SALVA PELO SUBCHEFE

SALVA PELO SUBCHEFE Ane Le

Resenhas - SALVA PELO SUBCHEFE

Bruna.Pasculli 21/05/2024

São todos iguais? Sim, praticamente o mesmo enredo, mesmo cronograma. ?As muito gostoso de ler para passar o tempo. Ri muito com a língua da Giovana no começo, lorenzi é querido também

Isabella1725 29/02/2024

Humor&hot
Esse livro me tirou ótimas gargalhadas, romance, ação, comédia e bastante hot na medida certa. gosteiiii bastante. 8/10

Leitora 30/05/2023

O livro é bom mas em certo momento a escrita foi tão rasa que parecia que a autora só queria finalizar o livro logo,

Edirlaine.Mendes 16/05/2023

Uma mocinha nada santa
Aqui a nossa mocinha morava no convento mas não era santa não. Muito pelo contrário, nossa mocinha era bem safada, só que ela não queria casar com velho que o tio dela, que era tutor, queria que ela casasse. Só para salvá-lo, pq tinha muitas dívidas. O subchefe que tinha amizade com a amiga dela, pediu para salvá-la. A tirou do convento e levou para casa dele e falou com ela assim - querida vou arranjar um marido para você, e ela falou beleza só que aí né gente a menina que não é nada Santa e ele também não foram deixando o fogo no rabo falar mais alto e aconteceu o rola rolou rolou rolou só que ela já tava começando a se apaixonar ele lá enrolando ela ela querendo casar para poder se livrar dele para não ficar gostando daí ele disse que tá gostando dela e agora ele tem que assumir o casamento. Só que o tio e a prima dela que estavam chateados pq ficaram pobres por ela não querer casar com o velho, foram perturbar sua vida e quase a matando no processo???