A Detetive Ruby Johnson e o casamento em alto mar

A Detetive Ruby Johnson e o casamento em alto mar Noemi V. S. de Paula

Resenhas - A DETETIVE RUBY JOHNSON E O CASAMENTO EM ALTO MAR

Priscila1066 21/03/2024

Série muito cativante!
Amei a forma como a autora levou a história trazendo traços do primeiro livro, mas renovando o interesse na leitura com novos mistérios bem abordados. Nesse segundo livro mais uma vez vemos essa mulher empoderada indo além para trazer a tona o necessário para solução do caso, mas nos surpreende com uma outra área da vida da detetive que trouxe ótimas surpresas. A autora teve o belo cuidado em continuar mostrando princípios cristãos através dessa personagem que cada vez ganha mais espaço em meu coração. Essa leitura é leve, fluida, cheia de mistérios e continua muito cativante!

@leitora_decristo 21/03/2024

Suspense muito bom
Uma história fantástica de suspense e romance que a gente começa e não quer parar mais.
A Ruby é uma mulher determinada e sua missão é salvar o mundo.

Marilia.Raphaela 17/03/2024

Embarcando em um novo mistério
E mais uma vez me vi completamente perdida em outra aventura de uma certa detetive cristã e determinada. Ao iniciar a leitura tudo parecia tranquilo, mas então, um mistério surge onde menos se esperava e como se isso não bastasse alguém do passado retorna para abalar o coração da nossa detetive durona.

Cada um dos personagens criados pela autora possuem personalidades únicas e histórias marcantes, eu me vi muitas vezes tentando descobrir quem era o culpado. Noemi de Paula consegue te cativar com diálogos e cenas com uma versatilidade impressionante.

As mensagens de reflexão transmitidas ao leitor, me fez refletir e ficar atenta a muitos aspectos da vida cotidiana, como por exemplo, aparências enganam, ore pela proteção do Senhor, cuidado com lobos em pele de cordeiro e todos merecem uma segunda chance, ouça antes de falar ou tomar decisões precipitadas.

Com um misto de romance e suspense - que faz parte do gênero - esse cozy mistery cristão vai te cativar, surpreender e te emocionar com os ensinamentos bíblicos profundos existentes em cada página.

Thaiane Koppe 04/08/2023

Ruby Johnson em mais um mistério desvendado
Nem tudo que parece, realmente é, Ruby já aprendeu há muito tempo. Mais um mistério desvendado por essa detetive super perspicaz e temente a Deus, eu amei a personagem desde a Mesa 44. Ruby e sua equipe vão para um casamento em alto mar em um cruzeiro e a jóia usada pela noiva some. Ruby consegue desvendar todo um esquema por trás do roubo da jóia. Gostei muito da leitura!

Aline 02/07/2023

Fascinante
Ruby Jhonson e o mistério em Casa Blanca é mais um dos adoráveis cozy misteries de Noemi V.S. de Paula. Sua característica principal é inserir belíssimas reflexões de fé em meio as investigações de sua detetive. Nesse livro, Noemi mais uma vez nos surpreende com suas maravilhosas ambientações do exótico Marrocos e da clássica e bela Itália...O enredo entrega uma história única,com pitadas de humor garantidas pelo casal Ruby e Gustavo... Impossível não se apaixonar por esse mistério fascinante,com uma conclusão surpreendente e uma incrível mensagem de fé e perdão...
Noemi.Paula 02/07/2023minha estante
Essa avaliação aqueceu o meu coração! Muito obrigada ?? ??

Aline 02/07/2023minha estante
Ah, que coisa boa,Noemi... Você é uma benção...

Noemi.Paula 05/07/2023minha estante
???

Elenice 17/05/2023

Baiana arretada!
A Ruby é muito perspicaz! Engana-se quem pensar que ela está distraída quando, na verdade, ela está de olho em tudo! Leitura agradável, leve e rápida.
Noemi.Paula 29/06/2023minha estante
Obrigada pela avaliação ?