Atraído

Atraído K.E. Osborn

Resenhas - Atraído

Khauany.Beatriz 29/02/2024

Li em um dia e saí da ressaca literária. Esse livro me enganou direitinho, os acontecimentos foram totalmente inesperados, eu achava que era uma coisa e era outra... Simplesmente, amei

Dondoca Literária 17/10/2023

Dark Romance - Moto Clube
#DondocaResenha.

?Em busca de uma leitura trevosa para o Halloween e obviamente que não leria terror algum, resolvi me aventurar nesse Dark Romance e caiu perfeitamente bem.

Este é o livro de abertura da série Rebeldes de Nola MC, da qual nunca ouvi falar, mas adorei. Como era esperado, o livro é imenso, com muitos personagens e vários viés para os próximos livros, e confesso, fiquei meio perdida ?.

A trama entrega fielmente a próstata Dark, com tudo que tem direito e minuciosamente, mas são poucas cenas e consegui sobreviver ?.

O mocinho tem seus defeitos e definitivamente não é meu tipo de crush literário, talvez seja falta de costume?.

Contudo, Kaia me conquistou no início, sempre guerreira e amorosa com a irmã, jamais abaixou a cabeça para boy lixo nenhum?.

No mais, adorei a escrita da autora, e mesmo sendo um gênero que não domino a leitura é fluida e finalizei sem dificuldades. O enredo é bem construído, os personagens são envolventes e recomendo demais, para quem tem interesse no gênero.

Minha única ressalva é que para um Dark Romance, faltou cenas quentes entre o casal, mas nada que desabone a leitura.

Então, se estão afim de se aventurar numa leitura Dark, Atraído - Rebeldes de Nola MC é uma ótima sugestão.

Att, Alda?!

DIAS018 03/10/2023

Comum de+....
Eu gostei mais como eu quiz dizer e "comum de+" a história e clichê, pra um dark não tem tantos hots, mais os personagens são legais e suportáveis o plot tava muito na cara e já dava pra saber. No começo ele "odiar" ela pela tatuagem foi meio nadaver
Poderia ter um motivo mais complicado pra ele querer "odiar" ela.
Não gostei tanto fiquei com sono e fiquei com vontade de pular metade da história mais consegui terminar eu esperava mais e isso.

Rafaela824 30/09/2023

Uma boa introdução de série
Confesso que esperava bem mais. No Instagram vi que era indicado pra quem gostava da pegada da série Hades hangmem da Tillie Cole, pegada dark e motoclube, mas tirando o motoclube que no geral rivalizam entre máfias, achei bem parado. Nem achei que a trama principal era o desenvolvimento do casal, acho que fui com muita expectativa. Maior parte do livro era focada máfia rival. Inclusive até quase 20% do livro o casal tem 3 encontros bem breves.. ação de verdade só lá pro final, quando acontecem reviravoltas e a gente descobre quem era o "anônimo" que tem seu ponto de vista contado algumas vezes também. Tem algumas 2 cenas bem pesadas de tortura. A narrativa e boa, bem escrito então mesmo não rolando tanta coisa te prende, li d eum dia pro outro rapidinho, mas a contagem de páginas aqui no Skoob está errada! Acho que no geral esse livro foi mais uma apresentação do motoclube e uma introdução para o que estar por vir na série. Pelo final em "continua" sabemos que o próximo livro conta a história do VP do clube... que já sabemos nesse que ele e apaixonado pela melhor amiga que está namorando o melhor amigo dele e esse foi o motivo dele ter ido embora da outra cidade e aceitado o convite pra ser VP nesse clube...

Kat justino 20/09/2023

Esse e o primeiro livro que eu leio nessa pegada de moto Club.
Esse livro já me conquistou na sinopse, e quando eu sentei pra ler não quis mais para. Os personagem me conquistaram nos primeiros 5 capítulos , a tenção sexual entre os dois e enorme, demora pra eles se envolverem sexualmente sim, mais há autora conseguiu construir o desenvolvimento dos dois muito bem de um jeito que te prende e sempre da vontade de saber oque vai acontecer no próximo capitulo. Amei o cuidado de irmão que o Hurricane acaba desenvolvendo com a Lani do jeito que ele se preocupa com ela e tudo mais, eles quando se conheceram foi muito engraçado porque ali eles já se tronaram melhores amigos, ela convidou ele para ser cobaia dela com as comidas havaianas e tudo kkkk.
Me apaixonei também por onde a historia se passa, que no caso e em Nova Orleans um lugar que eu já sou completamente apaixonada por causa de The Originals.

OBS: Há o livro tem 303 páginas incluindo os agradecimentos, aqui na plataforma fala ate 206, sendo que nessa página esta rolando uma das maiores reviravoltas do livro.
_yngrid2k06 20/01/2024minha estante
Comecei esse livro hj e já tô na metade?...
Eu reparei q na capa do livro tá escrito "livro 1", pq isso? Tem um segundo livro???

Darkrose 21/04/2024minha estante
É também me pergunto se te
Mais alguem sabe?