Revelação

Resenhas - Revelação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mayana12 09/05/2024

Inferno ao paraíso
Dependendo do ponto de vista, para mim foi assim essa história não necessariamente nessa ordem, vê pelo que o Higor passou, e o que a Diana enfrentou foi chocante.
Mas as conquistas que eles obtiveram foi muito linda, não falo só pelo Higor e Diana, mais todos os Volkovs ..
Amei cada história, mesmo querendo bater em alguns durante a história...???????

Pam 19/03/2024

Adorei o fechamento da série.... a história do Higor e da Diana foi muito bem escrita.... acho que dava até para explorar mais os problemas finais que eles tiveram... mas ver toda a mudança de postura do Higor foi interessante porque não ficou forçado, fora da realidade, acho que foi muito bem colocado a divisão de sentimentos e atitudes que ele passa a ter.

Simone361 05/02/2024

Dark e dark
O livro é muito bom, maa a leitura é pesada.
Várias vezes tive que dar uma parada na leitura, estava ansiosa pela história do Higir com a Diana, sabia que tinham um passado ruim, mas foi demais.
Acho que foi o livro mais dark que já li, e olha que já li vários.
Eu acabei de conhecer a escritora Dani, gosto das histórias dela e do aprofundamento. Só que acaba que ficam um pouco confusas no final, todas com pelo menos 580 páginas e vc tem que ler outro livro para ter o final do livro atual.
Enfim, nada que ela não tivesse avisado no começo.

Vanessa Silva 14/01/2024

Higor e Diana

Esse casal me conquistou. Ambos quebrados de mil maneiras, juntaram seus pedaços e formam um lindo amor.

Tia ð 15/11/2023

Meu preferido
Desde que Higor é citado na série eu já fiquei louca pro livro dele, e não me decepcionei. Sem dúvida alguma além do livro preferido, foi o irmão que mais gostei.
Higor, tem um passado beeeem turbulento, seus irmãos tbem sofreram nas mãos dos pais, mas Higor sofreu milhões de vezes mais, cada vez que ele narrava o que passou seja na mão da mãe ou do pai, minha vontade era de entrar no Kindle e fazer justiça por ele rsrsrs, mas mesmo passando por tudo que passou, ele sempre pensou em seus irmãos e no bem pra eles, mesmo que isso custasse sua vida.
Diana tbem sofreu, teve pais que valorizaram mais dinheiro e status que a segurança da própria filha, e um marido.... que né, sem comentários, cara nojento, mas seu final foi tão satisfatório, podia ter sofrido um pouquinho mais rs.
O encerramento dessa série foi perfeito, a autora conseguiu encaixar tudo e deixou aquele gostinho de quero mais, vou sentir saudades desses personagens, espero que apareçam nem que seja um pouquinho nos próximos livros da outra série.

Anne Bheatryz 29/10/2023

Como sempre Dani nascimento sendo maravilhosa em sua escrita. Amei conhecer um pouco sobre você Higor! Foi ótimo ver sua evolução com a Diana. Amo Alexey em todos os momentos! Hahaha. Aguardando ansiosamente pelos próximos, mas ainda mais pelo de Damon. ??

bibica3 14/10/2023

Desde o segundo livro eu tava ansiosa pelo momento que iria conhecer mais do Higor e não me decepcionei, o livro me entregou tudo o que eu esperava e mais um pouco!

Estou ansiosa pra ler os possíveis spin offs do Damon e da Annika.

Lellinha 13/08/2023

Adorei toda a série da máfia volkov, mas admito que higor foi o que mais mexeu comigo, a transformação dele foi linda.

Gigi 01/08/2023

Casal interracial é maravilhoso de ler são poucos livros que tem essa dinâmica e foge do padrão.
Estoria Intensa leitura fluida com muitas cenas hot e ação
Porém muito do mesmo e as revelacoes nao foram surpreendentes, até achei q teria uma direção interessante devido a amnésia, mas não aconteceu.
A serie no geral é ótima mas muito previsível.

Livroos_com_amor 16/06/2023

Maravilhoso, a história de Higor me surpreendeu, amei conhecer. E quero saber mais das próximas histórias da Dani!

Lima218 09/06/2023

Me surpreendeu
Esse último livro foi uma montanha russa! Teve momentos que odiei, momentos que amei, chorei e ri. Os personagens me cativaram, amei o desenvolvimento dos irmãos, os romances e os epílogos fecharam tudo com chave de ouro. Vou guardar essa família no coração.

Ester.Moore 06/06/2023

Higor Volkov
Eu esperei tanto por esse livro, os últimos são sempre os que nós sempre esperamos, mas esse livro me pegou de surpresa.
Acho que todos que acompanharam esses irmãos desde o início, nunca gostaram do Higor e eu era uma delas. O Higor passou por muito, viu muito, sofreu muito e carregou isso no corpo e mente por anos. Via seus irmãos, também com traumas, mas construindo a vida deles com alguém, com sonhos, entre outros.
É óbvio que a realidade deles não pode e não foi abandonada, eles nasceram por um propósito e sempre vão segui-lo.
Eu achei que esse livro se tratou mais do Higor, em saber que, era muito difícil amá-lo... Mas também, muito difícil ser amada por ele.
Eu amei o casal, desde o início eu sabia que ele iria ser o mais rendido de todos, principalmente por ele ter em mente e coração que amor não era uma palavra que existia em sua vida, mesmo amando seus irmãos, o amor não era para ele.
Diana veio e mudou tudo, uma mulher forte, incrível, resiliente, que mesmo no caos não o abandonou e principalmente, não desistiu de quem ele era.
Chorei em diversas partes, o livro é difícil de se ler, são traumas, medos, cenas, e coisas que precisam ser superadas.
Os epílogos foram incríveis, amei reler sobre Elisa, Gaia, Kath..
A cada livro eu me surpreendia mais com os irmãos e escolhia um favorito, mas eu não esperava que o Higor fosse conquistar o meu coração como ele fez e sem dúvidas se tornar o meu protagonista preferido.
?Diana era preciosa demais, seu amor me curou, consertou o que estava quebrado, restaurou todas as partes fragmentadas que havia dentro de mim. Sem ela eu continuaria o mesmo homem, preso no ódio, sobrevivendo com a dor, mas aquela mulher me deu mais, algo pelo que lutar, pelo que sobreviver. Se antes eu vivia acordado no inferno, agora caminhava livre no paraíso, porque ela nunca desistiu de mim.?

Grazi 04/06/2023

Amei, simplesmente amei. Que casal intenso e maravilhoso, curti muito eles dois juntos e as revelações desse livro. Quero muito o livro dos filhos

Carol 04/06/2023

Essa família é muito unida..kk
Esses Volkov são uma coisa.
Gostei bastante de todos os quatro irmãos e suas peculiaridades, porém Higor veio cheio de força e sua bagagem de vida mesmo carregada de traumas o desfecho de como ele lidou me surpreendeu, assim como a família e Nikolay maravilhoso (foi o que eu mais gostei).
Eu amei a série e super vou acompanhar o paralelo de todos os coadjuvantes que virão.
Triste que acabou :(
Karina 04/06/2023minha estante
Que bom que gostou Carol. Eu amei essa série! Higor foi meu cristalzinho, amo um boy problemático kkkk. A gente fica órfã quando acaba né. Ainda mais você que leu na sequência, a gente fica imersa nesse universo!

Carol 08/06/2023minha estante
Nossa nem fale apegada total!! Kkk

Rafinha 01/06/2023

Sempre haverá uma nova partida depois do xeque-mate.
Finalizando uma série, e que série perfeita, os volkov me tem de um jeito único, cada irmão possui uma intensidade diferente, meios de agir e sentir diferente, são únicos e perfeitos, e eu amei conhecer todos, mas o Higor me ganhou de uma forma encantadora, ele era o pior de todos, aquele que era maldoso sem dó, gratuito, tinha ódio de qualquer um e fazia questão de mostrar isso, ele foi maldoso com a própria família que la se construindo, mas ninguém imaginou o porque dele ser assim, o mais destruído, o que sofreu calado, justamente pra proteger aqueles que ama, eu serei protetora desse homem pra sempre, alem de tudo, ver o que ele ganhou da vida depois de tanto sofrimento, não tem preço, todos eles mereceram seus finais mais que perfeitos

1 | 2 | 3 | 4 | 5