O homem dos meus olhos

O homem dos meus olhos Linda Evangelista

Resenhas - O homem dos meus olhos

estantedathata 31/05/2023

FAVORITADOOO! QUE ENEMIES TO LOVERS DELICIOSOOO!!
Um enemies to lovers extremamente divertido e com hots de qualidade? Se liga nessa perfeição que foi mais um adicionado a lista de favoritados do ano!

Ellen Mitchell é uma modelo internacional prestigiada que acaba de voltar de Paris para ser o rosto da nova campanha do grupo Schmidt a pedido do seu padrinho. Porém, o que ela não esperava, era ter que trabalhar e morar com Nathan Schmidt, o filho insuportável dos seus padrinhos.

Criados juntos, eles não se suportam desde novos e o reencontro traz de volta todas as brigas e discussões, principalmente quando Ellen descobre que já que ela não assumirá as empresas de seu pai, uma fusão entre as empresas Mitchell e o grupo Schmidt será feita e Nathan se tornará o CEO de tudo.

A convivência entre eles agora mais velhos desperta desejos que eles fazem de tudo pra negar, nos proporcionando cenas deliciosas de amassos e provocações.

Será que eles conseguirão deixar tudo que os prende de se entregar de lado para finalmente ficarem juntos?

Quem acompanhou o diário de leitura viu o quanto que eu SURTEI COM ELES!!!
Um enemies to lovers viciante, delicioso, com muita química e que deixa aquele gostinho de quero mais com todas as cenas hot perfeitas que entrega! Mal posso esperar para ler o próximo livro! AMEI DEMAIS e super recomendo essa leitura!

Eclesia.Souza 22/05/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, intenso e surpreendente.
Com personagens bem desenvolvidos e um enredo maravilhoso.
Uma mistura de emoções, segredos e uma trama que te prende.
Na expectativa para o próximo livro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Mi Giorf 20/05/2023

O homem dos meus sonhos
Eles se odeiam. Elle é uma super model e Nathan o futuro Ceo da empresa de sua família. Herdeiros que se conhecem por toda a vida, brigam sempre que se encontram, será que todo esse ódio não esconde outro sentimento ?

Clara 16/05/2023

As vezes contamos tantas vezes uma mentira que acabamos acreditando nela. Com apenas um olhar, sentiram como se estivessem hipnotizados um pelo outro. Como se nada nem ninguém existissem além deles, mas preferiram ignorar o sentimento e viver vendados.
Sabe aquele papo de quem muito desdenha quer comprar? Então... Ellen Mitchell e Nathan Schmidt elevaram isso a outro patamar.
Eles foram criados juntos, os pais de Ellen eram padrinhos de Nathan e os pais dele eram os padrinhos dela, então a convivência era inevitável. Sentimentos surgiram mais foram maqueados por dúvidas e medos. É mais fácil odiar aquilo que não se entende, do que tentar entender.
Ao invés de dar o braço a torcer, eles criavam um caos na terra quando se encontravam. Era uma possessividade sem sentido, já que eles vendiam a imagem de "não te suporto", mas no fundo eles queriam estar juntos, e não com uma família, sim um casal.
A história conta a relação intensa de duas famílias extremamente ricas e a função de seus herdeiros nessa fusão.
Nathan, como é o herdeiro de seu pai e padrinho, tinha um futuro certo, sabia que teria muito trabalho pela frente, mas que faria juz ao cargo que receberia como CEO.
Ellen, por sua vez, se apaixonou pelo universo da moda e se tornou modelo. Ela é tratada como uma princesinha e sempre teve a liberdade de fazer o que quisesse.
Como modelo, acabou sendo contrata para a nova campanha da empresa Schmidt e com isso voltou a conviver com Nathan.
Na real, são dois cabeças duras. Com apenas um simples olhar entravam em combustão, mas ao mesmo tempo a frustração do desconhecido os engolia. O que os outros pensariam? E se não desse certo?
É uma história divertida que mostra a união da família. Não só pelo nome, mas no estar presente e ajudando em propol de algo maior.
Porém, nem tudo são flores, ao mesmo tempo que eles de permitem amar e serem felizes, existe uma ameaça real contra a família e querem destruí-los.