A Namorada Falsa do Cowboy

A Namorada Falsa do Cowboy Jess Bidoia

Resenhas - A Namorada Falsa do Cowboy

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

lari 29/07/2023

Ótima leitura.

Achei super tranquilo e gostoso de acompanhar, gostei dos personagens e da relação deles como casal. Ótimo passatempo.

Só me irritou esse conflito no final completamente descabido. Ok, a Thaís errou em omitir e entendo que o Theo tenha ficado chateado, mas 🤬 #$%!& , ela escolheu não contar algo da vida -dela- e o idiota do Theo intencionalmente escolheu fazer algo com o puro objetivo de machucar a Thais, sabe? NUNCA que isso está na mesma proporção. Sei que não é uma competição mas achei péssimo demais e além disso tudo ainda foi a Thaís que foi atrás, e ainda pediu desculpa. Enfim não gostei NADA, considerei de verdade dar 1 estrela só pelo quanto isso me incomodou.

Mas, tirando esse fator, eu realmente achei uma leitura muito agradável, o casal é fofo e os personagens secundários também.

Rosangela Thomaz 12/05/2023

Adorei ler esse romance! Um cowboy teimoso e uma mocinha que estava fugindo do seu ex, me divertiram muito! Amei os amigos dela! Amei ver em como desenvolveu a história! Eu indico a leitura!

Bru Correia 12/05/2023

Théo e Tháis
Amei a Trilogia, e este, terceiro e ultimo livro tem uma historia muito boa.
De um casal que se apaixonam, mais antes trocam muitas farpas e pirraças kkkk
Adorei conhecer Theo e Thais.
Belina e Vania tbem são especiais.

AlechandraClio 12/05/2023

Falsa namorada
Essa história é carregada de reflexões de como encaramos a vida em aspectos diferentes. Alguns se fecham e acham que estão felizes e que não precisam mudar em nada. Outros fogem para não bater de frente e fechar esse círculo quase vicioso.

O casal de protagonistas tem essa visão de que apresentei acima. Theo quer viver a sua vida sem se envolver em conflitos desnecessários e Thaís quer fugir de um lado seu que nem imaginava possuir.

Uma situação inusitada, uma mentirinha e algumas confusões com muita comédia e cenas quentes envolvendo os dois.
Recomendo a leitura.

Joana235 12/05/2023

Amei

Thais Montês é uma garota que carrega consigo a alegria de viver, porém, de uns tempos pra cá, sua vida virou de cabeça pra baixo: terminou com o namorado, não compareceu ao casamento da melhor amiga e ainda, beijou seu amigo gay e agora, não sabe como enfrentar seus medos... Quando decide encarar a vida de frente, ela acaba sofrendo um acidente e vai parar na cidade de Santa Rosa, mais especificamente, na fazenda de Dona Belinda, uma senhora muito simpática que a recebe de braços abertos e passa a cuidar dela com muito carinho, já que Thais está, temporariamente, desmemoriada. Quem não reage muito bem à essa visita inesperada é Theo, sobrinho de Dona Belinda, um lindo cowboy "xucro", que não quer ninguém lhe dando ordens e bisbilhotando sua vida, pois já sofreu muito.
"Estou completamente fodido por uma garota que não se lembra nem mesmo o próprio nome. Thais será a minha perdição..."
Desde o início, Theo e Thais trocam farpas e, embora tentem negar, é impossível resistir a atração que um desperta no outro.
"Thais é diferente. Ela é como gasolina. Sai queimando tudo por onde passa. Nunca foi tão excitante ver uma mulher se masturbando. Ela é linda. Deliciosa. Essa é a merda mais foda que já me meti."
Será que algum dia esses dois vão se entender?
O ápice da estória acontece quando Theo convida Thais para ser sua acompanhante no casamento da ex, Danielle e, a partir desse momento, o que no início era apenas desejo ou sexo casual, acaba se transformando em algo mais intenso.
"Azar o dele. Agora vou levar essa proposta até o fim"
Em mais um lançamento de @jessbidoiaautora, ela nos presenteia com personagens incríveis, engraçados e intensos, na mesma medida, os quais precisam aprender a enfrentar seus demônios, se perdoar e seguir em frente para que assim, aproveitem a vida intensamente, sem reservas e saibam encontrar seus lugares no mundo e principalmente, no coração de alguém

Patricia637 12/05/2023

Uma delícia de livro
A namorada falsa do cowboy é o terceiro livro da Série homens protetores, é um livro lindo.
Onde teremos contada a história de amor de Thais e Theo, nas antes do amor, virá muita troca de farpas e muitas risadas.
Amei demais, um livro gostoso, divertido e emocionante.
Super recomendo.

leiturasdadriane 11/05/2023

O casal !!!
Thais sempre viveu o hoje sem pensar no amanhã, mas tudo estava para mudar nesse seu estilo de vida, quando por conta de seu mais novo relacionamento e alguns fatos, se vê fugindo de tudo e todos e vai parar numa cidade pacata.
Por conta de um acidente acaba sendo socorrida pelos moradores do sítio onde bateu na cerca, mas o que estava ruim, podia piorar quando se dá conta que perdeu a memória.
O que ela não esperava se encantar pelo cowboy turrão que a socorreu.
Entre troca de farpas, birras e olhares desejosos esses dois irão esquentar a leitura e nos divertir com as maluquices da Thaís e o Theo irá entrar em um embate quando acaba descobrindo que ela estava escondendo um fato.
A escrita da Jess é super fluída, envolvente, e a gente se envolve com os personagens cativantes e com a estória bem desenvolvida, aquele tipo de leitura que só largamos quando terminamos.

Mi Giorf 11/05/2023

A namorada falsa do cowboy
Um casal improvavel mas que através de um pequeno acordo, descobriram o amor verdadeiro. A diaba loira e seu cowboy, apesar das diferenças se completam.

Cynara 10/05/2023

Theo e Thais
Que sorte essa a da nossa querida Thais de descobrir a tempo que seu namorado não era o homem certo para ela, sorte maior ainda é encontrar uma cidade no meio do caminho com pessoas tão acolhedoras e amáveis.
Théo é um boalm amigo, bom sobrinho, excelente peão, cuida do sítio da família e de sua tia com toda dedicação, mas sua cabeça fica perturbada ao receber o convite de casamento de sua ex noiva e ainda por cima ter uma desconhecida que lhe atrai e muito mas também lhe desperta gatilhos antigos e tudo isso ao mesmo tempo.
Um acidente para mudar vidas, uma proposta maluca e duas pessoas tentando sarrar o passado, será que essa mistura pode render bons frutos? Venha descobrir lendo o terceiro livro da série Homens Protetores.

Jesca 06/05/2023

A namorada fala do cowboy
Livro muito bom, foi o que eu mais me identifiquei dos três com a personagem principal. Ele tem um pouco mais de carga emocional do que os outros, mas o final é de aquecer o coração.