Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Bia 31/10/2023

Foi um livro gostoso de ler, um romance que começou com casamento de conveniência e virou um amor. Mas não posso negar que o amor incondicional pela família e a passada de pano para o irmão que fazia péssimas decisões me irritou na protagonista em certos momentos, o que me decepcionou porque ela parecia uma protagonista com um grande potencial que foi meio desperdiçado, e galã que eu desconfio que tem alguns traços de TOC ou TEA com a obsessão com cavalos, uma falta de traquejo social e pelo fato que ele não sabia sentar e abrir o jogo com os “amigos”

Bia 31/10/2023

Esperava mais
Eu amo os livros e a escrita da Tess Dare, ela sem dúvida é a minha escritora favorita de romance de época.

Eu tava extremamente animada por esse lançamento da autora e acho que fui com expectativas muito altas e elas não foram atendidas.

As mocinha que sempre se apresentavam cheias de si e que arrancavam muitas risadas sempre foram minha parte favorita da escuta da Tessa, porém esse mocinha me irritou do começo ao fim, eu até tentei entender ali suas questões só que depois a irritação ganhou.

O romance se desenrola meio okzao e não roubou meu coração. Não é uma leitura detestável ou que eu tenha me arrependido eu só achei que faltou algumas coisas pra ficar entre os melhores que já li da autora.

Lory fada 24/10/2023

Eu amo os livros da Tessa Dare, amo o sensor de humor dela. Muito bom.
Duque da meia-noite foi uma boa fonte de entretenimento, recomendo.

rayssagurjao 19/10/2023

Romântico
O livro é bem escrito, ele conta a história de Spencer e Amélia. O típico romance histórico e água com açúcar, mas ao mesmo tempo com um bom enredo e ótimos personagens, o coração ao final da leitura fica quentinho e feliz do duque ter aparecido mesmo após a meia-noite.

Tatá 19/10/2023

Tive dificuldade em me conectar com esse livro, porque a protagonista é chata, mimada, irritante e (muito) melodramática. Além do mais, achei que foram muitas páginas para pouca história. A história acabou se tornando uma enrolação sem fim.

jéss 16/10/2023

Gostei!
O livro é leve e envolvente, a escrita da Tessa é muito boa! Meu destaque vai pra protagonista e uma leve menção ao PP, mas admito que ele me irritou em alguns momentos.

Maria 15/10/2023

O duque da meia noite
Muito fofo! gostei muito da Amélia apesar de certas ações me irritarem no decorrer da história, principalmente o fato dela passar tanto ?pano? pro Jack, seu irmão. Spencer também foi um tanto quanto interessante mas também teve suas falhas, principalmente o modo como agia perante algumas situações. No geral, não esperava que fosse acontecer tanta coisa como foi o caso! As apostas em si foram intrigantes.

Thaira.Corpes 14/10/2023

Não gostei
Sinceramente achei muito chato e cansativo. Li só por que queria finalizar, mas foi uma tortura. Achei fraco o romance, muito rápido e os personagens muito chatos, sério a única coisa interessante é um mistério e não é resolvido nesse livro. Não sei qual dos protagonistas é mais chato? infelizmente não recomendo, fiquei curiosa sobre o mistério mas acho que não vou continuar o restante da série

Gabriela de Lima 11/10/2023

Esse é um dos melhores livros de romance, sinceramente a Tessa nunca decepciona.... leitura fantástica, fácil e bem envolvente.

talvezgeek 05/10/2023

Como sempre a Tessa traz uma leitura leve com temas importantes e atuais. Nesse romance ela explora o vício, o luto, síndrome do pânico, relações familiares e autoestima.

Não é o meu preferido da autora, mas uma leitura dela é sempre bem-vinda ?? dessa vez me apeguei ao Duque mais do que a protagonista. Ansiosa pelos próximos ??

Carvalho14 04/10/2023

Não foi o que eu esperava
Amo a Tessa de paixão, mas esse livro foi difícil de ler.

Os personagens são chatos e odiáveis num nível que chega a ser absurdo sabendo quem escreveu a história. As histórias e motivações deles são rasas e fracas. Esperava muito mais complexidade e carisma.

Amelia é simplesmente insuportável. Não consigo nem descrever o ranço que eu senti dela durante toda a leitura. Ela é facilmente manipulada pelo irmão igualmente insuportável e vagabundo. Que família chata!

Spencer é um cavalo. Mas na maioria das vezes com razão. Nem eu teria paciência para as pessoas ao redor dele. (Apesar dele ser bem chato às vezes também).

Rhys é o único que salva. Estou ansiosa para o livro dele.

Os outros personagens não vou nem me dignar a mencionar porque olha sinceramente, me torraram a paciência.

O mistério não é resolvido nesse livro. Acredito eu que se estenderá para o terceiro e último.

Demorei uma eternidade para terminar. A história é tão maçante que parece ter o dobro de páginas. Nem os hots me animaram a dar um gás na leitura.

Nota 2, mas com muita vontade de dar 0.

Gabriela Teodoro 04/10/2023

Passei por todas as emoções com esse livro.
Houve um momento específico que eu detestei.
Terminei com a gola do pijama encharcada.

Giseli.Cristina 02/10/2023

Duque da meia noite
Romances de época que tem esse quê de conveniencia deixam meu coração tão quentinho, eu simplesmente me sinto envolvida com os personagens e nesse quesito a Tessa nos presenteia direitinho com essa lindeza aqui.
Nessa história temos um casal improvavel, um duque egocentrico (quem ler descobrirá que não é nada disso), uma dama destemida, amizades improváveis e a construção de um amor que nos deixa com coraçõezinhos nos olhos.
Eu amei viver essa história e apesar de a autora deixar algumas pontas soltas como gancho para o proximo livro, senti que faltou um pouco mais de desenvolvimento para esclarecer alguns contextos.
Mesmo assim indico, porque é um livro leve, divertido e entrega uma experiencia gostosa.

Tudinha's 02/10/2023

Muito fraco...
É o primeiro livro da Tessa que fiquei arrastando pra ler... História bem chata, o protagonista bem chato, não consegui ter paciência para terminar, infelizmente. Talvez em outro momento eu consiga terminar.