Driblando o Destino Dudaah Fonseca

Resenhas - DRIBLANDO O DESTINO : LIVRO ÚNICO

bress 13/05/2023

Driblando o destino
é um livro bom, bem gostosinho, rápido (apesar de eu ter demorado) e fácil de se ler, a escrita e a história te prendem bastante também. queria alguns capítulos extras, mas é muito bom!

Silvia 28/07/2023

Uma leitura bem rápida, um casal em que ela convive com problemas familiares, uma péssima relação com o pai biológico e uma luta diária para conquistar seu sonho profissional - ser jogadora de futebol reconhecida pelo ser talento e trabalho.

E na outra ponta temos um cara que alcançou o topo das conquistas profissionais, um famoso jogar de futebol que sofreu um acidente de carro e viu sua vida mudar drasticamente.

Agora ele pode recomeçar como treinador de um time feminino da série B, o Atlético Real. Se reconectar de verdade com sua família maravilhosa e rever uma paixonite do passado que aí a acelera o coração.

A deficiência física é um limite rígido para ele e apenas um detalhe para ela. Não tem como não se apaixonar por eles.

Endi.Nascimento 18/05/2023

Lindo ,amei
A Dudaah como sempre trás muitas informações importantes de maneira clara e contundente, ela conscientizar o leitor com sua estória, tudo isso recheado com muito amor, um casal com uma química explosiva, cenas quentíssima, um toque de drama ,uma boa dose de humor.
Tudo que um excelente livro tem ,você encontra nessa páginas, leiam recomendo

Livy 29/06/2023

Leitura gostosa e envolvente!
Esse é aquele tipo de leitura perfeita para tirar da ressaca literária, para devorar e só relaxar, sabe? Fiquei muito envolvida com a trama, a paixão pelo futebol e a tensão entre o Vinicius e a Alana. Gostei muito que a Dudaah desenvolveu bem todas as questões pessoais deles, suas personalidades e conflitos, e aos poucos foi inserindo o romance. Sempre com muita química e interações maravilhosas entre os dois.

Também gostei muito dos personagens secundários, como a Raika, a irmã de Vinicius e melhor amiga de Alana. Além da família de ambos, que garantiram ótimas cenas no decorrer da história.

Minha única ressalva fica para um momento em que o Vinicius toma uma decisão pela Alana, sem antes falar com ela. Tudo se resolve logo em seguida e como é uma comédia romântica hot, passei meu pano hahaha. Aliás, amei o romance e conexão entre eles. Que casal!

Foi uma leitura gostosinha e leve! Uma história com futebol feminino, sobre recomeços, amor, amizade e família. Além de trazer uma mensagem muito bacana sobre recomeços e ser forte diante dos desafios da vida. Temas como empoeiramento feminino, a desigualdade no mundo do esporte feminino, e reflexões sobre capicitismo, também estão presentes e dão um toque especial para a trama.

Enfim, gostei muito e recomendo!

site: https://www.instagram.com/livyverso

Talita 18/05/2023

Incrível
Sou muito suspeita para falar dos livros da Dudaah, pois sou muito apaixonada pela escrita dela. Ela tem uma escrita excelente e muito rica em detalhes. E com esse livro não foi diferente, a espera valeu .foto a pena. Adorei acompanhar a estória de Alana e Vinícius, consegue sentir todos os medos e inseguranças do Vini. A Alana é uma mulher forte, corajosa e muito determinada. Obg Dudaah por mais um livro perfeito, esse livro foi um frescor só coração. Ansiosa para o próximo lançamento

Tati.Lima 29/06/2023

Simplesmente excelenteeeeee...???
Mais um livro delicioso finalizado. Tenho dado muita sorte na escolha de minhas últimas leituras. Uma sequência de ótimos livros, e com esse não foi diferente. Expectativa altíssima por ser um livro da Dudaah Fonseca, e mais uma vez brindada com um leitura leve, divertida, romântica e caliente na medida certa. Amei a história do casal Alana ? Vinícius. Casal lindo, cheio de química e contando uma história maravilhosa de recomeços, de aprender a lidar com as linhas tortas da vida, q muitas vezes provocam mudanças radicais na vida das pessoas. No caso do Vinícius, foi preciso aprender a se aceitar em uma nova realidade de vida,se readaptar para recomeçar. Alana, tb merece todos os aplausos, q protagonista ma-ra-vi-lho-saaaa. Enfim, mais uma ótima leitura q deixou meu coração uma delícia de quentinho. Recomendo com toda a certeza.

Lane68 15/10/2023

Momento certo
Esse livro é aquele típico de fazer você imaginar. Ao longo da leitura você começa a perceber que Vinícius e Alana estavam destinado a ficarem juntos. As duas família era próximos, os dois tinham uma certa amizade. Inclusive teve um momento da história que eu parei e pensei "Será que ele teria sofrido acid@nte se tivesse namorado com ela?" Mais é um si que não tem como saber. Esse livro mostrou que as coisas acontecem no tempo certo, que podemos sim superar e recomeçar na vida. E que devemos sempre batalhar pelos nossos sonhos. Por mais difícil que seja o caminho.
Amei as cenas descontraídas (principalmente das brig@s) do casal, gostei dos personagens secundarios. Como é livro único a história deles foram corrida, mais se Dudaah quiser escrever continuação com os outros casais eu super apoio. Amei e recomendo esse livro.

Geronimo 13/06/2023

Treinador e jogadora
Adorei esse livro , a forma como o casal foi desenvolvido , principalmente o desenvolvimento do Vinícius, a química e os problemas que os impediam de ficarem juntos foi tudo muito bem construído . Queria muito ler uma história da Raika .

Cris Ribeiro 18/05/2023

Driblando o Destino
Por mais que tentamos driblar o destino no fim só temos lidar com o amor ele nos impõe e não temos como fugir. Allana tentou fugir do amor mas ele mostrou-se irresistivel e se entregou ao que sentia pelo Vinicius e ele superando suas dificuldades. ??????

Joana235 12/05/2023

Adorei
Mais um livro envolvente e apaixonante da Duddah... agora, contando a estória de Alana, a promessa do futebol feminino e Vinícius, seu técnico.

Ambos tem suas inseguranças e traumas e foi lindo vê-los superando essas questões em nome de algo mais forte.

Isah 09/07/2023

?Primeiro e único ?
Vinicius estava no auge da carreira de futebol no Real Madrid quando sua vida muda totalmente após um acidente, hoje ele tem uma perna amputada e tem problemas em aceita a nova realidade. Ele vai receber uma oportunidade de ser o novo técnico do Atlético Real um time de futebol feminino da série B.
Alana é atacante deste time, tem uma beleza natural, descendente de espanhóis e tem o sangue quente. Ela não esperava que seu ídolo do futebol ia ser seu técnico, vale também ressaltar que é sua paixão de adolescência.
Os dois são amigos,mas ao mesmo tempo Alana tem uma personalidade muito forte e a insegurança de Vinicius atrapalha muitas vezes
Então vai haver diversas questões pra conseguir tentar assumir algo, mas aos poucos eles vão se aproximando e deixando a felicidade surgir
Gostei muitoooo
Indicoo

Ingrid 15/05/2023

Não é ruim, mas esperava mais
Tudo que a história promete é incrível, geralmente gosto de livros assim. Acho que justamente por estar esperando muito do livro que acabei me decepcionando.

Gostei do fato de trazer o assunto sobre deficiência e a questão da prótese.

No geral o enredo é bom, só que ficou faltando algo.

A repetição de algumas palavras me incomodou bastante, alguns erros de concordância também. E as informações que tinham o intuito de conscientizar e etc, foram jogadas de um jeito genérico, não era muito natural.

Carolfreitasnf 09/07/2023

Driblando o Destino
A escrita foi um problema desde o comecinho, alguns problemas de concordância e a mistura de linguagem culta com coloquial foi bem complicada pra mim. Algumas explicações achei desnecessárias, conflitos que não agregam muito como a rivalidade entre algumas meninas do time. Entre outras coisas.

Enfim, esse livro tem muitos elementos que prometem fazer uma história incrível, mas a execução não funcionou, infelizmente!

Marcela.Quicolli 10/07/2023

Uma leitura boa
Eu gostei da leitura, tenho buscado leituras com personagens com mais representatividade. Porém, precisa de revisão ortográfica e de continuidade em alguns trechos.