Princesa da Noite

Princesa da Noite Livvy Lawys

Resenhas - Princesa da Noite

Rafinha 26/01/2024

Um mundo mágico e interessante
PRINCESA DA NOITE - ????????

A Livvy impressiona a gente com sua escrita maravilhosa! Fluída e cativante, a história do livro fica melhor com essa autora que eu amo ?? A Princesa da Noite é um livro introdutório de um universo de fantasia, então é normal ter muitas características e uma passada mais "lenta" por causa de toda essa introdução. O que mais gostei no livro foi a magia desse mundo, é muito interessante perceber como ela funciona e como os personagens se utilizam dela.

Princesa da Noite é um slow burn de um friends to lovers de duas personagens que assim que você lê a primeira interação delas, já percebe que são almas gêmeas (só falta alguém contar pra elas). Acredito que seja um universo que vale a pena ser conhecido, a autora é um amor de pessoa e eu já falei algumas impressões como autora para ela! Como leitora, acredito que o livro cumpra bem seu papel de introdução, mesmo que eu tenha ficado um pouco confusa com as informações, no decorrer dos próximos livros acredito que tudo vai se encaixando melhor (tenho problemas com isso em todo livro introdutório kkkk).

Esse livro tem plots muito bons e uma parte muito dolorida, ainda não perdoei a Livvy pelo que ela fez ??

Enfim, conheçam os livros dessa autora nacional maravilhosa, vale a pena ??

bealesclub 19/05/2023

História incrível
Esse livro tem tudo o que eu gosto, tem boa ambientação, uma construção de mundo incrível, as histórias são bem explicadas, tem uma linguagem própria, casais apaixonantes, apelidos fofinhos, friends to lover, found family, tem personagens lgbt, representatividade negra, as histórias familiares cada uma maravilhosa de um jeito, tem família que faz o que for pela outra, tem familiar que é uma desgraça na sua vida e você se identifica, tem bruxas, tem deusas e tem choro, porque chorar lendo é de lei em livro de fantasia. Mulheres fortes, determinadas, que lutam sem esperar por homem e que vão atrás do que acreditam. Muito apaixonante, os plots twists te pegam de um jeito e o modo como terminou me deixou querendo o segundo livro.