A NOIVA ERRADA: HOMENS ÁRABES

A NOIVA ERRADA: HOMENS ÁRABES Simone Schneider

Resenhas - A NOIVA ERRADA: HOMENS ÁRABES

Nick 25/05/2024

Nossa! Uma delicinha
Gostei muito desse livro. Eu amo recontos de A bela e a fera, acho q nunca teve um que eu não gostei de fato. Li esse livro em um dia.

Manuella 20/02/2024

Acabouuu
Esse livro superou minhas expectativas, eu achei muito legal a história em si, pensei que não ia gostar tanto mas eu gostei bastante, os personagens são legais até, e o desenvolvimento é muito bom, é legal de ver a perspectiva dos dois personagens sobre as coisas e tals. Muito bom!!

Shêll 14/01/2024

Não é leve
Olhe, pensei que seria um livro simples e leve para pasar o tempo e não foi!

Ele começa de forma pesada e pode causar gatilhos. Fiquei P com alguns personagens, confesso .

Logo então, ficamos confusos com algumas atitudes.

À medida que vamos lendo, as coisas vão se encaixando e passamos a compreender nossos mocinhos e demais personagens.

Mais para o fim, já estava com o pano pronto (kkk)

Enfim, é isso.

Fabiana.Ferreira 07/01/2024

Ótima escrita. Um bom romance em terras árabes para passar o tempo. Gostei de como o romance foi amadurecendo e os dois foram se apaixonando mesmo com tantas feridas

Hauserger 02/07/2023

Chorei
Livro intenso e imersivo. Me ativou diversos tipos de emoções. Início dele é bem difícil devido alguns acontecimentos, porém vale apena continuar. Em relação a escrita achei o final meio as preças e os diálogos um pouco confuso.

Pam 17/06/2023

Gostei
A complexidade sobre falar de uma cultura tão peculiar aos nossos olhos, é algo que fazia pensar em parar com essa leitura, mas a curiosidade de saber qual seria o destino da Zara.

Mas é muito intrigante tudo sobre as situações culturais.

A forma como Hakim fez a primeira vez com a Zara chega ser assustador, mesmo que tudo se explique pois ele tbm não tinha nenhuma experiência, mas mesmo assim achei pesado e mesmo que as coisas se expliquem cada vez mais pois é isso mesmo as mulheres só aguardam o pior de seus homens... Lá eu sei lá é muito triste uma mulher se sujeitar a tal.

Voltando ao livro, a história é bem contada, a leitura é rápida e fluida.
E tudo termina bem

Jessica1248 06/06/2023

"tudo que eu quero está aqui..."
"Não havia espanto, medo ou repulsa neles, apenas dor. E isso me matou."

"Eu não queria admitir, mas meu peito gritava por ela, e eu nunca me senti tão entregue como naquele momento. E podia jurar que ter ficado com a noiva falsa foi a melhor coisa que me aconteceu. ? Acho que a comida pode esperar."

"? Eu não quero outra esposa, tudo que eu quero está aqui, eu posso nunca conhecer o paraíso, mas não me importaria porque você me mostra um pedaço dele toda vez que vejo seu sorriso.

Lenir Tita 30/05/2023

Zara e Hakin. Ela pobre e com um pequeno problema provocado por uma acidente na infância. Ele todo bruto pois perdeu seus pais em um acidente e ficou com um defeito facial. A irmã foge no dia do casamento e ela vai substituir. Emocionante e envolvente.

Jackeline.L 28/05/2023

Eu terminei esse livro de um dia para o outro, foi uma leitura bem rápida que fiz, mas gostei bastante e recomendo.
Esse livro me lembrou um pouco aquele filme "O despertar de uma paixão" [SPOILER] em que os protagonistas se casam, se odeiam e só depois de alguns acontecimentos acabam se apaixonando um pelo outro.
Foi uma boa leitura.