A Aposta Final

Resenhas - A aposta final

2011 encontrados | exibindo 61 a 76

Alana320 25/02/2023

A aposta final
Meus amigos que LIVROOOO FOI ESSEEEEEEE?
LIVRO NAO NE, TRILOGIA!!!!
me prendeu de um jeito que eu nem imaginei que prenderia, pensei até que ficaria chato pelo fato de ser uma trilogia, achei que poderia o sentindo, e ficaria sem noção, mas não pqp, perfeito e só queria mais um livro com eles juntos?????
preciso de um livro que me prenda do jeito que esse livro me prendeu, com urgênciaaaaaaaaaaaaaa na minha mesa!!!!!
Bia 26/02/2023minha estante
Tô assim

Owls.Reads 06/11/2022

Resenha: A aposta final
Acho que não gostei tanto de A aposta final? O enredo de mistério e investigação ainda era meu aspecto favorito em geral - ainda mais porque muitos pontos começaram a se conectar aqui e obtivemos respostas para algumas perguntas que foram levantadas em livros anteriores. Foi muito divertido como algumas coisas ficaram tensas e intensas e acho que, em termos de amarrar pontas soltas, Jennifer Lynn Barnes fez um bom trabalho com essa conclusão.

O problema foi que eu não gostei de como a maior parte disso aconteceu.

As árvores genealógicas aqui ficaram tão complicadas que tive dificuldade em acompanhar quem era parente de qual pessoa. A única coisa que eu não me importei em relação a isso foi a subtrama com Xander porque eu o amo e ele é meu favorito e ele merece coisas boas. Eu também não gostei muito que a subtrama da Emily foi ressuscitada da maneira mais irritante possível com a introdução de um novo personagem e como isso afetou o enredo e alguns personagens em particular.

Uma coisa que não entendi foi como Barnes tentou forçar o triângulo amoroso? Eu pensei que era bastante óbvio desde o livro anterior – que mal tinha um triângulo amoroso, na real – com quem Avery iria acabar. Então eu não apreciei o vai-e-vem de tudo isso nesta parte. Foi um drama desnecessário, pessoalmente.

E sobre o final e as pequenas partes finais envolvendo Toby e a herança e tudo mais: nada disso me agradou. Eu simplesmente não achei satisfatório a maneira como Barnes decidiu encerrar esses dois pontos, especialmente quando se tratava de Toby e depois de tudo o que ele passou.

Im_artem1s 31/01/2024

O livro não é tão bom quanto os outros dois mas msm assim ele é incrivel, ele é meio parado no comecinho mas dps fica bom

lay 11/05/2024

O melhor da trilogia
Sinceramente, eu não tinha curtido muitas coisas nesses dois primeiros livros, começando pelo fato da Avery ser uma protagonista egocêntrica, imatura, e em muitos momentos com uma personalidade totalmente sem sal, dito isso eu não esperava grande coisa desse final.
Mas foi ai que me surpreendi com os desafios e os jogos, a pura sagacidade, os segredos revelados... claro, teve muita coisa em aberto e imagino que isso talvez se explique no próximo livro, mas foi um desfecho bom e por mais que o romance entre a Avery o Jameson não tenha me cativado muito, gostei dela ter o escolhido.
Lari 11/05/2024minha estante
Nossa, eu era toda o Grayson

santos 17/01/2023

A Aposta Final
Com certeza se tornou a minha trilogia conforto!
Um livro que pelo o que eu entendi se passa alguns meses depois do segundo e que nos apresenta melhor uma personagem fundamental para a construção dessa trama.
Amei o desenvolvimento, as questões, os desafios e apostas que esse livro nos trouxe (em geral, que todos os livros nos trazem). A forma como a autora constrói cada personagem (alguns melhores do que outros, infelizmente, mas mesmo assim, ela não deixa o desenvolvimento de nenhum em branco), os mistérios, enigmas, a reta final, tudo eu gostei demais e não esperava menos. Quando acontecia alguma coisa de ruim, meu coração começava a acelerar como o dos personagens, porém, quando era algo de bom, também me alegrava como eles. Enfim, com certeza foi o que eu mais me emocionei dos três e o que eu vou sentir mais saudades (apesar da autora estar trazendo uma nova trilogia do irmãos Hawthorne!).
Algumas pontas ficam meio soltas e em uma frase específica no final no livro me deixou "?" porque a própria autora pareceu se esquecer do começo da série com esse diálogo, porém, tirando isso e as óbvias coincidências de todos os livros, a série é maravilhosa e te instiga em cada momento.
Vou morrer de saudades de Avery Kylie Grambs, Jameson, Grayson, Xander, Nash, Rebecca, Thea, Oren e Alisa.

kuro.mi0 07/05/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS, QUE LIVRO!!
Estou sem palavras para descrever a sensação de ler isso, é como se vc fosse entrar no livro e estar dentro da história, esse não foi o meu favorito da trilogia mais fica em 2° junto com jogos de herança (nao da pra decidir?) e o herdeiro perdido fica em 1°? Na verdade os três tem meu coração, não da pra colocar eles em primeiro e o outro em último... o que eu tenho a dizer sobre o livro? é q eu quero um Jameson Winchester Hawntorne pra minha vida.
alici0 07/05/2023minha estante
eu amo tanto essa trilogia

vit 19/03/2024

A verdade é que o começo desse livro tava uma chatice, eu não estava aguentando mais a eve e ela foi um dos motivos para o começo desse livro ser tão chato, o grayson tava me irritando e essa forçação desse triangulo amoroso já tava insuportável e massiva até pq a avery já tinha escolhido o jameson. eu me forcei muito a tentar terminar rápido esse livro e genuinamente não sei se vou conseguir ler o último livro. tinha momentos que eu simplesmente não aguentava essa forçação de botar a rebecca e a CHATA da thea na história. e eu ODIEI o final que o toby teve e que o vincent de certa forma se safou.

o primeiro livro foi um espetáculo, dei 5 estrelas, o segundo foi muito bom também, mas esse foi decepcionante demais.

yas lima 11/01/2023

#4- A Aposta Final
Eu sinceramente não achava que deveria ter um terceiro livro.
Entretanto, ver mais um pouquinho dos irmãos foi bem legal... não gostei muito desse desfecho mas, de novo, os irmãos hawthorne valem a pena!

stopatto 26/02/2024

O jogo começa agora.
Pensa em uma trilogia boa, em livros que a cada página que você vira, você fica mais entretido.
Esse é o terceiro livro da trilogia de jogos de herança e que livro bom meus amigos.
É um livro lindo, que além de todas as dúvidas que são esclarecidas, tem também o lado do romance entre Jameson e Avery, que são muito fofos.
Passei raiva com o Grayson? Passei. Gritei um "MEU DEUS" todo capítulo que terminava (principalmente mais pro final do livro)? Com toda certeza. Acho a Avery foda pra "baralho"? LÓGICO, ESSA "PATA" É DEMAIS!!!!
Por favor leiam, é uma experiência única.
jujuncream 26/02/2024minha estante
eu vi muita gente falar que achou extremamente repetitivo e que deu graças a deus que a trilogia acabou mas tenho mt mt vontade de dar uma chance ? tu achou repetitivo?

stopatto 26/02/2024minha estante
amg, sinceramente talvez um pouco, mas eu relevei pq É MUITO BOM, sério, dá uma chance sim!!

jujuncream 26/02/2024minha estante
vou sim, amg, obrigada ???

Suelen.Barcellos 17/10/2022

Uma aposta muito arriscada
Foi maravilhoso ler a trilogia! Me prendeu desde o primeiro livro, porém dos três livros, foi o mais fraco.
A história toda foi muito planejada e contada, todos os livros se conectavam, mas esse não senti a mesma euforia que tive ao ler os outros.
Senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens secundários. Xander passa meses procurando o pai, encontra e aquela é a primeira conversa entre eles?
Já era de se esperar Libby e Nash juntos, mas o relacionamento deles foi só jogado. Queria mais.
Rebecca com todo aquele trauma da mãe e da Emily, no finalzinho, ficou bem, do nada?
Alisa deu a vida por aquilo, perdeu o noivo, e não teve mais nada?
O pai da Avery e da Libby se deu por vencido? Sumiu? Assim como a Sky se contentou com o marido velho?
E, por fim, o que foi feito do Grayson? Não sei o que dizer, injustiçado desde o segundo livro, aonde a autora começou a mudar características da personalidade dele, só pra fazer Avery e Jameson endgame. Ele merecia mais. Muito mais! Nunca foi um triângulo amoroso, porque Grayson nunca teve sequer uma oportunidade. É isso!

Avery é maravilhosa e fez o livro valer a pena! Eve será sempre odiada, coitado do Tobby em achar que aquela ali tem salvação.

A autora publicou que terá um livro sobre os irmãos Hawthorne, aguardo ansiosamente. Por que, afinal de contas, quem é o misterioso pai do Jameson? Porque me recuso a acreditar que ela esqueceu desse detalhe atoa.

Camila.Goreti 17/02/2024

No começo da leitura foi um pouco mais lento para mim do que os outros livros por conta do Carnaval, porém foi uma leitura muito boa, fiquei ansiosa pra saber o final como tudo ia terminar e dói incrível

JotaPe_. 09/01/2024

Primeiro do ano!!
Sei lá, achei o Jameson, o Grayson e a Avery meio insuportáveis, tinham que abrir o os portões da coitadolandia pra eles.
Os queridos só foram ficar mais aceitáveis nas últimas 30 páginas do livro

Duda 09/01/2024

LEIAM ESSA TRILOGIA!!!!
SALAFRÁRIOS, MEU DEUS QUE LIVRO É ESSE

O terceiro livro da trilogia de jogos de herança e de verdade, QUE LOUCURA, toda vez que você acha que entendeu alguma BUM vem a prova que você não entendeu nada.

confesso pra vcs que lembrar o nome de todo mundo é meio complicado viu, acho que ter tantos personagens acaba apagando outros, tipo a Alisa, fiquei muito confusa com o final dela.

Ao decorrer do livro a gente vai vendo o quanto a personagem principal estava cansando de tantos jogos, manipulações e etc, e no final ela manipulou o jogo, GIGANTESCA TÁ, ela precisava de um empurrão pra saber se iria conseguir salvar todo o império de Tobias, e no final ela quebrou ele, ICONEEEEEEE.

Vamos falar sobre esse final, QUE FINAL É ESSE, não sei qual seria o final na minha cabeça, mas eu não pensei exatamente NESSE, o livro começou com um jogo, começou com um desafio e terminou exatamente assim, INCRÍVEL TÁ, gostei muito no geral, sla talvez esperava mais, porém a Avery sempre demonstrou que não estava lá pra cumprir com expectativas, então acredito que foi o final perfeito (viu o quanto eu me contrariei nesse parágrafo, esse livro me deixou maluca)
Só queria saber se a Avery consegiu reencontrar o Toby e que estava acontecendo com Eve, mas no geral, achei ótimo.

Super recomendo a trilogia, é um pouquinho difícil de ler em alguns momentos, mas no geral é muito bom.

2011 encontrados | exibindo 61 a 76