A Saga dos Novos Titãs vol. 01

A Saga dos Novos Titãs vol. 01 Ivan Reis

Resenhas - A Saga dos Novos Titãs vol. 01

Mauricio231 13/11/2023

Muito boa!
Recomendo fortemente, muito bom uma das primeiras hq's que eu já li, e como experiência própria, recomendo muito dar uma chance a ele.

Pequod.3 31/08/2023

Escritas por Geoff Johns, a história apresenta uma reunião dos heróis jovens da DC Comics. Robin (Tim Drake), Superboy (Kon-El), Wonder Girl (Cassie Sandsmark), Kid Flash (Bart Allen) e os novos membros Cyborg (Victor Stone) e Raven (Rachel Roth) formam a nova equipe dos Teen Titans.

Cada personagem é introduzido com suas próprias motivações e lutas pessoais, enquanto também enfrentam ameaças misteriosas. A série começa com a morte aparente de Donna Troy, a ex-Wonder Girl, que leva os heróis a se unirem em sua honra. Eles enfrentam inimigos como o demônio Trigon e o misterioso Deathstroke, que busca uma conexão com o passado do grupo.

Geoff Johns equilibra habilmente ação e desenvolvimento de personagens, explorando os vínculos entre os heróis e os desafios que enfrentam como uma equipe improvável. As quatro primeiras edições estabelecem as dinâmicas da equipe, suas relações e os desafios que enfrentarão juntos.

As histórias capturam a essência da juventude dos personagens, suas inseguranças e a força que encontram uns nos outros. Além disso, Johns semeia pistas para futuros enredos, mantendo os leitores curiosos sobre o que virá a seguir. Em geral, essas edições iniciais serviram como uma base sólida para a revitalização da equipe dos Teen Titans nos quadrinhos.