Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

blvckstairs 31/05/2023

as referências de crepúsculo salvaram o livro de receber 1?
até 40% eu tinha certeza absoluta que esse livro além de ser 5 estrelas ainda iria ser favoritado, por toda a intensidade e elementos que eu amo em um livro e que estavam sendo muito bem servidos em sintonizado em você. mas um pouco depois da metade, eu consegui perder toda a animação e só queria terminar de ler logo

senti que o ritmo começou a desandar muito pra mim quando percebi que tava tudo certo pra dar certo entre eles, mas por alguma razão que até agora não entendi, não estava dando certo. quero dizer, eles já estavam "juntos" por MUITAS páginas, mas senti que a autora precisava enrolar mais para o livro ter uma quantidade grande de páginas para até então ela criar algum conflito comum em finais de livros de romance. mas meu deus. que conflito PODRE! com certeza, a briga final totalmente boba foi a cereja do bolo para estragar toda a experiência de ler esse livro, que começou ótima mas terminou comigo totalmente triste por ter criado tanta expectativa conforme lia e sentir que essas expectativas estavam sendo pisadas.

não achei a escrita da autora de todo ruim. é o primeiro livro que li dela mas achei ok, mas pra mim pecou em vários pontos ao construir a história.
Diri 29/07/2023minha estante
Aham. Os motivos das intrigas entre eles são tão rasos. Fiquei bem descontente em continuar, mas deu para levar mesmo assim

Nathaly3 12/10/2023minha estante
Eu tô no início, comecei a ler hoje, depois desse feedback, eu tô até perdendo a vontade de ler kkkkk

blvckstairs 12/10/2023minha estante
kkkkkkk ah tenta dar uma chance, muita gente gosta dele

lua 28/05/2023

?Não quero agir como se não sentisse tanto assim por você, porque eu sinto, e não sei como lidar.?

aiden e faith são apaixonantes!
você pode ler despretensiosamente, e ainda sim, vai ficar viciada.

é uma história divertida, engraçada, fofa, leve e se você tá acostumada com o tipo de carga emocional que os outros livros da liz carregam, esse aqui não tem nada disso. é um livro pra você ler no final de semana e apenas relaxar, bem vibe sessão da tarde.

a liz ainda me perguntou o porque deu amar tanto o aiden, deu já ter me apegado tanto ao personagem só com algumas cenas e eu acho que se você pegar pra ler, vai entender. ele é um príncipe, impossível você não se apaixonar.

só não indico esse livro pra quem não quer se apaixonar por mais um ceo e ver ele tentando conquistar a sua funcionária que odeia ele! ???
Luninha 28/05/2023minha estante
Ana Luisa pfvrr crie um bookgram kkkkklk eu apoio mtoo

lua 28/05/2023minha estante
eu já tenhooo!! é @booksofanalu

Abyswan 21/01/2024

Entre Hype e Desilusão? ?????
A influência do Booktok criou altas expectativas, mas a escrita meio travada e as partes chatas que pareciam só encher linguiça deixaram o livro grande demais. Podia ter acabado há tempos, mas preferiram encher de brigas e diálogos sem sentido só pra ter mais páginas.

Os protagonistas agindo como adolescentes em uma fanfic? Parece que tava lendo algo meio forçado. Não foi péssimo, mas também não foi aquela maravilha toda.
Grazielle105 08/03/2024minha estante
Tive que abandonar justamente por isso. N minha cabeça não faz sentido, ele tem 36 e ela 22 e eles agem como adolescentes bobinhos. E essa coisa não ficarem juntos logo ficou forçado demais. Nem tinha motivo pra eles ficarem de mimimi. Enfim, decepcionada

Francieli 12/01/2024

Não é ruim mais também não é lá essas coisas. Dá para ler. Mas acho que está faltando algo, não gostei tanto.
Grazielle105 08/03/2024minha estante
Senti o mesmo. Estava lendo e parecia que faltava algo. Não engoli essa história ter 508pg

maia 25/07/2023

Inesquecível
Li o livro em junho ainda, mas só vim fazer a resenha agora e nem por isso saiu da minha cabeça por um mísero momento. Simplesmente fiquei obcecada pela trecho da personagem contando como ela lê, ouve e e vê as pessoas se apaixonada diariamente, homens lutando pelas mulheres deles, homens que dizem que é impossível viver sem elas, acabei me vendo nesse trecho e a partir daí não consigo ler um livro de romance sem pensar nisso. Adorei o desenvolvimento dos dois, por mais que tenha um slow born não foi nada muito cansativo. Entre tudo, o fato de que a maioria dos conflitos vinha de parte de uma só pessoa, ficou um pouco cansativo de ver a personagem perdoando toda hora, mas foi algo que também se desenvolveu ao longo das páginas. Acho que estou mais favoritando como ?bom? ou algo assim, pelas implicações dos dois e pelo trecho, do que pela leitura toda em si.
bénia 25/07/2023minha estante
tenho muito receio de ler esse pela diferença de idades ?

Lyslana.Regina 16/05/2023

"Princesa"
Mais um homem inexistente que a Liz trás pra gente aumentar mais ainda nossa lista inalcançável de homem perfeito!
Aiden,apesar da cara de ranzinza é o cara com o coração mais lindo de todos , romântico incurável ,fofo demais, atencioso e boca suja haha.
Age gap e grumpy vs sunshine, o que mais você precisa pra iniciar essa leitura ?
Leitura tão boa e fluída,que li tudo tão rápido,que bateu o arrependimento quando cheguei no final haha
Eu amei amei , esperando ansiosa pro livro do Lance

"? E o mais importante: não é o amor que sustenta o relacionamento, é a forma de amar que sustenta o amor."

"Lembrem-se: são vocês contra o problema, e não um contra o outro."

leticia.5 17/05/2023

Eternamente sintonizado em você...
EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA.
cada livro da liz é uma montanha-russa de emoções e são totalmente diferentes.
sintonizado em você foi uma leitura extremamente fácil, fluída, prazerosa até.
eu surtei muito a cada página, cada pequena interação; o aiden me conquistou assim como conquistou a faith.

amei a construção, os personagens, como aiden&faith são -extremamente- fofos juntos, como o aiden é completamente apaixonado e cadelinha pela faith. a relação de aiden e lance? meus favoritos!

eu amei tudinho.

sabrina 24/05/2024

Apaixonante
Eu realmente amei muito a história, os personagens são muito bem desenvolvidos a primeira vez que eu gosto tanto de ler a visão do homem Aiden é um cara perfeito daquele que todas amariam ter do lado literalmente muito apaixonante, a protagonista virou minha favorita decidida de si maravilhosa e a dinâmica dos dois é ótima, desenvolvimento de personagens e de história muito boas é o tipo de livro que você lê pra sair da ressaca literária, que você lê em 2 dias sorrindo e fica triste quando acaba recomendo bastante

Caoticbru 18/05/2023

A princesa e o grandão que conquistaram meu coração
“— Você me tem por inteira Aiden – digo, afagando a maça do seu rosto. Meu corpo, minha alma, meu coração. Tudo aqui é seu.
— E você me tem por inteiro, há mais tempo do que imagina”

Aiden Bellini é nosso crush dessa história. Um CEO, podre de rico, charmoso, alto, que possui um perfume amadeirado, é musculoso, tem poderosos olhos azuis e um cabelo loiro escuro sedoso. Apesar de apresentar sempre estar impecável em seus ternos caros, Aiden não queria estar trabalhando ali, devido a sua família, que sempre diz que ele é insuficiente, ele se sente na obrigação de continuar lutando e trabalhando sem parar para prová-los o contrário. A única coisa boa dele ser o CEO dessa cafeteria, é porque é o lugar onde ele conhece o amor da sua vida.

Faith Mackenzie é a deusa da minha vida. Com cachos maravilhosos, uma boca carnuda, perninhas pequenininhas e torneadas, língua afiada com respostas sempre prontas para desafiar o seu chefe, essa garota de 1,70m viciada em Crepúsculo causa um estrago por onde passa. Uma pessoa com personalidade forte e determinada, que consegue ofuscar qualquer lugar com sua luz própria. Nossa garota tem um passado difícil e doloroso, com a perda dos seus pais na data do seu aniversário, esse dia passou a ser um dos piores de sua vida, além disso, possui um pedaço de lixo como ex-namorado, que acabou a traindo por diversas vezes, o que fez com que ela tivesse problemas de confiança. Ainda bem, que ela pode contar com o seu irmão, que é um dos caras mais incríveis que tem nessa história.
Enquanto para Aiden, é um prestígio ficar observando a Faith de longe, admirando-a, para Faith, ele é apenas o seu chefe extremamente irritante, bruto, arrogante, frio, idiota, e afins, o que não faltam são qualidades a serem enumeradas por essa mulher hahaha. Mas, por quanto tempo será que ela irá continuar a pensar assim?

Aiden se apaixonou pela Faith desde o dia de sua contratação, mas sempre lhe faltou coragem para demonstrar em palavras sobre isso. Então, como ele resolveu esse problema? Sendo um idiota com ela, nota 10 para essa ideia imbecil. Por isso, que ela não o suporta. Mas ele acaba mudando essa ideia quando o seu irmão, Lance, diz para ele agir corretamente, antes que seja tarde demais e ele a perca, e é isso que ele faz... criando um e-mail anônimo e mandando mensagens para ela. Ele é velho né gente, tem que respeitar os idosos e suas tecnologias antigas.

E em um caminho sinuoso, cheio de baixos e altos, eles acabam se aproximando e se conhecendo. Faith acaba por conhecer o verdadeiro Aiden, aquele que ele esconde por traz de sua faceta de CEO sério e centrado, ela conhece o cara amoroso, gentil e que possui um coração enorme, mesmo que demonstrasse isso apenas para o irmão. Eles acabam por se conectarem ainda mais, dividindo suas dores e seus sonhos. E então, em um slow burn que quase acabou com minha saúde, esse casal começa a se envolver de uma forma lenta, calma e fascinante.

Espero que vocês saibam que o Aiden é totalmente louco por essa mulher. Louco mesmo, gente. Em um nível de cozinhar toda a noite para ela, só porque ela precisa de uma alimentação saudável, mas está cansada demais para fazer após o trabalho. Em um nível de viajar um dia e meio de metro com ela por causa do seu medo de avião. Em um nível de fazer tudo ao seu alcance para ver o seu sorriso e ouvir sua risada, seja comprando seus cremes de cabelo da sua linha preferida ou lhe dando um gatinho porque ela reclamava que se sentia sozinha em seu apartamento. E tem momentos que ele ainda questiona se ela sente o mesmo... meu querido, quem não se sentiria sendo tratada igual uma princesa?! Confesso que a Faith ainda tenta resistir, mas não dá gente, esse homem com um sorriso com covinhas acaba com a estrutura de qualquer um.

Uma das minhas partes favoritas no Aiden é em como ele sempre idolatra e enaltece a Faith, apesar dele ser perdidamente apaixonado pelo corpo escultural dessa mulher, nada se sobressai ao sorriso dela, que é quando ele fica mais rendido ainda, junto a isso, só se ela estiver zangada com ele, porque aí temos o combo completo. Então sim, todas as vezes que ele fala o quanto ela é bela, exalta a beleza dela, o sorriso, a risada, o cabelo, eu me torno mais rendida por eles também. Queria eu, um dia, ser tão amada quanto o Aiden ama a Faith.

Nesse livro, temos algo maravilhoso chamado: irmãos perfeitos que se ajudam e são extremamente unidos. Lance, irmão do Aiden, é o cupido que precisávamos nessa história. Ele sempre apoia o irmão e está sempre ali o defendendo. Ambos além de irmãos são melhore amigos. E eu sou completamente rendida por eles. E temos o Thomas, um amor de pessoa, que tinha uma namorada e a idolatrava, porém ela também é um ser lixo que não merece uma pessoa como o Thomas na vida dela e o traiu. Espero que ele encontre alguém (eu, preferencialmente) que dê valor ao cara incrível que ele é. Como irmão, sem defeitos, ele e a Faith são tão unidos como podem ser, além de confidentes.

Como não se vive só de alegrias, a minha maior decepção foi a falsiane da Sloane, por um momento eu acreditei nela, eu fiquei com muito ódio desse ser. Mas ainda bem que a lindíssima Lizandra apareceu, ela sim é uma amiga de verdade, a qual a Faith pode confiar. Estou amando a relação delas, e espero ainda ver mais sobre essa amizade futuramente, quem sabe não vem um livro da Liz aí ein, não custa nada pedir.

E a tristeza e o choro também aparecem meus amigos, se preparem, porque tem sofrimento. Aiden comete algumas besteiras no início por descontar suas frustações em quem não merece, mas ele aprende uma lição por isso. Mas nada nos prepara para o embate final, peguem os lencinhos! No mais, apenas indico o livro desse casal incrível e dessa história fantástica para vocês. Recomendo muito!

Liz, eu não sou tão boa com palavras quanto você, mas espero que através desse parágrafo eu consiga demonstrar a imensa admiração que eu sinto por você. Uma escritora fantástica. Que possui um modo de escrever único, que consegue transmitir ao leitor todas as sensações e sentimentos ali presentes. Consegue nos fazer chorar e sorrir junto ao personagem. Consegue nos transportar para outra dimensão, onde vivemos naquele mundo junto ao protagonista. Espero que você saiba o quão incrível você é. Por fim, gostaria de lhe parabenizar por mais um lançamento, que eu sou viciada nos seus livros não é uma surpresa para ninguém, porém, confesso que esse aqui está sendo o meu segundo favorito (Eros ainda predomina em meu coração). Espero, ansiosamente, os próximos livros dessa série.

readbygio 18/05/2023

Leiammm
Homem perfeito existe sim e ele se chama Aiden Bellini, que homem surreeeeaaaalll, meu Deus do céu, era só um desse na minha vida e eu nem ia precisar de mais nada

leiturasdadriane 19/05/2023

Ameiiii
Aquele tipo de leitura que pegamos e só largamos quando acaba.
Simplesmente me apaixonei pelo mocinho, bem vibes Grumpy e que enquanto a mocinha está no haters, ele já está no lovers, o típico boy que queremos por num potinho, Aiden , é aquele crush literário que sem dúvida toda leitora adora.
Aiden é chefe da Faith e tem um crush nela desde quando foi contratada, mas nunca fez nada para mudar isso.
Faith por conta de relacionamentos anteriores se torna fechada para outros pretendentes.
Entre troca de farpas, e uma evolução na aproximação entre eles, gerando uma próspera "amizade", esses dois vão acabar estreitando os laços e vão acabar notando que não conseguem viver um sem o outro.
A escrita da Liz é extremamente fluída, a estória tem um ritmo bem interessante e que envolve, com um desenrolar que nos prende até o final.

Thais645 19/05/2023

Incrível
Eu amei como o Aiden é muito cadelinha dela, os dois são perfeitos, a interação deles, a química são muito boas, eu amei tudo e odiei o pai dele e toda aquela família já espero pelo livro do lance

Debora 20/05/2023

Cara, SURREAL de bom esse livro!!
Entregou muito, muito, muito mais do que o prometido ? A Liz, como sempre, arrasou.
A escrita é super fluida, a história e os personagens são muito bem desenvolvidos.
Virou um dos meus favoritos, com certeza!
Vale muito a pena ler ??

carol 20/05/2023

Simplesmente amei!
Um livro leve, c um romance de deixar o coração quentinho, aiden e faith me conquistaram antes de serem lançados e após serem tb!

Bruna 20/05/2023

Escrita boa, personagens divertidos, história envolvente. Slow Burn, ""Haters"" to "Friends" to Lovers, CEO e pobretona. Isso aqui é a receita do sucesso, a Liz criou foi uma obra de arte. Amei demais a história, tudo lindo, cativante, e os dois são tão queridos que dá vontade de apertar e desejar ter uma história assim.
Como a própria autora diz no início, o maior gatilho desse livro todo é o de casal feliz ?