O livro de canções para mentirosos

O livro de canções para mentirosos Analin Mar

Resenhas - O livro de canções para mentirosos

Mah 30/11/2023

Prende do início ao fim
Eu literalmente tive que levantar da cama e terminar de ler esse livro, senão não conseguiria dormir. O terminei exatamente às 03:03 da madrugada, sabendo que teria uma prova às 6h, mas e daí? Pelo menos eu sabia o que tinha acontecido no final! (Admito, chorei um pouquinho nós capítulos finais.)
Gostei muito da forma como foram apresentados os personagens, e as histórias por trás de cada um? Me faziam querer abraça-los (ou mata-los, dependendo de quem era).
Minha única observação "negativa" foram alguns erros de digitação, como palavras repetidas ou embaralhadas, e também a forma como algumas cenas e informações pareciam meio soltas (afinal, para que serviu a tempestade de areia?) mas nada que realmente fosse incomodar.
Definitivamente uma fantasia única e emocionante!

May 21/11/2023

Me diverti...
Quando escolhi esse livro no App do kindle minha intenção era intercalar a leitura dele com outro livro já estava que sem luz em casa e só podia ler livros físicos durante o dia e a noite continuaria lendo esse livro no celular.
A leitura me prendeu facilmente. Os
personagens são divertidos, leitura fácil e absurdamente agradável. Achei uma excelente alternativa para relaxar e me divertir.
Fiquei chateada com o final de Reed, o final dele foi triste e senti falta de uma explicação sobre o que aconteceu.
Em vários momentos a autora solta informações bombásticas e que não levam a lugar nenhum, também achei a motivação de Kalian meio solta e sem senso de urgência.
Em diversos momentos percebi isso, personagens com grande potencial transformador que não são desenvolvidos o suficiente e se perdem na história deixando pontas soltas e enfraquecendo o texto.
No mais é isso, o livro é divertido, bom para passar o tempo e relaxar.

Lia 04/11/2023

Esse livro é tão perfeito que dói.
Essa história é tão bem contada que parece real.
A magia é tão incrivelmente foda que arrepia.
Entrou pros meus favoritos facilmente.

leticomlivros 27/07/2023

Que LIVRAOO
Eu demorei um pouquinho pra engatar na história, mas desde o começo eu já tava surpresa com a premissa tão original desse livro.

A escrita da Analin é mágica, de um nivel de elegância que só lendo pra entender, é o que mais te prende.

Acho que o negócio desse livro é ler muito sem saber, esperando ser supreendido com uma protagonista foda e uma trama muito original, sombria, diferente, crua, violenta, mas mágica e inspiradora.

bruxadecopas 22/06/2023

Favoritado!!! Um dos melhores de fantasia que eu já li!
Eu não sei ainda como me expressar depois de terminar esse livro, mas eu não podia NÃO avaliar e dizer o quanto ele é incrível.

Cada página lida foi uma experiência única. Sentimentos intensos estão presentes constantemente. Eu chorei, ri e me apaixonei. Eu sofri e passei raiva. Mas tudo, TUDO, valeu a pena.

Ludimilaaard 21/06/2023

"No lugar disso era sua Cosette. Não uma mulher esparramada na cama. Sua mulher. E Kalian deveria estar assustado com isso, mas tudo parecia certo naquele momento."

Minha segunda experiência com a escrita da Analin e me surpreende todas as vezes, gostei muito dos detalhes do livro e como ela expressa os sentimentos dos personagens em palavras. Mais do que isso é a singularidade de cada universo que ela cria, com suas próprias histórias e personagens diferentes um do outro.

Eu gostei muito de ter lido essa obra e conhecer Belamour e odiar alguns e ficar apaixonada por outros. Uma fantasia incrível e uma experiência única.

Larissa2507 11/06/2023

Que perfeito!
O livro consegue passar o cenário de um jeito que a imaginação flui, os personagens não são superficiais, a autora conseguiu deixá-los interessantes, os segredos de cada um deixa o livro sensacional. A escrita não tem defeito nenhum. Amei!

Beatriz 22/05/2023

O livro é canções para mentirosos
Uma fantasia completa! Um mundo extremamente atraente, criativo e muito bem construído. Criaturas cativantes, cenários sombriamente encantadores e é claro, personagens incríveis e profundos!

O livro de canções para mentirosos é uma fantasia nacional maravilhosa, com uma atmosfera sombria e misteriosa que te faz querer entender pedacinho por pedacinho do livro com cada vez mais vigor.

A construção da personagem principal é arrebatadora, não tem como não se encantar por ela e pelas suas diversas facetas. Observar a Jornada de Cosette é uma experiência super imersiva. Onde nós podemos acompanhar as diversões, sofrimentos e reviravoltas que giram em torno dessa personagem tão cativante. E de quebra, conhecer outros personagens tão profundos e complexos quanto ela.

Foi uma leitura muito gostosa pra mim, o mundo me encantou e os personagens me prenderam demais! Uma fantasia de tirar o fôlego.

Ju_leitora 21/05/2023

Uma fantasia maravilhosa com uma construção de mundo perfeita e personagens apaixonantes! Cosette é uma anti-heroína capaz de seduzir qualquer leitor. Leiam!

Helena726 18/05/2023

MARAVILHOSO!!!
Melhor livro q ja li, sem defeitos, perfeito, escrita ótima!!! Leiam, é perfeito, eu adorei, mundo mt bem construido, história com uma construção boa tbm! Ótimo! Amei

Julia.Nalin 17/05/2023

Pense num livro PERFEITO. Nessa história empolgante conhecemos a Cosette, uma mulher incrivelmente inteligente e foda. A autora conseguiu criar uma história onde vc se apaixona até pelo personagem mais diferente. Eu amei muito. Foi um livro que me perdeu do início ao fim ??