Desejo Latente

Desejo Latente Seven Rue

Resenhas - Desejo Latente

duda 31/03/2024

? Estou tão orgulhoso de você, linda. Eu sabia que ia dar certo! ? falei para ela, deixando-a aninhar o rosto na curva do meu pescoço.
? Estou tão feliz. Eu amo você ? ela sussurrou.

vênus 15/03/2024

Livro morno
Mt bonito a historia, romance fofinho, pps com química mas faltou aprofundar.
o livro nao tem grandes reviravoltas mas a autora adicionou uns dramas que faltou ser desenvolvido, parece mt que jogou pra fazer algo a mais mas ficou meio que sem sentido.

@adrieledosuporte 16/02/2024

Tem uma história fofa e rotineira pra contar.
Rooney tem 20 anos e está na faculdade ela tem problemas com compromisso e não se interessa muito por garotos da sua idade.
Weels tem 42 anos, pai solteiro de uma garotinho fofo de 3 anos, é difícil conciliar a paternidade com relacionamentos e ele não esteve interessado em nenhuma mulher nos últimos anos.

As interações são bem leves e pouco desenvolvidas, sem grandes emoções.

É tão tão, mas tão devagar que se não fosse por falta de coisa melhor pra ler eu teria certamente abandonado para depois ?

Fe 26/07/2023

"Desejo Latente", de Seven Rue
"Desejo latente" foi meu primeiro contato com Seven Rue graças às meninas do @romancesemacao. E devo dizer que pela capa, título e fama da autora esperava algo na linha do "hotzão" mesmo, mas é um romance super fofo e divertido... não que isso tenha me decepcionado, pelo contrário, gostei muito!! Aliás, é quase impossível não se apaixonar, seja por Wells ou pelo pequeno Ira. ❤❤

Fora que a escrita de Rue é 10, fluída e envolvente, daquela que te prende até a última página.

Em "Desejo Latente" conhecemos Wells, um engenheiro maduro, experiente, lindo, cavalheiro e pai solteiro de um garotinho pra lá de especial e fofo, Ira. Temos também a jovem, simpática estudante de História da Arte e, agora, vizinha deles, Rooney.

Rooney tem uma melhor amiga rica com quem divide o apartamento e o sonho de abrir uma galeria de artes para expor e vender suas obras. As duas se dão super bem, mas não consegui sentir direito qual é a dessa amiga... a impressão que ficou foi que ela é do tipo que faz o que bem entende sem se importar com aqueles à sua volta. No entanto, é graças a essa falta de consideração da amiga que Ronney conhece Wells.

A conexão entre eles é instantânea. E Rooney desperta não só a atenção de Wells, mas também do pequeno Ira, que gosta dela logo de cara. Temos aqui um age gap com uma diferença gritante de idade (mais de 20 anos), mas que não compromete em nada a relação deles, já que ela é super madura e ele bem compreensivo. A dinâmica do casal é gostosa, fluída, eles realmente se gostam e desfrutam do tempo que passam juntos, ainda que existam inúmeros receios e inseguranças. O relacionamento é construído aos poucos, com cuidado, amor, preocupação e respeito!

Ira é uma criança encantadora, fofa e compreensiva, que luta contra a diabetes e portanto requer atenção dobrada, com limitações alimentares e cuidados especiais. Acredito que esse seja o maior receio de Wells ao se envolver romântica e emocionalmente com alguém. Ele precisa de uma amiga, uma companheira, uma parceira de vida. E é isso o que ele encontra em Rooney.

Gente, é uma leitura leve e gostosa, com um romance doce e profundo, uma criança apaixonante e um homem maravilhoso que, juntos, ganharam meu coração. ❤❤

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2023/07/14/resenha-desejo-latente-de-seven-rue/

wslkylo 24/07/2023

Tem um sabor de mel, em relação aos prazeres da vida, esse livro tem todo doce em si só, gostei. Um pequeno incômodo, o final não me agradou tanto, criei grandes expectativas, porém decepcionado.

Laura Vieira 05/07/2023

Achei um romance bem bacana, tranquilo e até muito realista?
porém, acho que faltou um pouco contar partes individuais de cada um pra realmente os leitores entenderem quem são os personagens na real.