DUOLOGIA IMPERATRIZ DO TRÁFICO

DUOLOGIA IMPERATRIZ DO TRÁFICO LUCIANA FALCÃO

Resenhas - DUOLOGIA IMPERATRIZ DO TRÁFICO

Camila Dias 12/11/2023

Supresas e revelações
A história de Maria Sarraceno e Hélio Santiago é uma trama envolvente repleta de emoções intensas. Os personagens cativantes, o vilão charmoso que nos faz torcer por sua redenção e os conflitos emocionais proporcionam uma leitura que instiga o leitor a se apaixonar, chorar e refletir.

Na continuação, a narrativa expande-se, não apenas para concluir a trama principal, mas também para explorar a vida de Manoela Sant'Anna, introduzida no final do primeiro livro. Sua busca por superar seus traumas e encontrar respostas promete desafios e revelações regado a muitas cenas românticas, criando um intrigante desejo de saber como tudo vai terminar.

O enredo habilmente entrelaça diferentes elementos, mantendo o interesse ao longo da história. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções e uma jornada repleta de surpresas.

@artdeliterar 15/05/2023

Resenha @artdeliterar
A junção de duas grandes história em um único e-book.

Maria, Santiago, André, Adriano, Renata, Manoela e Eduardo. São os nomes dos personagens que nos prendem à trama do início ao fim.

Tudo começa na história do Santiago e da Maria. Uma jovem moça que teve que se refugiar na Comunidade chefiada por Adriano e com a ajuda do Santiago, seu braço direito.

Maria caiu nas graças do Santiago e eles se apaixonaram. Um breve romance até que tudo foi arrancado da nossa mocinha, que acabou se transformando em uma mulher vingativa e amargurada. Obrigada a se casar com Adriano, Maria fez tudo de caso pensado e ele pagou o preço.

Mas... Não antes de ele se divertir com Renata, a mãe da nossa Imperatriz. Renata se sacrificou pela filha, mas acabou envolvida pelo charmoso vilão, o belo "ragazzo de perfume importado".

Há um núcleo que nos envolve, nos fazendo ler cada página de forma apreensiva, aguardando pelo desenrolar.

Guerra, vingança, amores revelados, uma criança roubada, uma mãe enganada, muita dor e sofrimento, mas com uma continuação cheia de superação e romance.

Manoela e Eduardo surgem no último ato trazendo o fechamento de toda a história e nos revelando um romance cheio de traumas e com uma superação incrível.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?