Jogo Fatal Holly Jackson

Resenhas - Jogo Fatal

Max 16/06/2024

Gostinho de quero mais.
Não é igual aos outros, então não tem como esperar uma grande revelação igual a gente ta acostumado. É só eles jogando um rpg, mas achei incrível como mesmo no prelúdio o Ant conseguiu ser inconveniente e chato.

Infelizmente, a Pip é inteligente demais pra esse jogo. Apesar de não ser de fato uma investigação, ainda consegui aproveitar a leitura, achei tudo muito engraçado.

Milena.Nobre 15/06/2024

Eu amei isso aq
primeiro q eu adoro rpg entao isso foi foda demais
segundo q é uma das minhas series de livro favoritas entaoooooo

maitê 14/06/2024

É, nada de mais bem água com açúcar mas gostosinho de ler em uma tarde só. Serviu pra matar saudade da Pip.

Luisa 12/06/2024

Jogo Fatal
Um livro curtinho, apenas amigos jogando um jogo de assassinato, muito mistério e reviravoltas, algo mais leve para compensar o estrago que a tricologia de "Manual de Assassinato para Boas Garotas" fez na minha mente

Justine6 12/06/2024

Não julgue um livro pela quantidade páginas
Mesmo o livro tendo poucas páginas, a história é impressionante! Eu adorei muitooo!! De verdade não tenho nada em específico para falar aqui, é se tivesse, seria apenas elogios kkk. Mas tem uma parte em especial que eu preferi, que foi o final, porque.. Mano, simplesmente foi uma surpresa ENORME!!!

Quezia49 12/06/2024

Não é ruim. Mas comparado com os outros três livros da série esse se torna fraco e sem emoção. Mas a série completa é simplesmente perfeita, prende do início ao fim

Emanuelly201 11/06/2024

Um prelúdio do que motivou Pip a investigar. Um jogo que ela levou bem a sério. Achei o livro bem legal. Mais deixar de ler não faz diferença pra Triologia.

"Talvez desvendar
assassinatos não seja tão diferente de fazer o dever de casa."

Rhis 11/06/2024

Muito bom descobrir o que motivou as pesquisas da Pip, e melhor ainda ver mais da personalidade de uma das minhas protagonistas favoritas.
Mais uma vez Pip se mostrando inteligente alem da conta e uma investigadora nata.

Giovanna.Sachetti 10/06/2024

Desnecessário
A trilogia é excelente, mas esse prelúdio foi desnecessário. Passei o livro todo esperando que fosse de fato acontecer algo, pensando que não é possível que fosse só isso, mas foi.

Ivã Antonio 10/06/2024

Essa série é simplesmente perfeita. O primeiro livro foi um dos melhores que eu já li. Gostei desse prelúdio, tentei desvendar o mistério antes da protagonista e falhei miseravelmente :)

vitoria 09/06/2024

Divertido
Um prelúdio com um jogo entre Pip e seus amigos. Foi divertido, mas o que me desanimou foi o fato de ser só um jogo...

Larii16 09/06/2024

Saudades
Ler esse depois da trilogia me fez perceber como tudo desde sempre esteve interligado, história maravilhosa e escrita perfeita amo amo

Marcelx.books 09/06/2024

Jogo Fatal
Nossa, que livro bom! Preciso ler mais coisas da Holly, necessito!

O livro começa com um jogo que se passa na casa de um grupo de amigos, que envolve a Pip. Junto com palavrões, situações inusitadas e a frequente preocupação de Pip com seu trabalho de escola e o tema, a garota acaba esquecendo sobre isso um tempo depois e se envolve completamente no jogo, envolvendo o assassinato de um homem rico numa ilha particular. Quem será o culpado? Pip analisa cada suspeito e forma uma teoria. Estará ela certa? Ou errada?

Talvez desvendar assassinatos não seja tão diferente de fazer o dever de casa.

Lohanny 08/06/2024

10/10 ??
Achei uma delícia de ler! Como é mais curtinho, a autora precisou correr mais com a história, o que é ótimo pq geralmente me irrita a demora pra engatar nos livros dela. Indico muito! É ótimo ler depois de ter lido os outros e saber o destino de todos os personagens lá na frente. Gostei demais! ??