UM CASAMENTO FORÇADO

UM CASAMENTO FORÇADO Ivy Matarazzo

Resenhas - UM CASAMENTO FORÇADO

Lady v 24/05/2023

Tinha tudo pra ser maravilhoso
Simplesmente decepcionada! Eu amei a sinopse porém quando vai se lendo vc vê que ñ tem nada do que a sinopse está propondo. Foi o pior livro que li esse ano
lalalivs 24/05/2023minha estante
eu tinha adicionado esse livro na minha lista...

Dani.Pivatelli 24/05/2023minha estante
Já sei q não quero ler

Pâm 24/05/2023minha estante
Achei uma leitura fraquinha....

CLARA 17/09/2023minha estante
Também fui feita de palhaça pela sinopse

Aline221 22/10/2023minha estante
O melhor que li

Jennifer 13/06/2023minha estante
Ah e detalhe: o livro todo o coitado mal exerceu medicina KKKKKKK ERA SÓ EMPRESÁRIO VIU

Jennifer 13/06/2023minha estante
Estudou em havard só pra ver o beta dela positivo ?? gente mas eu amei a autora merece muito cinco estrelas

Mariana113 26/05/2023

Um amor construído
Constantini vai teve qur submeter a um casamento forçado para não perder toda a herança e ter condições de sustentar os luxos de sua mãe. A prometida a se casar com ele era Noor que teve sua vida manipulada para ser esposa do médico. Ele não queria a prisão de um casamento forçado, ainda mais na Turquia, local onde ele prometeu que não moraria mais. Ela via nesse casamento sua liberdade. Nessa comédia romântica, cheia de cliches, vemos o amor nascer e florescer. Só estou até agora tentando entender essa capa
Jennifer 13/06/2023minha estante
Vdd essa capa não deu boa

Pam 22/05/2023

Forçado são as reações dele!
O cara não sustenta a descrição dele nem por um capítulo ??

Veja bem, o livro não é ruim, mas também não é bom não kkkkk mas não é uma total perca de tempo também. É um livro bom pra distrair, mas pode ler pulando várias narrativas, pois elas não fazem a menor falta.
Milla103 24/05/2023minha estante
falou tudo oq eu penso kk

Ana 11/05/2023

Um casamento forçado
Até 70% do livro eu só queria entrar ali dentro e bater nos personagens.
Lia uns pensamentos do Constantini que me deixavam assim (????). Sonhei com o momento que a tonta da Noor fosse se impor de verdade, mas deveria ter sonhado mais baixo.
A escrita da autora é fluída mas o livro certamente não foi pra mim.
Querry 22/05/2023minha estante
Então nem perco meu tempo lendo, eu queria achar um livro em que a mocinha ao invés de ficar se sujeitando desse um basta , e que a autora desse um recomeço pra ela na história, mesmo ele sendo o principal, tipo uma mudança .

Caroline71 04/05/2023

O livro e bom , gostei bastante apesar de alguns pontos.
Acho que a linha do tempo não tá batendo em alguns momentos kkkkkkkk como por exemplo , pelas minhas contas ela fez um teste de gravidez depois de 4 dias kkkkkkkkkkkkk COMO ASSIM??? E DEPOIS não tinha um mês ainda não kkkkkkkkkkkk ..... Posso estar errada , mas a conta não tá batendo.

Lene 04/05/2023

Sensacional
Degustei cada linha desse livro, amei a Noor que me pegou pelo coração igual fez com Constantini e por ele que me fez ir do inferno ao céu ?Esse homem, essa mulher, esses dois tem meu coração pra eles. Entraram no top casais ??

Miih.... 05/05/2023

Um casamento forçado
"No fim, o amor não era apenas uma decisão. Poderia ser comparado à construção de um edifício. Ela ergueu em mim o meu amor por ela, andar a andar. A estrutura foi muito bem alicerçada e não importava o que viesse a acontecer, jamais desmoronaria."

amanda 06/05/2023

? ? É um convite para o casamento dela ? disse, com um sorriso no rosto, como se não se importasse. Levei uma mão à boca, em choque.
? E atrás tem um sonho impossível. ? Não pergunte qual, espere ele falar.
? ?Consta, se você mudar de ideia, me ligue a qualquer momento, e eu cancelo o casamento.? ? traduziu, lendo com certo deboche, passando os dedos pelas palavras. Consta? Allah, Allah! Ainda tinha um apelido para ele. Tirei uma mecha de cabelo do rosto, fingindo desinteresse.
? Quer traduzir com o seu celular?
? Não, eu confio em você. ? E era verdade.
? Acho bom.
? Você vai ligar? ? perguntei aos risos, para provocá-lo. Ele estreitou os olhos para mim e me puxou do sofá apenas para me colocar de bruços, apoiada no estofado, com a bunda para cima.
? Ai! ? Levei um tapa ardido.
? Quantos tapas eu vou ter que dar para você entender, de uma vez por todas, que é a única, dona da 🤬 #$%!& inteira? ? Deu mais um.
E eu estava adorando, minha calcinha já estava ficando úmida.?

?????

Ticiane.Melo 07/05/2023

Noor e Constatini são lindos!
Li a história em poucas horas e gostei muito! Os personagens são tão carismáticos que quase morri de amor por eles.
Uma história bem levinha e fluída, apaixonante.

@bialibrary_ 07/05/2023

Tão lindo ???
Foi um misto de sentimentos esse livro, mas o principal foi: apaixonante. Me apaixonei perdidamente pela história e pelos personagens, Noor me conquistou com tanta facilidade, seu jeitinho delicado e ao mesmo tempo cheio de atitude. Constantini então? tava esperando um CEO bravo e rabugento, recebi um homem divertido, bobo de vez em quando e novamente: apaixonante!

A história teve reviravoltas que me surpreenderam, me deixaram boquiaberta, brava (muitas vezes) e é isso que me fez amar tanto.

A escrita da Ivy é única, envolvente, deliciosa e a maneira que ela se preocupou em retratar esse livro com os costumes turcos verdadeiros merece todo o reconhecimento do mundo!

Regina.Fabbris 08/05/2023

Perfeito
O livro conta a história de Constantini Erden e
Noor Volat, uma comédia romântica deliciosa, envolvente e que encanta.
Ele é um conceituado cirurgião ortopédico, deixou seu país, a Turquia, jurando nunca mais voltar pois não tem uma boa relação com seus pais.
Ela foi criada para ser a esposa obediente e submissa do herdeiro Erden, podada de todas as formas nunca pode viver plenamente.
Quando Constantini recebe a notícia de que seu pai está morrendo, vai a Turquia novamente e chegando lá descobre seu falecimento, além de um infame testamento em que ele precisa se casar rapidamente com Noor ou perderá todos os bens da família.
Ele não acredita em relacionamentos forçados e deixa claro para Noor que não tem interesse nela, apenas se casará para não perder os bens.
Ela está disposta a fazer com que o casamento de certo, mas ele constantemente a magoa com suas atitudes.
Na verdade ele já estava completamente apaixonado por ela e não queria admitir e quando o relacionamento é colocado à prova, ele fará de tudo para mantê-lo e não deixar nada destruir o que construíram.
Ele se dá conta de que sem ela não é completo mas será que ele terá sua rendição?
Um romance delicioso, com um enredo bem elaborado, quente e personagens super construídos com uma grande química.

La 08/05/2023

Leitura bem rápida e fluida. Mocinho que demora mas que vira totalmente cadelinha, mocinha obstinada, um hot de qualidade, uma pitada de drama e uma história pra você se apaixonar.