Tempt our fate

Tempt our fate Kat Singleton

Resenhas - Tempt Our Fate

azaleabsx 08/12/2023

Uma delícia!!
Este livro foi uma delícia de ler! Ele vem com uma carga emotiva muito menor em comparação ao primeiro. Nesse aqui, conhecemos Pippa e Camden, os dois se odeiam, mas no fundo aquele é aquele ódio misturado com tensão sexual.

No casal Mare e Cade, temos uma tensão angustiante e emocionante, aqui vamos ter um casal mais leve e descontraído com alguns momentos de emoção.
Amei o casal Pippa e Camden, e eu estou amando o universo de Sutten!! Mal posso esperar pela estória do Dean!!

LetAcia857 31/01/2024

Bolinho
Já li o primeiro e amei bastante e fiquei curiosa com a história desses dois aqui, no primeiro livro acompanhamos um pouco deles e já deixa com gostinho de quero mais, por isso resolvi ler logo ele. Também acabei de ler o livro "Black Ties White Lies" e mostra um pouco também do Camden e do trabalho dele.
Romance de cidade pequena, enemies to lovers, billionaire romance e age gap, tropes muito boas.
Ele saindo correndo dela, naquele momento deles??? É maluco?? Pareciam que eram adolescentes.
Ele não teve muitos exemplos de amor e como amar e mesmo assim ele amava ela e sabia realmente amar, foi muito fofo acompanhar isso, com eles.
Sei que quase todo romance, tem que ter alguma coisa que os separem, para depois se perdoarem e ter um final feliz, mas o motivo deles foi tão bobo, que nem acreditei, facilmente resolveria com conversa e os dois juntos lidando com isso, mas não, queriam agir de forma imatura.
Amei o final e o livro todo foi incrível. Eu recomendo!
Foi bom acompanhar o Cade e a Mare depois de tanto tempo, criando os filhos e vivendo felizes para sempre.

Emile a leitora 08/02/2024

Leitura leve, fluida, ele tem 524 pág que mas flui de um jeito que nem sente, capitulos curtos,o que é maravilhoso
Gostei dos personagens e dos hots?