Interligados

Interligados Bella Vitz

Resenhas - Interligados

Mikinhaa 29/04/2024

Anjo...
Conheci o livro por um video do tiktok, um monster romance, foi legalzinho mas pela forma que foi passado, eu criei muita expectativa e nao cumpriu nem metade delas, o final achei bem fraco, do tipo, vamo resolver o ódio da forma fácil e tbm pelo plot que não suporto como sempre, é um leitura boa e rápida, tipico livro que vc pode usar pra passar o tempo.

Liliane150 13/11/2023

Interligados
Angie Moore era casada em uma união de fachada, já que seu marido não a tocava, mas ele se acidentou em um trágico acidente de avião, deixando-a sob os cuidados do seu irmão.
Draco Appleton nunca foi um homem normal, rejeitado desde o seu nascimento, cresceu distante de todos, mantendo contato apenas com seu irmão, um homem com a fisionomia do diabo e que age como tal. No entanto, ele sempre teve uma fixação: Angie Moore.
Ela é um anjo, uma mulher inocente que caiu nas teias do diabo. Ele vai desejar tê-la em sua cama. Mas para fazer isso, ele a queimará, seu corpo quente como chamas fumegantes queimam todos que o tocam quando ele está passando por um momento de raiva ou tensão.
Será que Angie correrá de Draco? Ou será que sua curiosidade a levará para os braços do diabo?

amanda 27/08/2023

Draco e Angie
?? Senta na cama, Draco ? sua voz doce foi como uma ordem. Sentei-me na cama, a mulher pequena passou um pé em cada lado na minha cintura, sentando em meu colo, segurou na barra da camisa e puxou para cima, tirando e jogando ao lado da cama, seus olhos desceram pelo meu peitoral, as mãos curiosas foram logo alisando minha pele, fechei meus olhos com dificuldade, sem perceber que estou trancando a respiração, meus olhos fixam no diamante que tem no pingente do colar dela, como pode isso?
Como meu poder não tem efeito sobre isso? Angie desceu seu rosto, seus lábios tocando o meu ombro, descendo cada vez mais, causando a sensação de queimação que somente ela sabe causar.
Me deitei na cama com minha cabeça apoiada no travesseiro, a mulher ficou de quatro, descendo cada vez mais os lábios, intercalando com pequenas lambidas, inferno!
O que ela está fazendo comigo?
Abaixei meu rosto quando percebi que ela parou no cós da calça, nossos olhos se encontraram quando ela começou a abaixar a calça, seus olhos analisando cada pedaço do meu corpo, sem ter aquela expressão de pavor, apenas o desejo do momento.
Angie me deixou apenas de cueca, ela mordeu seu lábio, voltando a engatinhar sobre mim, sentando em minha barriga.
? Senta um pouco mais para baixo ? pedi, sentindo o meu pau implorar por atenção, nem ao menos parece que eu bati uma punheta há alguns minutos. O rosto dela corou, segurei na sua cintura descendo para baixo, ela arregalou os olhos verdes, friccionei a sua cintura, subindo e descendo no meu pau, me fazendo soltar um suspiro lento.
? 🤬 #$%!& !!! ? Fechei meus olhos, sentindo-a fazer o movimento dessa vez.
? Gosta disso, Draco? ? abri meus olhos, vendo-a morder a ponta do seu dedo.
? Melhor perguntar o que eu não gosto em você ? declarei, erguendo a minha mão e beliscando o seu mamilo.?

ferrwaz 27/07/2023

Vou fingir que foi um delírio
Não tenho muitas experiências com monster romance mas com certeza essa foi a pior de todas.

Uma leitura sem pé nem cabeça, enredo fraco.

20 15/06/2023

Tiktok..
Comecei a ler ontem pois vi uma menina falando super bem dele mas confesso que não achei isso tudo, a história poderia ser muito melhor desenvolvida e dividida em mais livros sabe? É um livro que te faz pensar "tá, só isso?".
Deixa sua mente vagando por diversos outros "universos" possíveis pq não faz sentido algum, nada doq acontece é 100% explicado, só acontece e vc aceita kkkkk
Tudo é muito do nada, tanto que tem pouquíssimas páginas. Enf, esperava mais ?

Afrodite.Leitora 30/05/2023

Só leia
Draco sempre teve uma obsessão por Angie, até que seu irmão se casa com ela. então, quando uma tragédia separa Angie e o irmão Josh para sempre, Angie se vê sob os cuidados do irmão que ela sempre temeu.
alguns pontos que gostei muito nesse livro:
- o fato de Draco ter uma condição especial, essa coisa sobrenatural que não tem explicação e isso se tornar um empecilho nas relações dele, mas, de alguma forma, ele conseguir ter isso, esse calor com a Angie enquanto ela usa o colar, me fez adorar mais essa história.
- eu amo que Angie não é nada submissa a ele, ainda que ele seja totalmente possessivo, ciumento, controlador, ela não se inferioriza diante desse lado mandão dele. ela é forte, sabe impor limites, o afasta quando precisa de espaço. toma as decisões certas.
- e eu AMEI que a autora colocou que a maior inimiga de Draco fosse na verdade a grande causadora da condição que ele carrega. isso me deixou em êxtase.
o livro em si é muito gostoso de ser lido, fala sobre Balé, coisas que nem a ciência consegue explicar, paixões avassaladores e uma mãe odiosa.

e você, já leu um monster romance parecido com esse? se te deixou curious, coloca esse na sua lista!

Maria 28/05/2023

Dark monster
Que issoooo???
Simplesmente amei, nunca tinha lido romance desse tipo com uma vibe fantasiosa. O casal é puramente químico (em todos os aspectos) e a leitura é completamente fluída.

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

Adorei a forma do amor deles
Adoro monster romance e esse foi maravilhoso porque a proposta da história foi bem diferente do que já tinha lido e foi um frescor lê uma história dessa magnitude. Espero continuar lendo mais livros desse universo de Draco e Angie

Rosangela Thomaz 17/05/2023

Primeiro romance que leio da autora e gostei muito! Amei o personagem Draco, pela condição dele e a sua superação em relação a rejeição que a familia teve com ele! Todos se afastaram dele, menos o irmão! E Angie foi uma surpresa! Foi uma delicia ler esse romance!

Patricia637 16/05/2023

Surpreendente
Interligados é um livro lindo e surpreendente.
Vemos nele uma trama fluída e apaixonante, contando a história de amor de Draco, um homem ferido pelos traumas de uma vida e Angie, que por uma consequência do destino, ficou aos seus cuidados.
Amei demais o livro e essa linda história de amor e super recomendo.

LunaTokisaki 14/05/2023

Montanha russa de emoções
Que escrita impecável, a leitura desse livro foi muito fluída, a história foi muito bem elaborada!
Eu estou simplesmente sem palavras pra descrever as sensações que esse livro me causou, amei o desenvolvimento dos personagens, o jeito que a relação entre eles evoluiu, as cenas de hot foram muito bem escritas e colocadas no momento certo, é um livro que pode ser lido facilmente em uma pancada só, apesar de ter quase 300 páginas, a história te deixa curioso para saber o que vai acontecer e entender mais o que está acontecendo.
O final desse livro me pegou de surpresa, eu realmente não esperava por esse final kkkk
Recomendo muito e aguardo os próximos livros ?

CLAUDIA.1124 14/05/2023

Original
Achei a ideia original do livro interessante, mas achei que o enredo foi pouco criativo.
Razoável, porém esperava mais dele.

Andreinavsc 13/05/2023

Perfeição
Draco tem um passado conturbado e cheio de traumas. Angie uma jovem bailarina que vive um casamento de fachada. Após um trágico acidente os caminhos de Draco e Angie se cruzam novamente, ela passa a viver com ele e vamos aos poucos vendo a interação entre eles. Uma história onde temos momentos engraçados, cheio de descobertas, reviravoltas e com hots maravilhos. ??????

Thayane 11/05/2023

Devorei o livro
Gostei muito da leitura, é o meu tipo de livro (sou viciada em Dark romance/monster), gostei de saber um pouco do passado deles mas principalmente tudo ser focado no presente|futuro. A química e sintonia deles é intensa, palpável, a gente consegue sentir só de ler. Draco e Angie são completamente opostos mas é aquilo né, aqui realmente os opostos se atraem. Amei a história, o desenvolvimento e principalmente o final. É claro que a ansiedade já bateu por saber que teremos mais livros de outros personagens!!!