A Aposta Final

Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - A aposta final

2024 encontrados | exibindo 1 a 16

maju.pigari 19/06/2024

E no final, ela ganhou de novo ?????
Esse livro começou bem chatinho, confesso que achava que o começo ia ser mais pá, o meio me deu preguiça de ler, mas o final foi bem bom até, nada comparável com o final dos outros livros, mas eu considerei um final bom para a trilogia.

Eu fiquei surpresa com a aparição da Eve, principalmente por ser no terceiro livro, mas o desenvolvimento da história com ela foi bom. Achei bem ? o plot twist da personagem, esperava desde o final que ela era a vilã, mas não que o pai dela tinha feito aquelas coisas.

Só não gostei muito que no final a autora esqueceu do Toby e de como está a relação dela e do Jameson, mas gostei da entrevista explicando sobre o que ela fez com a herança e tals.

Como eu disse no anterior, é bom, mas não supera os outros ?????

Donmin 18/06/2024

Adrenalina a mil
Não, você não sabe nada.
Sim, você será enganado.

A verdade é, nada é o que parece.

Não confie em ninguém, tudo é uma aposta muito arriscada.

emanuelinortok_ 18/06/2024

A aposta final...??
Foi uma trilogia muito boa. Até o segundo livro, eu estava adorando tudo, mas o terceiro me decepcionou com esse lance dos Blake. Achei que o final deixou muito a desejar. Muita coisa se perdeu pelo caminho e parece que a autora não deu a atenção que o desfecho merecia. Depois de tudo, receber um final assim foi frustrante. Mas, fora isso, eu gostei bastante dos três livros! O romance é bem fraco, bem superficial mesmo. É nítido que sempre foi o Jameson, ela pode até ter tido uma quedinha pelo Gray, mas nunca foi algo relevante. O Grayson era incrível, mas depois que a Eve apareceu, ele ficou insuportável e mudou completamente. Resumindo: gostei da trilogia, mas ela tinha potencial para ser melhor.
Ainda estou pensando em ler o livro dos irmãos Hawthorne, mas não faço ideia do que esperar.

Aninha 18/06/2024

Doze coelhos, uma cajadada
Se vc espera um livro extraordinário, que muda vidas e transforma pensamentos, NÃO LEIA ISSO. Se vc quer uma experiencia imersiva, apaixonante, empolgante, divertida e que te faça dar chutinhos no ar e mini gritos, LEIA ISSO. Apesar de que, nesse último, as personagens e seus relacionamentos foram bem mais desenvolvidos e aprofundados, e alguns tiveram mais destaque.

Fiquei maluca e obcecada, mas amo essa série e amo os meninos Hawthorne. Empolgadíssima para os próximos (btw, como essa mulher consegue escrever tantos livros engenhosos tão rapidamente??)

Bruna3810 18/06/2024

Gente mas q coisa ??indignante, pelo amor de Deus, nunca senti tanta raiva num livro só cara
primeiro que tinha uma personagem fubenga que só Deus p perdoar, pq eu n suporto essa garota
nossa, me fez passar raiva o equivalente ao fim da vida
o final compensou um pouco, mas fiquei um pouquinho insatisfeita
podia ter sido melhor

algumabookstan 17/06/2024

Amei a trilogia!
Mas senti que o final do terceiro livro deixou muita coisa a desejar! muitas coisas se perderam no caminho e achei o final muito subestimado pela autora. diante de 3 livros incríveis, ela me entregar um final desses? me senti decepcionada. Mas fora o final, eu amei todos os 3! E meu coração sempre será do Grayson.

brecoraujo 17/06/2024

Eu sei la sabe, não me conquistou, me perdi la pelo segundo e isso que eu estava super engajada
Gostei mto da Avery e dos irmãos, quero eles juntos pra sempre, a minha família ??
Mas o lance dos Blakes achei tão bleeh
Nao sei se gostei do desenvolvimento desse terceiro, mas foi uma boa trilogia

Lays91 17/06/2024

Evolução
A evolução dos personagens nesse terceiro livro foi incrível. Ver como a Avery melhorou nos jogos e nas estratégias. O final deixou meu coração quentinho pq era isso que eu esperava dela.

dudadonato0 17/06/2024

Passei o livro todinho tentando adivinhar o final, porém, por mais que não tenha um grande plot twist, é muito gostosinho ir descobrindo as coisas junto com os personagens
e jameson hawthorne vc eh um divo!!
ester ! 17/06/2024minha estante
Jamie muito meu ??

NatAlia.Helfer 16/06/2024

?Tudo é um jogo, podemos decidir se jogamos para ganhar?
Este livro é um livro muito bem escrito. Às charadas são muito bem elaboradas e, em muitos pontos, assim como nos outros dois livros da série, eu me perguntei como Jennifer Lynn Barnes tem a capacidade de imaginar estas coisas.
O único problema é que, assim também como nos outros dois livros, o final não faz jus a toda a história descrita.
Achei o final de A Aposta Final, especificamente ainda mais fraco, e o destino do Toby muito triste.
Não somente a maneira como a Avery venceu o seu adversário, mas também tudo o que acontece com a herança. Todos os pontos do final desse livro me decepcionaram muito.
As estrelas só não diminuem pois a história é muito envolvente e bem desenvolvida.

Min 16/06/2024

A aposta final
Essa trilogia vai para meus tops favoritos da VIDA nunca vou me cansar de falar desses livros, me apeguei demais nos personagens.
Se tiver adaptação tem que ser a altura pq os livros são geniais! AMEI AMEI AMEI
(indo para o ttk ver todos os edits possíveis)

Tati 16/06/2024

Muito boa leitura. Último volume de uma série muito interessante. Gostei bastante da história, e do desenvolvimento dos personagens, o final foi muito bem feito.

ttorturepoet 15/06/2024

??. a aposta final - jennifer lynn barnes

? ? ? ? ?

?às vezes, herdeira, tudo que podemos fazer é reconhecer para qual direção o vento está soprando e planejar um percurso.?

2024 encontrados | exibindo 1 a 16