Na Calada da Noite

Resenhas - Na Calada da Noite

1 | 2 | 3 | 4

Patricia Mocci 11/08/2023

Ameiii
Como a Nora sabe detalhar pessoas, lugares, comidas e sentimentos. Fazia tempo q não lia nada dela, mas me vi torcendo pelo mocinho, vendo q pode se tornar um lindo filme até! Acho q o enredo tem potencial para isso!!!

Sophia1260 27/07/2023

Na calada da noite
Achei o livro sensacional, me prendeu bastante, principalmente no início. Porém no final achei um pouco repetitivo e massante, mas adorei a história. Só a Nora para fazer a gente amar um ladrão

bibi 25/07/2023

Minhas opiniões sobre ?na calada da noite?
Li esse livro em uberaba e riviera de são lourenço e confesso que gostei bastante. não foi aquele tipo de livro que eu fico INVESTIDASSA, mas me deixou interessada e me pegou bastante, principalmente nas aventuras finais. achei o romance fofo, e gostei dos personagens, mas como eu já disse antes, não foi AQUELE LIVRO pra mim

Hanninha 24/07/2023

Decepção
Normalmente amo os livros da Nora, compro sem nem ler a sinopse, mas esse foi o segundo livro dela que eu não gostei. Para mim foi uma leitura muito arrastada, não consegui ver uma conexão romântica entre os protagonistas, achei que ele era sempre muito condescendente com ela, só ficaram juntos, porque tinha que ser assim. Nem o vilão ajudou a melhorar a história, achei ele bem mais ou menos. O final foi tudo muito certinho, não teve emoção.
Na minha opinião, nem parece um livro escrito pela Nora.
Esse livro foi decepcionante.
Flaveth 02/08/2023minha estante
Nossa, achei q fosse so eu. Muito arrastado

Hanninha 03/08/2023minha estante
Sim!!!! Mas o que pegou para mim foi a falta de romance, tipo ele fica com metade das mulheres que aparecem no livro, antes de ficar com a mocinha, e algumas vezes ainda parece tratar ela como um estorvo.

Flaveth 10/08/2023minha estante
Eita. Serio? Gente... Eu nao cheguei a ler nem a metade e ja abandonei. Obrigada por sua resenha e vamos pro próximo. Te seguindo. Bjo

Mariana.Margato 23/07/2023

História super legal mas final previsível.

Gostei do enredo de romance que foi criado mas confesso que esperava mais momentos entre os dois. O fato de tudo dar certo com o resinagem principal me irritou um pouco pois tirou o elemento ?tensão? da leitura pq vc sabia que tudo ia dar certo.

Enfim, livro longo mas leitura fácil e bem dinâmica. A autora definitivamente não fica enrolando. Recomendo mas não entrou no meu top 10

Janann 21/07/2023

Realmente vale o estresse
O livro é muito bom, mas lento, e rico em detalhes, a história é fascinante, que autora boa de inventar história, achei incrível!
Vale a pena ler, mas o livro é massante, cansativo, quase um mês pra terminar ele, sem plots twist, mas bem bom

Paty 18/07/2023

Nora Roberts sendo Nora Roberts.. arrasando cm sempre..
Mega história.. amei os detalhes e ameii o ladrão.. só NR p me fazer gostar d um ladrão mm rsrs..
Super vale a pena.. escrita leve e criativa..historia sensacional.

Geysa Ferraz 28/06/2023

Na calada da noite ?
Só Nora Roberts tem o dom de fazer com que amemos um ladrão! Isso mesmo!

"Na Calada da Noite" é o seu mais recente livro de Nora Roberts lançado pela @bertrandbrasil e conta a história de Harry Booth.

Harry começou a roubar aos 9 anos de idade, ele batia carteiras e depois começou a invadir casas em Chicago, roubando jóias e artes para ajudar nas despesas médicas e da casa, pois sua mãe enfrentava uma grande batalha contra o câncer.

Ele amadureceu e continuou com a responsabilidade de bancar a casa. Extremamente inteligente e estudioso, mesmo após a morte da mãe, Booth não abandona seus hábitos noturnos e faz dele sua principal forma de sobreviver.

Ao longo dos anos, já tendo aprendido mais de 6 idiomas, decide ter uma vida dupla e cursar a tão sonhada faculdade. Lá, conhece Miranda, belíssima e filha de seu professor, o que a torna intocável.

No entanto, por insistência da jovem, suas barreiras caem e eles se apaixonam perdidamente.

Mas nem tudo está perfeito, pois um de seus antigos clientes retorna para ameaçá-lo caso não roube algo que ele quer.

Booth é obrigado a abandonar Miranda e fugir em nome da segurança de sua amada.

Ele parte rumo à Europa onde se especializa cada vez mais na arte dos roubos de antiguidades e jóias. Anos se passam e ele assume diversas identidades.

Ao retornar para seu país, decidido a ter uma vida mais pacata, ele reencontra Miranda e todo seu passado vem à tona novamente, obrigando-o pela primeira vez à confiar na mulher que pode ser sua salvação.

Nota: 5,0?

1 | 2 | 3 | 4