das três herdeiras Iris foi a minha favorita e eu estava ansiosa pelo livro do Nicholas, eles tiveram quimica desde o primeiro encontro oq foi perfeito para o livro, gostei bastante de como a historia foi se desenvolvendo so acho que ficarsm algumas coisas em aberto, oq não me agrada muito.

Fabi 04/05/2024

Mistério solucionado
Finalmente descobrimos como e quem matou o duque, que deixou três herdeiras. Amei a amizade entre elas. Gostei também dos protagonistas masculinos em todos os livros. Temos nesse a última das herdeiras Íris e o atual duque Nicholas. Aparecem também a família dele como sempre intrometida, egoísta e chata. Quotes: "Ele a encontrou na biblioteca, examinando as prateleiras. Parecia que os livros a interessavam muito mais do que a chegada dele. Ela apenas olhou em sua direção antes de continuar seu exame.(12%)"
"Não que precisasse mais disso. Tinha que ficar se lembrando desse fato o tempo todo. Uma fortuna herdada não era uma fortuna em mãos, e ela não era pessoa de viver de expectativas, por mais comum que fosse a prática. Aprendera cedo que a única maneira de ser uma mulher livre era pagar suas próprias despesas e nunca comprar a crédito ou fazer empréstimos.(31%)"
"? Tudo o que ele recebeu veio para mim. Ele apenas doou o dinheiro e a maioria das sociedades industriais. ? Nicholas sorriu tristemente. ? Você pode dizer que ele deu o futuro para os outros e me deixou com o passado.(69%)"
Recomendo a série.

Gislene.Batalha 12/04/2024

Uma herdeira para casar
Nicholas Radnor, duque de Hollinburgh precisa conseguir uma esposa.
Iris Barrington é especializada em livros antigos e a terceira herdeira da fortuna de um duque.
Este encontro vai ser explosivo.

Dondoca Literária 30/03/2024

Mistério Solucionado
#DondocaResenha.

Terceiro e último volume da série Herdeiras do Duque foi encerrado com maestria, aqui conhecemos a última herdeira e desvendamos o mistério por trás m0rte do falecido Duque.

Nicholas Radnor - atual Duque de Hollingburgh quer descobrir esse mistério e se, nesse meio tempo conseguir uma noiva tudo terminará bem. Mas, quando Iris Barrington surge em sua vida ele já não tem tanta certeza assim.

Iris é uma mulher peculiar e a última herdeira do Duque Hollingburgh. Quando ela chega na mansão do desconhecido Nicholas Radnor, jamais imaginou descobrir ser a última herdeira do falecido tio do atual Duque de Hollingburgh.

No entanto, provar ser uma das herdeiras pode colocar sua vida em risco, mas Nicholas fara tudo para mante-la segura e desvendar de uma vez por todas esse mistério.

?Uma Herdeira Para Casar acabou com mistério que a tempos gostaria de desvendar e para mim, tudo foi esclarecido e dosado perfeitamente com momentos divertidos, românticos, curiosos e surpreendentes.

A escrita da autora segue fluida e envolvente, o casal tem uma dinâmica natural e apaixonante, juntos eles passam verdade ao leitor e nos mantém cativos na história a cada capitulo.

Amei rever os casais dos dois primeiro volumes e achei que não fosse me lembrar, mas é impossível esquecer Minerva e Chase e Rosamund e Kevin, todos foram essenciais para dar leveza a trama e ajudar no mistério. Recomendo demais!

hiliandra.faggion 26/03/2024

A última herdeira que recebeu o legado do falecido duque veio a Londres com o desejo de encontrar um livro raro que destruiu a carreira de seu avô. Acabou descobrindo um segredo enorme.
Com este terceiro livro descobrimos finalmente a causa da morte do antigo duque.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 16/01/2024

Esperava mais.
O último livro da trilogia Herdeiras do Duque! Dessa vez, conhecemos Iris, a última herdeira, que acaba encantando o novo duque, Nicholas.
Obviamente, por ser o último livro, além do romance esperado, também encontraríamos a resolução do mistério que se estende desde o primeiro volume: quem matou o antigo duque? E já adianto, a pergunta é respondida, mas de uma forma um tanto? apagada?
Acontece que outros mistérios, relacionados à família da mocinha são instaurados e, com isso, a morte de Frederick fica em segundo plano e só recebe atenção no final, bem no final. Eu gostei e desgostei disso ao mesmo tempo. Acho que para tudo ficar mais crível, o mistério principal merecia mais atenção, ao passo que eu também gostei dos novos mistérios, apesar de pensar que teria mais a ver com o principal enquanto lia.
Enfim, essa questão do passado é o que torna a história de Iris interessante, porque de resto, acho que ela é a mocinha mais fraca das três. Tem uma boa química com o Nicholas, mas só, não cativa muito. Nem mesmo a interação dela com as outras herdeiras me conquistou muito, porque eu achei mal construído, elas se conheceram e 20 páginas depois já estavam fazendo loucuras juntas, não me convenceu.
Nicholas é um bom mocinho, intrigante, apaixonado? gostei bem mais dele do que do Kevin.
Aliás, que demora pra esse romance rolar, viu? Quem for começar a ler, já comece sabendo que até tem bastante flerte, mas demora bastante pra coisa desenvolver.
Bom, diante de todo o exposto, acredito que meu favorito dessa trilogia segue sendo o primeiro, penso que foi a trama que mais conseguiu balancear romance e mistério, os outros dois são bons, mas para mim, é um caso típico daquelas séries que começam bem e acabam derrapando um pouco depois.
Ainda assim, vale a pena conhecer a trilogia. São três leituras gostosas e leves, com personagens interessantes.

Fer Oliveira 22/12/2023

Segredos de familia
Finalmente o livro do Duque herdeiro. Nesse livro vamos descobrir o que realmente aconteceu com o Duque anterior e desde o primeiro livro eu sabia que a pessoa culpada pela morte do Duque estaria envolvida de alguma forma.

Esse foi um livro de fechamento para o caso que iniciou no primeiro livro. Gostei da autora manter o fio até aqui e como o ciclo dos primos Radnor ficou bem fechadinho.

Iris foi a terceira e última pessoa a receber uma herança, a maior de todas e no final você descobrira porquê, do antido Duque, mas não foi por isso que ela procurou o atual Duque. Iris está atrás de um livro que pode limpar o nome de sua família.

Nicholas, o atual Duque de Hollinburg começa a ajudar Iris a procurar o tal livro, mas ele quer muito mais do que apenas isso. Eu gostei que a paixão foi quase a primeira vista entre eles.

A autora fechou muito bem essa série, mas eu senti falta de um epilogo para os três casais.

Stephanie 13/12/2023

Mais um duque por aqui...
Nicholas é o novo duque de Hollinburgh e eles estão procurando as herdeiras do duque. Até que Iris, a última aparece no sua porta.
Ela não sabe sobre a herança, mas vem em busca de um livro. Um saltério em que seu avô foi acusado e perdeu sua profissão como livreiro.
O livro todo foi muito legal, com mistérios e a gente querendo saber o que aconteceu.
Chegou um momento, próximo ao final, que percebi que não daria tempo para um desfecho fenomenal como eu esperava... e um epílogo.
Descobrimos o que aconteceu e os segredos que envolviam Frederick.
Mas acho que a Madeline podia ter usado mais folhas para fazer uma explicação e um final melhor. Ficou corrido.
Ainda assim, gostei bastante e me diverti.
Esperei tanto para ler esse livro e me sinto contente em terminar mais essa trilogia.

Claudia164 07/12/2023

Uma herdeira para casar
Muito bem escrita.

No entanto senti falta de um epílogo, que viesse mostrar um pouco da estória do casal anos depois dos eventosfinais.

flavia.fraga.125 23/11/2023

Nicholas, o duque de Hollingburgh, finalmente conhece a terceira herdeira de seu tio. Iris é uma mulher livre e independente, tentando resolver um mistério q limpará o nome de seu avô. Como esperado, os dois se apaixonam. Achei a história mto lenta, n me prendeu. O final apresentou uma voa conclusão, mas faltou um epílogo.

Tatiana 21/11/2023

Apaixonada pelo casal Iris e Nicholas
Esse livro foi para minha lista de favoritos. Adorei o casal Nicholas e Iris. Ambos com personalidade, e com muita química entre eles. A história foi gostosa de ler, sem enrolação, e fechou muito bem a série. Meu preferido dessa trilogia, com certeza.

Jeh.Carvalho 13/10/2023

Gostei
Um casal que combina
Um duque com carisma
Uma lady de opiniões fortes...
Gatos kkkkkk
Muitos livros
Uma ótima combinação!

Kamilla 10/10/2023

Meio sem sal
O terceiro e último livro da série foi meio que um balde de água fria, estava ansiosa para a história da terceira herdeira e para a resolução do mistério do primeiro livro, mas infelizmente não consegui me apegar a Iris.

Ela é uma mocinha independente e empreendedora, como as duas anteriores, Minerva e Rosamund, mas enquanto os outros dois livros se aprofundam na história e na personalidade de suas duas heroínas, Iris permanece muito rasa como personagem, acho que a autora quis manter a aura de mistério que a cercava, mas isso ficou extremamente cansativo antes de chegar a metade do livro, e como ela nunca dava informações sobre si mesma ou sobre a sua história, foi bem difícil criar empatia por ela.

Esse livro também cai um pouco naquela história do amor a primeira vista, a atração é meio que mutua e imediata, mas é difícil enxergar algum sentimento real no meio dela, você não consegue entender quando os dois deixaram se simplesmente sentir desejo um pelo outro e se apaixonaram.

Nicholas também teve pouco espaço para se desenvolver, já que o seu principal papel foi ficar correndo atrás de Iris pela maior parte do livro.

A resolução do mistério valeu a pena, eu de fato não desconfiava do culpado, e a presença dos dois primeiros casais deu um brilho especial ao livro, a trama investigada no norte da Inglaterra rendeu bem pouco para o resultado final da história.

É um livro satisfatório, mas para mim, o ponto alto da série foi o segundo livro.

Dora 05/10/2023

Personagens bons numa história ok
Como a maioria dos livros ?final de série que desvendam assassinato? deixa um pouco a desejar na solução do mistério. Até porque o grande plot é romance.
Desta vez temos Nicholas, o duque que não queria ser duque, conhecendo Iris, a terceira herdeira misteriosa. Ela é uma livreira especializada em livros raros que chega tentando encontrar um volume específico para tirar da lama o nome de seu querido avô. Nicholas se encanta com a mulher sofisticada, mas logo descobre que o sucesso dela pode levar o nome da família dele para a lama. Enquanto isso, alguns acidentes colocam em risco a vida dos dois.
Acho que as melhores partes são as interações entre os três primos e as três herdeiras pois são sempre divertidas. Nicholas e Íris também tem muita química.