Viva a ressurreição

Viva a ressurreição Eugene H. Peterson

Resenhas - Viva a ressurreição

Léo_Martins 17/03/2024

Viva a ressurreição
Evento central para a fé cristã, a ressurreição do Filho de Deus parece um tema a ser revisitado apenas anualmente, na Páscoa. Não é o que pensa Eugene Peterson. Para ele, a ressurreição vai além da dimensão eterna, é um acontecimento que impacta o cotidiano cristão.

Carina28 10/11/2023

Não me envolveu
Confesso que foi uma leitura muito arrastada. Teve temas muito interessantes logo no início do livro, mas após, para mim, a leitura ficou cansativa.
Posso até reler em outro momento, para ver se a impressão do livro é mudada

Carla Gracy Tavares 11/07/2023

Edificante
Com uma linguagem clara e acessível o autor aborda o tema central da ressurreição e explora como a compreensão dessa verdade transformadora pode impactar a vida cristã.
Ao longo das páginas, o autor explora a ressurreição em diferentes contextos e ângulos. Ele discute como a ressurreição está presente em toda a história Bíblica, desde o Antigo testamento até o Novo Testamento, e como ela é central para a teologia cristã.
Uma obra inspiradora que desafia os cristãos a viverem na realidade da ressurreição de Cristo, convidando- nos a experimentar o poder transformador dessa verdade central do cristianismo.
Se você deseja aprofundar sua compreensão da fé cristã e sua aplicação prática na vida diária, esse livro é pra voce

Thais.Maia 15/05/2023

A vida cristã
Arrepender-se é uma palavra que denota ação. Significa mudar de direção: 'Você está indo pelo caminho errado, tendo pensamentos errados e vendo tudo contrário.' A primeira coisa que fazemos na companhia de amigos no contexto da ressurreição é interromper o que estávamos fazendo, seja lá o que for.