Anéis de Papel

Anéis de Papel Nicole Oliveira
Stefany Taglialatella

Resenhas - Anéis de Papel

Carol.Silva 30/03/2024

Um conto para matar as saudades do Mau e da Gabi.
Eu adorei o conto. Assim como o livro principal ele é extremamente fofo.
O Mau chamou a Gabi para morar com ele, será que o conflito do próximo livro terá a ver com isso? Será que vão se desentender? Sofrendo antecipadamente, preciso logo do livro dois!
Recomendo a leitura do livro e do conto.

Camila.Cupper 21/01/2024

Eu tinha me apaixonado pelo casal em "Todas as palavras que eu sinto por você", foi lindo demais ler esse conto e matar a saudade de Gabi e Mal.

Eles são muito fofos juntos. O conto é curtinho, mas a carta de um ano de namoro que a Gabi escreveu me deixou com o coração quentinho.

E o Mal todo rendido é lindo demais. Adorei o pedido final dele. ????

Fiquei querendo mais.

Amei!!

Ana 31/07/2023

Ansiosa para os próximos capítulos
Mesmo sabendo que era um conto/capítulo me empolguei na leitura e já terminei com: NÃO ACABA NÃOO, QUERO MAIS! Foi tão rápido e tão fluído que tô ansiosa para ver o que será os próximos capítulos desse casal maravilhoso que eu tanto amo e tenho muito carinho. Dá vontade de guardar os dois num potinho de tão fofos! Amei demais e super recomendo essa série da Filha de Romeu que terá um futuro brilhante e cheio de sucesso. Parabéns Ni e Ste!

mandi 21/07/2023

Fofo pt 2
Eu gostaria que fosse um conto maus longo rs, mas agora estou cheia de vontade de ler Filha de Romeu 2, adianta aí Nicole e Stefany, pfv!!!

maria 18/07/2023

Anéis de papel
Achei o titulo divo, é uma leitura legalzinha beeem rapida, da pra ter uma ideia de como é o livro, acho q se tivesse lido gostaria mais

Amanda 03/06/2023

Fofos
Muito gostosinho ler um pouco mais de Gabi e Mal e ver como eles estão um ano depois do livro.

Continua sendo uma delícia ler a dinâmica deles!

Bia Brito 01/06/2023

Eu leria um calhamaço mas só recebi migalhas ?
Tá, pega o drama desse título hahaha. Mas acabou sendo uma grande verdade. Esse conto termina na 13a página e eu fiquei ?????. Podia ser um capítulo bônus do livro principal ou até um epílogo.

Não que eu não tenha gostado, foi muito bom poder espiar um pouco sobre como o relacionamento deles andou, como eles continuam ainda super fofos como casal e deu um suuuper gancho para uma próxima história. Espero que saia um livro 2 o quanto antes ??

Mariafariak 26/05/2023

Gostei muito, mas preciso reler quando ler o primeiro
Eu tenho uma mania de NUNCA olhar sinopse antes de ler um livro, só vou pela capa, ou pelo nome, e com esse foi a mesma coisa. Eu não fazia ideia que era tipo um capítulo extra, então não li o livro da história da Gabriela com o Matheus.
Mas eu gostei muitooo dos dois, dois fofos, me deu muita vontade de ler.
Se eu que nunca li o outro, e amei esse conto, tenho certeza que vou amar o livro.
Então, acredito que quando eu for reler(após ter lido o ?primeiro?), irei gostar muito mais, sentir mais à história.
E é bem curtinho, li rapidamente.

Amanda.Prass 20/05/2023

Eu amei tanto o livro que ler esse conto agora me deu uma vontade gigantesca de reler essa história maravilhosa.

Estou bastante ansiosa pra acompanhar o futuro de Mal e Gabi, além é claro, dos novos desafios que a loja Filha de Romeu terá de enfrentar.

Nicole 12/05/2023

Quentinho no coração
É o gostinho de mais páginas da Gabi e do Mal que os leitores tanto nos pediram!
Nosso presente para comemorar 1 ano de TAPQESPV e revisitar esse casal que tanto amamos!