A Aposta Final

2011 encontrados | exibindo 76 a 91

Sophia.Victor 08/06/2023

PERFEITO!!!!
QUE LIVRO INCRÍVELLL!!
a história é muito emocionante, depois que você começa esse livro é impossível parar de ler, esse é o último livro da trilogia de jogos de herança, e com certeza é um dos meus favoritos, apenas leiam!
Jubis1910 08/06/2023minha estante
Vou ler esse agora mas ainda tô com receio de começar e não gostar do final (trilogia muito boa para acabar ruim)??

Não gostei do último plot do livro 2, tipo entrou outra menina que é igual a morta ??

deb.nassif 02/11/2023

Digno de filme
O que eu mais gostei nessa trilogia é que a autora entrega as dicas e respostas ao longo da história e não guarda para o final.
É de uma criatividade deliciosa! Nos leva para um mundo bilionário inimaginável.
Tem romance, tem muita ação e traição.
Mas tem amizade e confiança inabaláveis!!
Seria um filme de ação de tirar o fôlego. Até uma série cabe!
Divirtam-se com a leitura.

anna 02/07/2023

A aposta final
No geral gostei bastante da trilogia e sem dúvidas meu favorito foi o primeiro!! Ja sobre a aposta final eu gostei em si porém acho que coloquei umas expectativas no final q n foram cumpridas, nao que o final tenha sido ruim mas eu imaginava outra coisa sabe? sobre o ?triangulo amoroso? nao acabou como eu queria ?? mas fiquei consideravelmente feliz com o final. É um daqueles livros que flui bem facil e a ideia geral é muita boa e que eu recomendaria sim!

Maria 24/10/2023

Gente, o que dizer sobre essa trilogia?
Não me sobram palavras pra descrever as sensações que tive dentro desse universo! e me senti realmente como se estivesse DENTRO da história em cada momento com eles. e essa é a magia dos livros.

eu estou MUITO ansiosa pra ler Os irmãos Hawthorne (só vou ler quando tiver ele físico) e The grandest game (nem foi lançado ainda k) e saber a continuação desse universo.
Como a mulher é tão criativa a ponto de conseguir adicionar ainda mais mistérios????

jogos de herança me tirou de uma ressaca literária braba e eu recomendaria pra todo mundo se agora eu não tivesse ciúmes dele.

me apeguei demais demais demais aos personagens, amo todos, avery, jameson, gray, xander (amo esse garoto), alisa e oren (um fofo disfarçado de bruto). e criei um carinho especial por cada um deles (principalmente a avery)

a autora conseguiu mergulhar de cabeça nos mistérios sem torná-los rasos ou entendiantes e desenvolveu tudo com uma conclusão satisfatória.

como o último livro (do box, pelo menos) teve um final muito agradável e acho que eu não esperava menos de avery, tratando do que ela fez com a herança, foi algo no estilo hawthore e avery ao mesmo tempo!

AMEI o desenvolvimento da relação entre Jameson e Avery, surtei em cada mínimo momento e interação entre eles e foi lindo ver as declarações, o cuidado, eles mudando pra melhor um pelo outro e tudo mais.
Um ponto que não é uma reclamação mas queria citar: eu adoraria se Barnes tivesse explorado melhor o sentimento e desenvolvimento do amor na relação deles, mas entendo que não era o foco do livro.

JotaPe_. 09/01/2024

Primeiro do ano!!
Sei lá, achei o Jameson, o Grayson e a Avery meio insuportáveis, tinham que abrir o os portões da coitadolandia pra eles.
Os queridos só foram ficar mais aceitáveis nas últimas 30 páginas do livro

Letíciaab 20/01/2024

A Very risky gamble-Uma aposta muito arriscada ???
Inesperado eletrizante extraordinário enigmático
Sem palavras para esse livro
Perfeito apenas
Estou louca para ler o último livro
Obrigada Jennifer Lynn Barnes por me viciar nessas meninos perigosos nessa garota revolucionária nesse velho bilionário e em casa personagem mencionado obrigada por me fazer sentir como uma Hawthorne
#amoojameson
Jameson perfeito maravilhoso
Os irmãos Hawthornes tem meu coração ??
É cada fofoca também que minha nossa amo amo
E cada segredo... simplesmente perfeito
Poderia ficar horas dizendo como essa triologia e perfeita e como eu não parava de virar página kkkkkkkkk
Estou LOUCA para ler o o novo 4 livro

Camila.Goreti 17/02/2024

No começo da leitura foi um pouco mais lento para mim do que os outros livros por conta do Carnaval, porém foi uma leitura muito boa, fiquei ansiosa pra saber o final como tudo ia terminar e dói incrível

IzzyNolding 15/04/2024

A conclusão da Trilogia Jogos de Herança está entre nós e eu não posso mentir que, como sempre, me diverti como nunca com esse livro
Embora seja o mais lento dos três, adorei como tudo foi desenvolvido e como a autora encontrou formas engenhosas de me deixa intrigado com os mistérios de Avery e dos irmãos Hawthorne.

E eu sei que tem um livro quatro. Mas eu finjo que é uma trilogia. Deixem o meu delulu em paz.

A criatividade da autora ainda consegue me surpreender mesmo no final de uma trilogia muito criativa, todos os personagens parecem pessoas que poderiam realmente existir no mundo real. Thea foi a que mais me impressionou no decorrer da história, ela começa como uma patricinha e termina como uma pessoa com sonhos e objetivos próprios.

Embora divertido, eu sempre me pergunto como o patriarca Hawthorne tinha tanto tempo para deixar tantos enigmas espalhados por aí. Esse bilionário não trabalha não? Ele não tem mil e uma empresas pra gerenciar? Que homem sem ter o que fazer hahahahaha

E, mesmo sendo o meu favorito disparado da trilogia, ainda quero entender o motivo da Eve existir na narrativa, pq, pra mim, ela foi uma personagem tanto fez como tanto faz que entra e sai da história só pra causar meia dúzia de problema desnecessário. Se ela não existisse, ainda teríamos uma história divertida e com menos desvios desnecessários.

Avery é uma protagonista que sempre me deixa alegre conhecer mais sobre a sua vida e sobre a sua personalidade. Ela carrega muito desse livro nas costas e gostaria de ler sobre a personagem quando ela for adulta. Ela tem muito potencial para ser uma personagem de livro adulto tanto quanto ela foi de livros jovem adulto.

O que mais me irrita nessa série é o romance, que parece sempre entrar no caminho do meu interesse. Por mim, Avery termonava solteira e muito bem obrigado pq tanto o James quando o Grayson são INSUPORTÁVEIS. O triângulo amoroso inteiro é insuportável, páginas perdidas que não voltam mais.

Fico no aguardo de novas histórias da autora, mesmo não querendo voltar pra esse universo, quero seguir com a autora.

ana bia 15/01/2024

Desfecho sem sal
Vamos lá! Eu gostei do livro, de verdade. Achei que a narrativa fluiu muito bem e a autora sabia o que estava fazendo.

Porém, entretanto e todavia achei um final previsível e arrastado. No início do livro eu estava adorando ler, mas no final eu só lia porque tinha que terminar. A partir da metade do livro tudo se torna extremamente previsível.

Outra coisa que me deixou irritada lendo a história foram os personagens, que pareciam não dar a devida importância para algo extremamente sério (que se eu falar é spoiler), eles só pensavam em desvendar os mistérios, sem muitos sentimentos explorados.

Apesar desses quesitos, foi um livro gostoso de ler e a narrativa foi muito bem construída!
Ka03 17/01/2024minha estante
Vc pode me explicar pq o Tobias escolheu ela em específico?

ana bia 18/01/2024minha estante
Foi porque ele não queria colocar os netos e filhas em perigo basicamente

Sthellxs0 02/11/2022

EU AMO ESSA TRIOLOGIA MDSSSS
A ESCRITA É ABSURDA E A HISTORIA É PENSADA EM CADA DETALHE!!!!
ASSIM Q VC COMEÇA A LER NÃO TEM MAIS COMO VOLTAR ATRAS!
Bia 02/11/2022minha estante
Eu só li o primeiro até agora, ela ficou com alguém no fim ou sozinha?

Sthellxs0 02/11/2022minha estante
Ela fica com uma pessoa no final simmm

Bia 02/11/2022minha estante
Moça eu trabalho com nomes kkkkkk

Sthellxs0 12/11/2022minha estante
KKKKKK SÓ VI AGRKKKKK vc ainda quer amg?

Bia 12/11/2022minha estante
Quero kkkkkkk sou mt curiosa

Sthellxs0 13/11/2022minha estante
KKKKKKK é com o jameson amg

Bia 14/11/2022minha estante
Isso, foi isso que eu pedi kkkk

Anna1147 21/11/2022

MUITO BOM!!
O livro anterios da coleção, o herdeiro perdido, mudou totalmente a minha opinião sobre ela. Antes eu amava, mas depois daquele final eu passei a odiar, achei que parecia uma fanfic.
Entretanto, o terceiro livro salvou! Achei a leitura super gostosa e fluída, personagens bem trabalhados e uma narrativa incrível. Que autora genial!!

Mariana113 25/05/2023

Não sei o que dizer na verdade.
Demorei pra me prender no livro mas quando me prendi foi uma experiência muito boa.
O final foi muito bom e todos os plots eu acho muito bem feitos.
As relações são bem construídas e eu adoro cada uma delas.
Gosto como a autora consegue transformar esse tema que é algo quase irreal em algo que eu consigo imaginar sendo verdade.
Só não dou nota maior pois é o meu menos preferido da trilogia

Nick185 24/10/2023

A very risky gamble.
Eu tinha visto muita gente falando o quanto esses livros eram bons, então em um surto eu aproveitei uma promo da Amazon e comprei logo o box, e que escolha perfeita!!
A história, os plots, os personagens, é tudo tão perfeito que eu me via ansiosa pra continuar lendo e descobrir o que ia acontecer.
Mal terminei e já tô com saudade dos personagens ? (principalmente do meu fav, Xander eu te amo ?)
Acho que todo mundo merece ler essa perfeição em algum momento da vida!

naine 08/11/2023

A aposta final
ESSE LIVRO ALÉM DE SER INCRÍVEL TEM MAIS DE UNS VINTE PLOT TWISTS!
Esse livro vai te prender d uma forma assustadora!
Ele é incrível e compensa ler!
JURO
LEIAM!
highlady. 08/11/2023minha estante
Ele é muito bom mesmo!!!

2011 encontrados | exibindo 76 a 91