Acordo com o Lutador

Acordo com o Lutador J.S. Cherry

Resenhas - Acordo com o Lutador

joskegshikta 15/05/2023

A Dama e o Vagabund0.
É bom, mas sinceramente, esperava muito mais. Li em menos de um dia e foi bom para passar o tempo, porém, achei tudo muito repetitivo, nenhuma trama inovadora, mas eu já esperava isso. O tanto que o "patricinha" "dondoca" foi falado nesse livro me irritou, na primeira vez foi engraçado, mas depois da 1099972177372° ficou insuportável.

Joice.Alves 15/05/2023

Se você assim como eu ama um bom clichê, leia esse livro.
Pq sim é o puro suco do clichê.
Tem Haters to lovers.
Tem convivência forçada.
Só tem uma cama.
Tem família por proximidade.
Tem uma redenção familiar.
Tem de tudo, mas não é nem um pouco cansativo, muito pelo contrário, foi tudo na medida certa.
E eu já me sinto pronta para o livro da Athena.

Thata :) 14/05/2023

A Barbie e o Vagabundo
Fake dating que conforta o coração.
Os dois são como cão e gato, trocando olhares debochados e frases irônicas.

Ares apesar de ser aquele típico bad boy que da medo em todos, é completamente rendido pela sua Barbie, uma menina que é totalmente diferente dele, toda doce e delicada.

Esse livro tem tudo o que a gente gosta, fake dating, uma cama só, casamento arranjado e o bad boy rendido pela mocinha.

"? Estou indo, Barbie. Te espero em uma semana.

? Dei alguns passos para trás, me distanciando dela.

Delilah franziu o cenho, não parecendo gostar da minha decisão.

? Você não vai me beijar? Vai passar uma semana longe de mim.

? Se quiser me beijar, sabe onde me encontrar."

aladyclaran 14/05/2023

Eita Paty top, hein, Ares?
Já preciso dizer que o livro começa da forma mais inusitada possível: a nossa mocinha, Delilah, está em seu casamento! "Ah, Clara, mas o que tem demais? Ok, é meio cedo, mas...". NÃO! VOCÊS NÃO ENTENDERAM! Ela está se casando com alguém que NÃO É NOSSO PROTA! Evidentemente triste por estar ali, até o noivo dela não parecia estar gostando da situação. Até que, BUM! O ARES (PROTA MASCULINO) APARECE PRA PEGAR A NOIVA...EM UMA MOTO! Quem invade casamentos com uma moto?! Ele, aparentemente, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Levem essa pequena informação aí para entenderem que vocês PRECISAM ler esse livro! Sério! O rolê master, aqui, É QUE TEM FAKE DATING! Quem sabe quem tá aqui, escrevendo isso, sabe como amo essa trope! Além, essa atmosfera de Badboy e patricinha tem meu coração desde Mia e Miguel. Não posso negar que amo!

Dêem uma chance a essa leitura, porque vocês não vão se arrepender!