Segredos em Hollowed Stone

Segredos em Hollowed Stone J.P. Camacho

Resenhas - Segredos em Hollowed Stone

Entrelivros_efilho 13/06/2023

Após sofrer um grave acidente, John, ainda criança, acorda em um hospital sem memória e através dos policiais que investigam o ocorrido, pois desconfiam que pode ter sido um crime, ele descobre que perdeu os pais no acidente e ficou apenas ele o irmão mais velho. John cresce e tem uma vida difícil ao lado do irmão que o culpa pela morte dos pais, mas ao encontrar Tomaz e Hank, eles se tornam amigos inseparáveis e vê ali a família que ele não tem.

Mas, em nome da amizade, John acompanha os amigos e acaba se envolve com o tráfic0 de dr0gas, o que chama a atenção de três pessoas: Karl, um recém-promovido detetive de narcótic0s, de Vittore, um mafioso cruel e sem escrúpulos, e de Tricia, uma jovem estudante que sonha em ser jornalista e que vê nele a oportunidade de contar uma grande e importante história. O caminho dos três irá se entrelaçar e John chegará a uma encruzilhada onde, para um lado ele pode viver os seus maiores medos e o outro, ele pode encontrar a sua salvação.

Que história instigante! É o primeiro livro do autor e posso dizer que ele começou com tudo nesse universo de mistério e suspense, com várias referências a livros e filmes, sendo uma delas o livro A Sangue Frio e O poderoso Chefão, a narrativa intercala o ponto de vista John, Vittore, Karl e Tricia, o que nos insere intensamente na trama e nos dá uma visão ampla de toda a história e nos deixa o tempo todo na expectativa do que vem a seguir.

Os cenários são tão incrivelmente detalhado e desenvolvido que vou confessar, fiquei tentada a ir ao privado do autor e dar uma perguntada se ele é tipo um policial que ficou um tempo disfarçado de mafioso para pesquisar e escrever o livro hahaha, sério, as informações tanto da criminalidade quanto da policia são tão precisas que fiquei fascinada com o desenvolvimento e com cada detalhe que o autor entrega ao leitor.

E o que mais me cativou é que a trama é bem detalhada, o que torna a leitura lenta sim, mas em nenhum momento é chata ou cansativa, pelo contrario, o autor sabe como envolver e prender o leitor e nos fazer sentir parte do enredo, sua escrita é objetiva e fluída e mantém a curiosidade a cada virar de páginas, já virei fã!

John é um personagem que eu gostaria de guardar num abraço e não soltar nunca mais, ele tem uma história difícil sim, o que não justifica a escolha que fez junto dos amigos, mas é fácil compreendê-lo, fiquei com o coração na mão quando ele se viu diante de uma encruzilhada onde, colocou em risco não só sua vida, mas a de Tricia também.

Quem gosta de personagens reais e cheio de falhas e com um universo bem construído, intrigante e cheio de mistério vai amar essa leitura!

Karini 13/06/2023

Segredos em Hollowed Stone é incrivelmente bem detalhado e o sentimento de estar dentro do enredo é instigante.
Cada cenário é muito bem pensado e a cada virada de página é uma ansiedade que bate.
Os personagens conseguem despertar emoções desde compaixão, indignação e admiração.
O autor soube desenvolver muito bem a história em uma escrita fluída sem deixá-la cansativa . Resumindo: Vale a pena ler ! Quem gosta de um suspense e personagens cheios de falhas e que ainda sim te prendem imerso na história, vai curtir esse livro e ficar com um gostinho de quero mais.
Segredos em Hollowed Stone se desvelam em vingança, amor, traição e perda!
Leitura instigante! Caso queiram fazer como eu e pesquisar mais sobre o livro, deixo aqui o insta do autor: @jpcamacho.escritor