A arte de ser empoderada Paula Cristina Pereira

Resenhas - A arte de ser empoderada

Isadora 03/05/2023

A arte de ser empoderada
Esse livro é maravilhoso!!
ele foi uma indicação de uma amiga que conheceu a autora, já que era amiga do seu pai. então, me emprestou o livro que é super bem escrito e importantíssimo.
ele é super fácil e rápido de ler, já que tem 60 páginas.
creio que livros desse tipo constroem mulheres independentes, fortes e sábias.
nunca é tarde pra começar sua busca pelo amor-próprio e o empoderamento, mas lendo esse livro sendo uma adolescente faz com que tenhamos esse pensamento desde pequenas, criando as próximas gerações cada vez mais respeitosas.
enfim, amei muito, recomendo demais e espero que eu consiga conhecer a autora maravilhosa que Paula se mostrou ser nessas páginas de puro aprendizado.
beca 03/05/2023minha estante
que fofa isa ??

beca 03/05/2023

A arte de ser empoderada
Se você está procurando uma leitura fácil, rápida, interessante e com conteúdo, este é o livro!!

A arte de ser empoderada é um livro imprescindível para nós mulheres. Paula Cristina, uma querida amiga, escreveu sobre o empoderamento, a procura da auto aceitação, a construção da autoestima e, principalmente, sobre o poder das mulheres. Este livro nos traz inúmeras reflexões e ensinamentos, é inspirador e super bem escrito. Espero, do fundo do meu coração, que muitas pessoas leiam e que este livro maravilhoso receba o reconhecimento merecido.

Roberta448 03/05/2023

A arte de ser empoderada
Espetacular!! Até me emocionei durante a leitura. A autora relata de maneira leve e natural o cotidiano, fases de sua vida, o processo de autoconhecimento e a busca da aceitação em um pluri cenário em que nós mulheres nos deparamos no decorrer da jornada. É um livro reflexivo e impulsiona a irmos sempre além, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, seja no individual, emocional, profissional e familiar. Meus parabéns a autora Paula Cristina por esse livro tão lindo!!!
beca 03/05/2023minha estante
arrasou mamãe