O Monstro Solitário e a Garota Cega

O Monstro Solitário e a Garota Cega

Resenhas - O Monstro Solitário e a Garota Cega

Felly0 08/06/2024

Muito fofo
Gostei da história, curta e bem divertida de se ler e passar o tempo, se esperam um grande desenvolvimento estarão quebrando a cara, é o tipo de história rápida só pra passar o tempo

barbiekillsauce 03/06/2024

Não é ruim, mas não é bom
Entendo o apego do mangá de não que nos devemos nos apaixonar pelo interior, não exterior e pipipi popopo, mas nossa que historinha apressada ein, não acho q vale tanto a pena assim

biia._. 29/05/2024

Gostei muito da leitura.
O romance é bem leve e inocente, porém achei que foi muito rápido. Por a autora ter confirmado que a história vai continuar deveria ter feito mais lento e deixado um suspense no final. Pretendo acompanhar para ver o desenrolar das duas.

Jenemime 20/05/2024

Muito fofo
Essa leitura me deixou tão feliz e com o coração quentinho que eu nem consigo dizer o quanto, é fofo,e te deixa aflito em algumas partes,a arte é bonita e relaxante, recomendo

Gabriella623 11/05/2024

A garota cega e um monstro...
Eu to sem palavras...
Fiquei uma semana remoendo o término desse livro, não queria nem falar sobre pq me dava saudades... Espero que tenha a parte dois, leiam bastante para q a escritora escreva mais físico e em pt br ?

Kamilly106 02/03/2024

Um romance onde a aparência é apenas um mero detalhe desenhado pela autora.

Aqui temos duas protagonistas que buscam que se conhecem de forma inesperada, mas que com o tempo o vínculo construído não poderá mais ser quebrado.

Lily e Heath são suas personagens fofas quem apenas querem ser amadas. Não tem um romance complicado entre as duas e tudo ocorre de forma rápida e leve.

É um romance para ler quando tudo está quieto, pq o amor dessas duas é a coisinha mais fofa.

Amanda1429 20/02/2024

Que fofooooooo ? Esse foi o primeiro mangá que eu li, simplesmente amei. É uma história muito fofa, as personagens são fofas.... Um dos romances mais incríveis que já li. Heath e Lilly ?

honeyfields 17/02/2024

Não necessariamente ignorando os elementos de ecchi, é uma história extremamente fofa com duas personagens muito gentis, e embora eu quisesse um pouco mais de profundidade na história da garota monstro e do universo em si, eu entendo que atualmente é um volume único e que no futuro, se mais mangás saírem, a história será aprofundada. Uma leitura muito divertida!

Cinthya 11/02/2024

Monstro bonzinho??
Coisinha mais fofa!
Comprei por estar barato.
Fui ler porque comprei.
Agora estou aqui suspirando nessa história de amor, perdão e fofura.

Kotowari 09/02/2024

Fofo, legalzinho de ler e bem fantasiado. O design da Heath é interessante e bem feito. A história é simples, mas divertida.

S.S.S.A 09/02/2024

Uma preciosidade
É tão fofinha!!!! A Heath e a Lily são tão lindas e fofas juntas, é simplesmente uma rápida leitura que você o tempo todo awnn, pra mim foi assim. Amei demais essas duas ?.

P.Victor 08/02/2024

Aquecer o coração com uma história..porém...
Uma história rápida e com muita emoção, o passado de uma personagem machucada por conta de um grande medo e uma outra personagem machucada por esse medo, tudo se encaixa perfeitamente com muitas histórias e conversas.
Uma ótima história, porém as coisas vão muito rápidas e corridas ao final , como apresentação ficaram muitos parênteses abertos , se talvez tiver um volume 2 acho que será um ótimo complemento porém se for apenas esse deixou a desejar.

Lora 05/02/2024

Achei bem soft. É uma história leve e rápida. Só achei que do meio pro final as coisas foram um pouco apressadas, como se o autor colocasse todas as informações o máximo possível para fazer 1 volume único de poucas páginas.
Também achei o final um pouco chato, simples demais pra apenas aceitar o romance dos protas.

Erica 05/02/2024

Fofas
As duas são muito fofas
Acho que poderia ser melhor desenvolvido o contexto da história se existissem sequências dele
Pq a história passa muito rápido

L. B. Böer 03/02/2024

Primeiro mangá sáfico que eu leio e amei demais essa experiência?
Me identifiquei em algumas partes com a solidão das personagens, e com os sentimentos delas perante a vida (principalmente com a Heath). Amei demais todas as partes fofinhas (que são muitas) entre as duas.
Enfim, que leitura mais xuxuzinho.