Quebrando ciclos:

Quebrando ciclos: Antônio Júnior

Resenhas - Quebrando ciclos:

Suelen.Shockness 18/12/2023

Maravilhoso e abençoado?
É um livro de fácil leitura e entendimento. Que te faz compreender várias aspectos e áreas da sua vida que precisam ser melhoradas. Os ciclos destrutivos que precisam ser identificadas em nossas vidas, que estão nos paralisando. Um livro que te ajuda a conhecer mais a Deus e ter um relacionamento com ele. Super recomendo, para quem quer mudança de vida espiritual, física e mental.

Ana lu 09/11/2023

Ciclos destruídos com sucesso!
Foi uma leitura que me levou a entender muitos dos meus problemas, principalmente relacionados ao emocional. foi uma leitura leve e fluida, que muitas vezes fez minha cabeça explodir.

na escrita, as palavras foram bem escolhidas, as frases bem estruturadas (principalmente as que foram destacadas). a linguagem é expressiva e consegue transmitir as ideias de forma eficiente.

achei uma leitura enriquecedora, recomendo muito. além de falar apresentar os ciclos destrutivos em nossas vidas, ainda ensina a destruí-los com a Palavra de Deus, nos ajudando a nos aproximar mais dEle e nos libertar das amarras do inimigo para a nossas vidas e famílias.
Ana lu 10/11/2023minha estante
obs: dei 4,5 estrelas pois não é o tipo de livro que costumo ler, então não chamou tanto minha atenção, apesar de ter sido muito enriquecedora. basicamente, é um livro de autoajuda, gênero da qual não gosto muito.

_Lari_P 11/07/2023

Ciclos destrutivos
Excelente dinâmica e contexto para ajudar a destravar dos ciclos destrutivos! Leitura rápida e profunda.