Escute!

Escute! Dale Carnegie

Resenhas - Escute!

DayanePrincipessa 01/08/2024

Sou Ouvinte Terapeuta kkk
Descobri que sou uma ouvinte do tipo terapeuta kkkkkkkkk será que é um dom, ou devo lamentar? kkk
Comprometo-me a tentar parar de identificar os problemas psicológicos das pessoas, inclusive dos personagens dos meus livros kkkkkkkkk
É um livro bem completo sobre o tema, fala dos tipos de ouvintes e de como uma mensagem pode ser interpretada de forma diferente por cada pessoa de acordo com gênero, idade, cultura, idioma, posição social, forma de comunicação e etc.
Fala também da linguagem corporal e da linguagem virtual.

Ahta_Cristina 05/01/2024

A arte de ouvir
O livro traz alguns conceitos interessantes sobre a arte de escutar, como interpretamos a mensagem ouvida e como podemos tirar conclusões sobre ela, tem alguns exercícios para realizar, mas esperava mais dele, talvez pelo fato de ter iniciado com a expectativa muito alta.

Vanessa Daflon 10/05/2024

Boa escrita. Até mesmo em áudio foi bem fluido, tem questionários e recomenda atividades pra evoluir nossa escuta. Trás conceitos importantes e me trouxe novos conhecimentos. Recomendo.

Arabe Sol 24/08/2024

Muito chato
Poucas coisas que achei úteis.... odeio quando o autor fica repetindo a cada capítulo: nós já lemos... e põe a lista do capítulo anterior... EM TODOS OS CAPÍTULO.... e outra, varios quiz aaaahhh to lendo um livro e não querendo brincar de passa ou repassa.... coisa chata