Acordo com o Lutador

Acordo com o Lutador J.S. Cherry

Resenhas - Acordo com o Lutador

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Este livro é para aqueles que buscam uma história agradável e rápida. Pessoalmente, gostei bastante, embora não tenha sido algo que me deixou obcecado ou completamente apaixonado após terminar. No entanto, foi uma leitura agradável; gostei da escrita fluida da autora e dos personagens cativantes. O casal principal possui uma química envolvente, e confesso que adorei quando ele a chamava de 'barbie', foi bastante divertido.

Marjory.Cerqueira 19/03/2024

AMEI ??
O livro é ótimo para quem quer sair da ressaca literária. Tem uma vibe bem comédia romântica e te prende real.

larinha 16/01/2024

RESENHA! Sério, eu rir com esse livro com algumas cenas vergonhosas, mas quem gosta de fanfic fanfic mesmo, toma esse livro aqui.

lilicarmilla 24/08/2023

Tinha tudo pra dar certo, e mesmo assim conseguiu dar errado
Não queria fazer essa resenha, pois estou meio cansada e só queria finalizar o livro logo, mas decido escrever.
Que negócio MAL ESCRITO!!!

O livro tem as minhas tropes favoritas, tudo que gosto. Fake dating, lutas e corridas clandestinas, grumpy and sunshine, os nomes dos personagens tem referência a mitologia grega, referência a Barbie, plot de ?só tem uma cama? e outros. Ou seja tinha tudo pra ser bom, mas além do fato de que a autora não soube escrever, também há o típico ponto de fugir do clichê em um momento que não combina, não é bem feito e que só se torna irritante e maçante na história.
No início o Ares é insuportável, peço desculpas, mas ele NÃO TEM razão pra ser chato assim, é só espírito de adolescente sem educação mesmo, cara vc tem 25 anos, já é adulto o suficiente, então ACORDA! Chega dessa palhaçada de ?ain não acredito no amor ain
Foi melhorando, mas senti falta de um bom desenvolvimento de sentimentos da parte dele, nada parecia claro ou que fizesse o leitor se conectar com seu amor por ela, daí dps foi tudo corrido.

O desenvolvimento é FRACO DMS, tem umas descrições e repetições extremamente desnecessárias (genuinamente peguei ódio da palavra ?patricinha? e ?dondoca? por causa dessa merda), a escrita é medíocre, o uso do vocabulário não faz sentido em diversos momentos, o livro precisa de outra revisão, etc.
Me deu muito tédio algumas vezes e eu dormi lendo, outras eu morria de vergonha alheia.
Sinceramente, é um livro bem ruim e chatinho, esperava mais.

O plot do sequestro da Atena foi ridículo e alguns os diálogos foram patéticos demais pra mim.

É um livro que se autora soubesse usar essas tropes, estudasse escrita criativa (uma escrita com tons mais poéticos caberia bem nessa história), aproveitasse oportunidades sobre esse clichê de a dama e o vagabundo (que eu amo) pra umas cenas fofas diferentes ou até realocar referências, seria realmente uma obra mt boa.

Bjs,
Lili

Laisoly 01/08/2023

Bom pra quem quer uma leitura rápida é boa
Eu gostei da história , óbvio que não é um livro muito elaborado que aborde questões é trabalhe nisso até porque ele não se propõe a ser isso , esse livro é pra quem quer uma história boa é rápida , eu gostei muito não foi algo que eu super amei é fiquei obcecada depois de terminar mas foi uma leitura boa gostei da escrita da autora é bem fluida , gostei dos personagens é o casal super tem química , amei ele chamando ela de barbie kkkk , só achei o fim muito confuso a autora podia ter colocado mais páginas pra tudo ir acontecendo naturalmente nós últimos capítulos achei muito corrido esse é o único defeito do livro na minha opinião, acho que a autora fez muito bem o que ela propõe que no caso é um livro rápido é bom que vicie a pessoa ao ponto de ela ler em um dia pelo menos eu li em um dia rsrsr enfim gostei

Danielly 30/07/2023

Eu ri demais com esse livro, os dois juntos são um poço cômico, mas também acaba sendo fofinhos. Ares mesmo sendo um brucutu, ogro, ele era muito fofo com ela, com os irmãos e com Luke.

MoniellyCPires 23/06/2023

Leve
Não foi um livro que me cativou.
Achei o enredo da história interessante, mas sinceramente estava esperando mais.
Ela ir atrás de um desconhecido que a tratou mal, em busca de ajuda, não foi muito legal.
Foi um livro leve, forçou um pouco pra passar a imagem de patricinha e teve umas coisas que aconteceram rapidamente e confusamente. Não me prendeu na leitura.

_ludyoliveira 16/06/2023

A Barbie e o vagabundo
Que livro GOSTOSO, sério!!! Me tirou da ressaca total! Super divertido, fofo, vc se apaixona pelos personagens principais e secundários. Amei o casal, tudo! Leitura super leve e fluída, algumas coisas meio rápidas e confusas mas ok kkk

nalu.falcone0 16/06/2023

Acordo com o Lutador
Achei fofinho em várias partes, ri em muitas partes porque é super engraçadinho. Esperava um pouco do casal e sinceramente eles passam muito a vibe de que vão terminar depois do final do livro.

eslcy0 16/06/2023

Um livro bem leve de se ler, a escrita é muito boa, eu dei umas risadas, fiquei triste por algumas coisas no livro que me deixaram meio assim, eu esperava mais do casal e da trama, teve coisas que me irritaram, mas o livro é bom, ansiosa pelo livro da Atena.

skuser02844 08/06/2023

Patricinha+marrento=CASAL PERFEITO?
Amei o jeito que uma patricinha consegue não sentir medo de desafiar um lutador,forte,marrento e que todos tem medo de olhar nos olhos. O ares então,q falava que nao suportava patricinhas,se apaixonou por uma,q além de provocar e irritar ele o livro todo,precisa da ajuda dele e desde o início do livro os dois são apaixonados um pelo outro,só são orgulhosos demais pra admitir ??

amanda 25/05/2023

?? Você pode me dar o seu número? ? A loira perguntou, olhando-me mais com seriedade do que paquerando. A olhei dos pés à cabeça, abrindo um sorriso irônico para o vestido rosa cheio de glitter e o salto fino que poderia matar alguém se ela soubesse enfiá-lo da maneira certa na jugular.
Eu não me envolvia com esse tipo de garota, porque era apenas dor de cabeça e não tinha paciência para os seus chiliques.
? Não me leve a mal, você é uma gracinha, mas eu não fodo patricinhas.
A garota, que não deveria ter mais de 20 anos, abriu a boca em estado de choque, antes de raiva passar pelos seus olhos claros.
? Você é um babaca! ? Ela fez o melhor que pôde para me xingar, empinando o nariz fino e eu não consegui prever o copo de cerveja que ela roubou da mesa vizinha e jogou na minha cara.
? Delilah, não seja maluca. ? A amiga dela cochichou, tentando puxá-la pelo braço, mas a patricinha estava disposta a me desafiar.
? Dê o fora da minha frente. ? Eu respirei fundo, puxando a camisa para limpar aquela sujeira. Nunca toquei em uma mulher com violência e não seria hoje que faria isso, mas ninguém jogava cerveja na 🤬 #$%!& da minha cara e se essa dondoca não desaparecer da minha frente agora, eu irei espancar a bunda dela.?

?? Socorro! Tire as mãos de mim seu vagabundo!A garota esperneou, me fazendo intensificar o aperto em suas pernas macias.
? Vagabundo? Você não tem criatividade para soltar um xingamento decente?? Soltei uma risada irônica, me divertindo com essa merda.
? Solta ela.? A amiga veio atrás de nós.
? Se ousar voltar aqui, eu vou deixar a sua bunda roxa.? Deixei um tapa forte em um lado da sua bunda, antes de soltá-la na calçada.?

a barbie e o vagabundo!

Nininha 22/05/2023

Explosivo e lindo
Que história linda, envolvente e muito gostosa de ler.
Delilah e Ares, ou simplesmente Barbie e o vagabundo, um casal que adrenalina pura.
Ele, um lutador clandestino que precisa de dinheiro para pagar os mafiosos.
Ela, uma mulher que está fugindo de um casamento forçado.
Um amor explosivo que vai deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

araujo_books 20/05/2023

Sem palavras, perfeito
Eu simplesmente amei essa história. O Ares e a Delilah são lindos e perfeitos juntos, o forma como eles se conectaram foi linda. O desenvolvimento deles como pessoas e como um casal tornou toda a experiência incrível e muito linda. Amei conhecer a escrita da J.S que é bem desenvolvimento e numa fluidez incrível.

karolina 20/05/2023

Leitura muito leve
Eu li esse livro em menos de 24 horas de tão leve que é, estava com uma ressaca braba literária e ele foi perfeito para me tirar.

Uma história tão apaixonante com as duas pessoas sendo o extremo oposto, me diverti bastante e dei altas risadas de madrugada. Mal posso esperar pela continuação contando a história da Atena!