Tentação

Tentação Tracy Wolff




Resenhas - Tentação


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tayná 19/06/2023

Ele a amaria para sempre, msm se Grace não se lembrasse dele
E mais uma vez eu venho aqui para dizer,

PARA AQUELES QUE DESISTIRAM DO LIVRO POR CoNTA DO PRIMEIRO LIVROS:

EU SINTO MUITO POR VOCÊS!

Em Tentação, vamos descobrir o que aconteceu naqueles 4 meses que a Grace virá pedra, Tentação fica entre o final do primeiro livro e o segundo livro é o prólogo é logo após os acontecimentos do livro 4.

Eu não achava que podia ficar mais apaixonada pelo Hudson e pela Grace, mas esse livro se tornou o meu favorito da série, todo o romance, toda a tensão, os olhares, as brigas, AS DECLARAÇÕES foram IMPECÁVEIS. Eu saí de uma cena rindo e começava outra chorando por conta de declaração do Hudson. Esse livro foi 11 de 10. Estou ansiosa para o próximo, to doida para ver a S. e já estou com saudades dos outros personagens....


Ps: se vc não sair desse livro querendo casar com o Hudson e a Grace, você vai precisar ler de novo!
comentários(0)comente



Leticia Havilliard 30/06/2023

Disparado o meu favorito
Em sedução, terminamos o livro com Grace se lembrando de tudo que se passou com Hudson durantes os meses que ela passou fora de Katmere. Aqui começamos exatamente do ponto onde Grace salva Jaxon se transformando em pedra e vamos acompanhar toda jornada de Hudson e Grace em mundo completamente novo durante todos os meses que os dois ficaram fora ou será que foi apenas isso mesmo?
Cara, que livro perfeito, ainda estou tentando processar tudo que aconteceu e a única coisa que realmente pode descrever é perfeição. Amei tudo do começo ao fim, toda a história que se passou, os personagens que foram adicionados aqui, os plots retratados e acima de tudo, o que tornou tudo ainda mais perfeito, a construção do relacionamento de Grace e Hudson, o que amei do começo ao fim como tudo aconteceu, amei ver ela se apaixonando por ele pela primeira vez. Todos os momentos dos dois juntos me fizeram derreter, adorei a dinâmica dos dois, mesmo quando ainda não estavam apaixonados um pelo outro, o que me levou direto pra Paixão, onde até esse era o meu livro favorito da série. Ver o quanto esses dois cresceram durante essa história foi fascinante. E ver tudo isso me faz lembrar e entender mais ainda a dor que meu neném passou. Cara depois de tudo isso que eles passaram, quando eu lembro que a Grace esqueceu de tudo e que ele teve que assistir, e de camarote ainda mais, ela junto com o Jaxon, me mata por dentro e me faz amar mais ainda o Hudson, sério, que mesmo lembrando de tudo e vendo a mulher que ele amava com outro cara, ele continuou do lado dela, sempre a apoiando, não existe nada como esse homem.
Quanto aos personagens em si, eu me apaixonei mais ainda por eles, assim como os personagens secundários adicionados nesse livro, principalmente a Smokey. Amei ela demais. O seu amor praticamente automático pelo Hud me conquistou em 100%, principalmente porque me identifiquei muito com ela nesse quesito. E eu amava as interações dela com ele e os ciúmes que ela obviamente sentia da Grace.
A Grace eu acho que se brincar esse foi o livro em que eu mais gostei dela, e olhe que já amava a personagem nos livros anteriores. Adorei ver ela se descobrindo e também descobrindo seus poderes pela primeira vez, o que devo dizer que achei que ela lidou melhor com tudo aqui do que quando descobre de novo quando ela volta pra Katmere, não sei se porque aqui ela um pouco mais auto dependente sem a figura do Jaxon, não que eu não gostasse dele, mas querendo ou não ele protegia ela demais e o que eu acho que dificultou um pouco nesse processo de auto descoberta em Katmere, mas aqui ela consegue lidar com tudo mais sozinha, apesar de claro, ela ter o apoio e a ajuda do Hudson.
O Hud, não preciso nem falar. Eu já era completamente apaixonada por ele nos livros anteriores ao ponto de não imaginar que podia gostar mais dele do que eu gostava. Eu estava completamente errada e Tentação veio para provar isso. Me apaixonei ainda mais por ele. Todo o seu jeito que a gente viu em Paixão, Cobiça e Sedução está estampado aqui, mas ainda mais, com os POVs dele a gente vê mais ainda dentro de sua cabeça e percebe o quanto esse cara é maravilhoso, mesmo com tudo que ele passou em sua vida. Todas as suas declarações pra Grace, sejam em pensamento ou ditas pra ela, me derreteram que nem uma manteiga, fora o crescimento pessoal dele que a gente vê ainda mais aqui. Eu nunca pensei que eu fosse cogitar, apenas cogitar, alguém passar o Rhysand no meu ranking de personagem masculinos favoritos, mas eu estou seriamente em dúvida agora, assim como nunca pensei que também fosse cogitar um livro passar ACOMAF, mas foi nesse estado que Hudson Vega me deixou.
Em resumo, esse livro com certeza é o meu favorito da série até agora, assim como entrou pro meu ranking, praticamente liderando, de favoritos da vida.
comentários(0)comente



juyuki 01/07/2023

Gostei bastante, porque eu amo esse casal. Não tem como não se apaixonar pelo Hudson.
Teve umas partes mais para o final que achei um pouco enrolado, muito detalhado na verdade, que podiam ser mais objetivos. Mas tirando isso é muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ludy 05/07/2023

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista da Grace e do Hudson, através de capítulos curtos, com uma escrita fluida e envolvente, trazendo uma linguagem leve e divertida, na qual descobrimos o que aconteceu no período de quatro meses que a Grace ficou como pedra entre o primeiro e segundo livro da série.

Os personagens são bem desenvolvidos durante toda a trama, o relacionamento entre os protagonistas foi feito de uma forma bela, já que foi desenvolvido aos poucos, através do convívio e do dia a dia que passaram presos, onde tornaram-se conhecidos, passando a se suportar, se tornando amigos, companheiros, confidentes e, assim, algo mais... Porém, sempre tendo aquela implicância um com o outro. Eu gostei que a autora não fez os personagens simplesmente se olharem e perceberem "ah, nossa, somos almas gêmeas".
Somado a isso, foi um processo cativante, ambos construíram uma nova vida do zero, num lugar completamente novo e estranho.

As cenas de ação e luta foram bem elaboradas e o universo novo e lilás, na minha opinião foi muito criativo, a questão relacionada a linha do tempo e do dragão, eu achei fantástico. Estou ansiosa para saber como será o próximo livro e se a Grace e o Hudson irá conseguir resgatar a Smoking.

Eu pensei que os poderes da Grace iriam ser mais aprofundados neste volume, o que foi frustrante para mim, mas isso não interferiu em nada no enredo ou na qualidade e desenvolvimento da história.
comentários(0)comente



Jessica Pertile 12/07/2023

FINALMENTE SABEMOS O QUE HOUVE COM A GRACE E O HUDSON!
Esse livro foi o livro que mais esperei durante toda a serie!

Depois do livro paixão, tudo o que eu queria saber era o que havia acontecido entre o Hudson e a Grace!

E finalmente, FINALMENTE, sabemos o que aconteceu! - e serio, que livro!

Grace acorda em um lugar totalmente diferente presa com seu maior pesadelo, Hudson.
Sem saber o que fazer Grace é totalmente agressiva e tenta fugir daquele lugar onde os dois estão e a Grace não faz a menor ideia e como foi parar lá. Mesmo sem conhecer Hudson ela sabe o que seu amado Jaxom fala sobre seu irmão e isso é tudo o que a Grace apaixonada precisa saber, mas só que não.

Isolados e atacados repetidas vezes por um dragão todos os planos da Grace de uma fuga ou acreditar no que o Hudson diz Grace vai ter que conviver com suas dores e descobrir que muitas vezes tudo o que as pessoas sabem é o que uma pessoa decide contar, mas isso não quer dizer que seja a verdadeira história.

Em um novo universo, Grace e Hudson vão se descobrir, isso mesmo, saber de verdade quem eles são, serão acolhidos, testados, cometeram erros e se apaixonaram da forma mais linda e verdadeira.

Depois desse livro é impossível não amar o Hudson, IMPOSSÍVEL! - que personagem incrivel!

Aqui em tentação você vai encontrar um novo mundo, governado pela rainha das sombras, novos seres sobrenaturais e promessas que nenhuma magia no mundo pode quebrar!

Ahhh, Hudson! meu pobre vampiro de cuecas Versace!

Amo e indico, segundo melhor livro da serie!

site: https://www.youtube.com/watch?v=9gfnFVHKyck
comentários(0)comente



Rotina Agridoce 13/07/2023

Resenha @rotinaagridoce
Tentação é o quinto romance da série Crave. Foi interessante ser transportado de volta para o tempo antes de Hudson e Grace estarem juntos. A história alterna entre os pontos de vista de Hudson e Grace, então gostei que os leitores pudessem ver os dois lados da história. A primeira parte da história segue Hudson e Grace se conhecendo. Como os outros romances, é repetitivo em algumas partes. Foi bom ver como Grace e Hudson passaram de inimigos a amigos, mas acho que essa parte não precisava ser tão longa.

Grace está tentando descobrir Hudson e, claro, descobre que ele não é o cara mau que sua reputação diz que ele é. Isso é algo já conhecido do leitor, pois é contado repetidamente nas histórias anteriores e este romance apenas mostra como Grace o descobre pela primeira vez. Como os dois passam muito tempo juntos, Hudson se abre lentamente e foi bom finalmente conhecer os diferentes lados dele. Os dois passam por muitas aventuras aparentemente aleatórias nesta história, incluindo lidar com um dragão e ir para o Reino das Sombras. Embora algumas partes fizessem sentido, eu esperava mais respostas para as perguntas. Ainda não sei as razões sobre Grace perder suas memórias ou por que certos eventos ocorreram, então espero que haja algo no romance final.

Gostei do conceito dessa história, pois sinto que preencher essa linha do tempo ausente era necessário para o leitor entender mais as coisas, mas acho que este livro foi prolongado demais. Parecia não ter uma direção clara e os saltos no tempo não ajudavam, pois pareciam desnecessários. Eu entendo que a porção de tempo foi talvez para dar a Hudson e Grace mais tempo para se relacionar e para que seu relacionamento fosse mais natural. Mas, no geral, foi um livro cheio de ação e surpresas. Me diverti demais lendo e mal posso esperar pelo próximo livro.

site: https://www.instagram.com/p/CuaUqOoupSC/?img_index=1
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mary - @mundo_literario.mary 18/07/2023

Gostei muito ??
? Nessa obra podemos descobrir o que aconteceu com Grace enquanto ela passou 4 meses em coma, e ficar presa na mente de Hudson.

???? Eu já era cadelinha só Hudson e depois de ler essa obra foi praticamente impossível não me apaixonar mais ainda por ele. Podemos entender como são os seus pensamentos e desejos em relação a Grace.

? Este livro é basicamente a resposta que todos os leitores queriam para os acontecimentos do quarto livro. Temos várias cenas de luta, novos personagens e muitas cenas fofinhas também.

???? Uma leitura de tirar o fôlego e de deixar qualquer fã da série de queixo caído. Mais uma vez a autora traz para a gente uma leitura maravilhosa e super divertida. Eu amei demais e já tô louca para ler o próximo livro da série.
comentários(0)comente



Flávia 18/07/2023

Esperei demais por esse livro e veio aí!
Tentação é o meu favorito da série Crave porque ele justifica e explica muito dos outros. Eu amei como a autora construiu o relacionamento dos dois, de saber mais sobre o passado de Hudson e de quem ele realmente é.

Confesso que em Paixão, eu tive certa resistência em aceitar o rumo da história e não parecia certo para mim como a trama tinha mudado tão completamente. Mas agora sim, eu entendo e tá tudo certo!

Tentação me entregou as cenas mais emocionantes e divertidas da série e agora posso seguir feliz para o sexto e último volume dessa história!
comentários(0)comente



Vivian.Leite 30/07/2023

Smokey!!
Gente saber que o Hudson "adotou" uma filha, aquece meu coração e me rendeu inúmeras risadas por ela brigar com a Grace por causa dele, Smokey tá mais pra um gato que adota um humano ??? infelizmente momentos de safadeza foram minúsculos, mas sabemos que esse não é o foco... eu já era apaixonada pelo Hudson agora kkkk e Grace sempre tem os melhores pensamentos ?? Quero logo o 6, sofrendo de ansiedade ?
comentários(0)comente



Ana 12/08/2023

Infelizmente não o melhor de todos, e é completamente culpa minha, acho que fui com uma expectativa imensa e acabei me decepcionando.
Mas ainda sim ele é ótimo, você engole cada página sem nem ver, fiquei muito empolgada com a ideia de 600 páginas só de Hudson e Grace, e na medida do possível foi uma boa leitura
comentários(0)comente



aninha do beom 17/08/2023

O livro mais esperado
Achei mediano, mas foi bom saber sobre o que aconteceu com o casal e tudo nessa linha de tempo que ficou no escuro por muitos livros.
fiquei feliz com o final e a possível volta da smokey, é bem bonitinho. não é um dos melhores, apesar de ser o mais necessário da série... não aconteceu nada de novo.
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 18/08/2023

“TENTAÇÃO”: O 5º LIVRO DA SÉRIE “CRAVE” SÓ MOSTRA O SUCESSO QUE ESSA SÉRIE É!
“Tentação” é o 5º livro da série “Crave” e mostra os quatro meses esquecidos em que Grace e Hudson ficaram presos juntos.

Vamos falar de “Tentação”? O quinto livro da série “Crave” de Tracy Wollf já está entre nós e chegou daquele jeito hein!


Mas antes de qualquer coisa, cuidado, se você não leu os outros livros da série, é provável que a sinopse e a resenha desse livro contenham spoilers! Então vamos para a sinopse?

Finalmente Grace se lembrou do que aconteceu naqueles quatro meses, que ela e Hudson passaram presos em pedra, e agora, nós também conheceremos essa história. Em “Tentação” voltamos ao final do segundo livro e descobrimos o que aconteceu com Grace e Hudson, como os dois começaram a se aproximar e passaram de inimigos estranhos a amigos e depois, já sabem né?

Grace só queria proteger Jaxon do irmão assassino dele, em um minuto estava vendo Hudson indo em direção a eles, no seguinte, acordou em um lugar escuro e sozinha, até que descobre que não está tão sozinha assim, Hudson Vega está com ela. Com um dragão poderoso tentando matá-los, os dois se veem presos juntos sem saber como sair daquele lugar.

Vou deixar a sinopse assim, para não ter perigo de dar nenhum spoiler da história, então vamos para as minhas impressões?

“- Parece que o diabo realmente usa Gucci.
Ele bufa.
– Já falei para você que sou um vampiro, não o diabo… embora eu imagine que dê para perdoá-la por confundir os dois, já que conhece meu irmãozinho indócil. Além disso, para deixar claro, isso é Armani.”

A resenha de “Tentação”, 5º livro da série “Crave” de Tracy Wolff

Toda vez que vou indicar a série “Crave” falo para as pessoas vencerem o primeiro livro, que a partir do segundo, a coisa começa a ficar boa. Nessa história, voltamos lá para o final de “Desejo”, então eu tive que ouvir meu próprio conselho e vencer as primeiras páginas. Porque eu falo isso? Estamos acostumados com mocinhas bem independentes e para mim, no início, Grace tem uma paixão arrebatadora por Jaxon, e acaba se anulando por causa dessa paixão.

Então voltamos nesse momento, onde a jovem Grace, que acabou de perder os pais e se mudou para o Alaska para um colégio sobrenatural, se vê presa em um local com o irmão malvado de seu namorado. Vemos aquela Grace que só pensa em Jaxon e tem aquela paixão cega pelo garoto.


Enquanto isso, vemos (e conhecemos mais, também) Hudson e para quem está acompanhando a série na ordem, já sabe muita coisa pela qual aquele menino passou e quanta água já passou nessa ponte. Então ver Grace tratando ele do jeito que ela trata, dói bastante. Então temos uma Grace pela qual eu tinha um rancinho e uma preguiça no primeiro livro, por boa parte da história.

Em compensação, finalmente começamos a perceber como ela e Hudson se aproximaram e começaram a se conhecer. E até mesmo como ela começou a conhecer seus próprios poderes.

“Grace e eu reviramos os olhos um para o outro, mas não consigo evitar sorrir um pouco. Nada – nem ninguém – na minha vida jamais me escolheu em lugar de outra pessoa antes. Certamente nunca gostaram mais de mim. É uma sensação boa, e me pego acariciando e abraçando Smokey enquanto descemos os degraus da varanda.”

Não seria a Tracy, se ela não nos fizesse nos apaixonar….

E olha que eu não estou falando de nenhum casal, e sim de personagens novos que apareceram e que pegaram meu coração. Durante “Tentação”, Grace e Hudson não ficaram apenas em um lugar, por isso, acabaram encontrando outras pessoas. Na verdade, eles foram para um reino totalmente diferente, em que Hudson só havia ouvido falar como uma lenda.

Nesse reino, eles encontram pessoas bem importantes e acabam enfrentando um mal, que pode mudar o rumo da história deles, caso eles consigam sair desse reino. Mas vamos falar de um personagem que eu me apaixonei e queria guardar em um potinho e levar para mim? Estou falando da umbra (uma sombrinha, que é igual um animalzinho de estimação), chamada Smokey e que se apaixonou à primeira vista por Hudson.


Gente, é lindo, muito lindo, como Hudson, que nunca ganhou gestos amorosos e que passou por tudo o que passou, interagindo com a umbra e o amor que aqueles dois tem um com o outro. Inclusive, se eu tiver um pet em algum momento, vou chamar de Smokey em homenagem a minha pequena sombrinha.

O engraçado na história é que na mesma proporção que a umbra ama Hudson, ela implica com Grace. E a interação dos três é bem legal. Citei muito Smokey, mas durante a história conhecemos vários outros personagens que se tornam importantes para Hudson e Grace, além de entendermos mais sobre o poder da mesma.

“Esta não é uma luta para ser aplaudida, mas muito menos é uma luta da qual podemos nos afastar.”

Também não seria Tracy se não tivéssemos aventura!

Outro marco importante nessa história é a aventura em que os dois embarcam. Com o dragão perseguindo os dois, eles acabam em um reino estranho sendo perseguidos por mais que apenas um dragão! Além disso, vemos como Grace e Hudson entram em uma briga para manter seguro o lugar que os acolheu e estão chamando de lar. Como Tracy gosta de fazer em seus livros, temos algumas reviravoltas durante a história, que traz todo um dinamismo para o livro, deixando ele ainda mais interessante.

Mas não podemos falar apenas da aventura, porque outra coisa que Tracy gosta é do romance, então em “Tentação” temos romance? Temos sim!


Quem já leu todos os livros sabe da escolha de Grace e do vínculo que existe, mas em “Tentação” os dois ainda não sabiam disso, pelo menos não no início. Vemos como Hudson começa a se apaixonar e aos poucos vai quebrando a barreira que Grace criou e como as garota vai vendo como ele realmente é. Sem a interferência das pessoas contando coisas sobre ele.

Achei bem bonito como o relacionamento deles vai escalando de desconhecidos, inimigos a amigos. É bonito ver como eles vão construindo esse relacionamento com o passar do tempo.

“Mas estou cansada de ser subestimada. Estou cansada de me darem desconto. Estou cansada de as pessoas pensarem que não sou boa o bastante, forte o bastante ou poderosa o bastante para fazer o que precisa ser feito.
Sou todas essas coisas e não vou fracassar.”

E o final de “Tentação”?

No final, voltamos ao quarto livro, quando Grace finalmente fala para Hudson que lembrou de tudo e com isso, nos dá a notícia de que a próxima parada dos dois é naquele reino, para conseguir ajudar os amigos dos dois locais, além de recuperar um certo personagem muito importante.

E sinceramente? Eu chorei, e não foi só no final, chorei em várias partes da história (inclusive, quando fui reler alguns quotes que separei, chorei novamente). Durante toda a série “Crave” perdemos personagens queridos na guerra contra Cyrus e em “Tentação” não é diferente. Perdemos personagens que fizeram com que lágrimas caíssem dos meus olhos e eu fiquei me perguntando, “porque a senhora fez isso dona Tracy? Não era necessário!”


“Tentação” é um livro maravilhoso, que me apresentou mais personagens que quero chamar de meus e guardar em potinhos, e que fez com que eu me apaixonasse mais ainda por essa série. Sério, quero ler logo o próximo livro!

“- Amo você com um amor que não vai morrer, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam.”

Sobre Tracy Wolff

Tracy Wolff já foi professora de inglês, mas agora escreve em tempo integral e é autora de mais de sessenta livros que passam pelos diversos gêneros, desde ação até o erótico. “Crave” é seu trabalho mais recente, um romance sobrenatural (com vampiros, bruxas, dragões, lobisomens e outros seres) jovem adulto que tem tudo para pegar a nova e a antiga geração (e pode ter certeza que já me pegou e virou uma das minhas séries favoritas!).

“Tentação” é o quinto livro da série, e já deixou um gostinho de quero mais para o próximo, “Cherish”, que foi lançado em maio deste ano (vamos lá Astral, eu já preciso da continuação na minha mesa, por favor!)


Além de “Cherish” está vindo aí a spin-off da série “Crave”, chamada de “The Calder Academy Series”, o primeiro título (“Sweet Vengeance”) chega na gringa em janeiro de 2024 e na história, teremos o nosso querido e amado feiticeiro Remy! Esquema de pirâmide ativado com sucesso, obrigada Tracy e traz logo tudo para a gente, hein dona Astral!

E aí, está acompanhando a série “Crave”?

“Hudson está tocando uma música do One Direction. Para mim.
Porque ele sabia que eu estava surtando.
Porque ele sabe quanto amo esse grupo.
Porque, não importa o quê, ele ainda é aquele garotinho dos diários, que faria qualquer coisa, sofreria qualquer coisa, para poupar alguém da dor.
Então, aqui está ele, o cara que faz todo o possível para permanecer nas sombras, bem no centro do palco. Por mim.”

Por: Ana Elisa Monteiro
Site: www.coisasdemineira.com/2023/08/tentacao-tracy-wolff-resenha-do-livro/
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR