Apaixonado Por Calíope

Apaixonado Por Calíope ReadLissa

Resenhas - Apaixonado Por Calíope

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafinha.Macedo 04/06/2024

O cantor e a assistente da rival
Max Hall é um cantor famoso que acabou ficando fascinado por uma desconhecida que viu na cafeteira. Depois de vê-la mais uma vez em uma festa, ele ainda não sabia nada sobre ela, apenas que ela foi uma fonte de inspiração que o ajudou a escrever um álbum inteiro. Mas ele nem imaginava que ela era Assistente da maior cantora do momento e justamente de quem ele não gostava. Caliope Bates é a melhor no que faz, e por coincidência vai acabar na vida de Max tendo que ajuda-lo como assitente por 1 mês. Ele não vai medir esforços para se aproximar dela e tentar conquista-la. E ela até vai resistir por um tempo, mas vai se encantar por ele.

A história é muito bem desenvolvida, o casal tem uma química ótima, o livro conseguiu trazer várias cenas engraçadas e também abordar alguns assuntos delicados, como o problema com drogas que a mãe da callie tem, e também a morte da mãe do Max e o relacionamento conturbado dele com o padrasto e o filho dele. Apesar disso, o livro não foi pesado, na verdade foi bem leve, e o humor do Max fez ele ser ainda mais encantador. Os personagens secundários como a Alexia e o Ray, a cantora e melhor amiga da Callie e o motorista do Max, que acabam formando um casal também ,deixam a história ainda melhor. Ansiosa pelo livro deles.

Amei o livro, o casal é maravilhoso e a história me surpreendeu.

Pellziix 29/05/2024

Não tem como não se apaixonar pelo casal, o Max é incrivel do começo ao fim e a Callie nem se fala, com certeza entrou na lista dos meus favoritos

lollipopchainsaw 27/05/2024

EU AMO ESSE CASAL ESSE CASAL É MINHA VIDAAAA EU TO CHORANDO TANTO QUERIA LER SOBRE ELES PARA SEMPRE DEFINITIVAMENTE SE TORNOU UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS DA VIDA!!!!!!!!

Lív 18/05/2024

Apaixonado por Caliope
Eu acompanho a escritora desde sua última saga bdt, e esse mundo da trilogia é completamente diferente mas incrível. A escrita como sempre impecável, a história muito bem desenvolvida, o casal muito lindos ????. Muito ansiosa pelo segundo livro ????

Duda 19/04/2024

Simplesmente perfeito
Amei o livro. Os personagens são construídos muito bem, o enredo é engraçado e envolvente, sem deixar de ter um drama para não te deixar descolar do Kindle para terminar de ler. Não tem como não definir esse livro como intenso, engraçado e perfeito.

Raissa 12/03/2024

A LIS SEMPRE ARRASA E DESSA VEZ NÃO FOI DIFERENTE
Mais um livro da Lis que li e que como sempre só me deixa com mais vontade de ler tudo o que essa mulher escreve. A escrita da Lis é MARAVILHOSA, essa mulher é sem nenhuma dúvida uma das minhas autoras favoritas. Já li 6 livros dela e só tenho vontade de ler mais e mais. Tenho que admitir que a minha parte favorita do livro foram as migalhas da Alexia e do Ray, EU TÔ LOUCA PRA LER O LIVRO DELES, lança logo, mulher??. Esse livro como todos dela foi muito divertido, ri muito lendo. A história deles dois fo..i muito bonita, a parte deles dois crianças FOI TUDO. VOCÊ ARRASA, LIS.

Suanne.Camile 06/03/2024

Apaixonado por Calliope
Demorei pra começar a escrever essa resenha pq eu particularmente achei que não foi uma leitura boa pra mim (talvez eu só tenha lido em um momento que não foi tão bom).
Não foi um livro que me fez surtar ou soltar suspiros de êxtase, sla. Foi um livro legal, mas senti que tava faltando algo? Não me apeguei muito pela história dos personagens, o romance em si.
Enfim, fiquei em dúvida se ainda escrevia algo sobre. Foi um livro que deu pra passar o tempo, mas não sei se vou ler o segundo quando lançar (talvez leia, mas não imediatamente após o lançamento).

Mlop 03 18/02/2024

Apaixonante
Um bom livro assim como todo o universo da Lis, carregado de bom humor e cenas de tirar o fôlego, com assuntos sérios sendo bem tratados e com problemas resolvidos no tempo certo.

Beasantos0 12/02/2024

Lis não é uma autora nova para mim, já li muitos livros dela e posso afirmar que ela é uma das melhores autoras brasileiras que eu já li.

Eu amei o livro Apaixonado por Calíope, foi uma leitura muito boa de se fazer, os personagens são apaixonantes, se prepare para de identificar horrores com eles, gostei que a autora em nenhum momento fez o casal ter uma separação drástica (o que acontece em quase todos os livros) isso trouxe um realismo para o livro.

A história é apaixonante, vocês com certeza vão amar Max e Calíope, eu amei, a química dos dois é algo inexplicável. Super indico.

Beatriz3345 11/02/2024

Perfeição
Estava querendo ler um livro em que o par romântico é cantor e não poderia ter amado mais está indicação, ele foi a mistura ótima entre livros clichês e fofos (tipo de jogadores de hóquei) e a possessividade que há nos livros de máfia. Realmente o melhor de dois mundinhos literários. Tudo nele é tão lindo e impactante, as histórias dos protagonistas realmente fazem sentido e tem grande importância na trajetória deles como par romântico, outro ponto positivo dele é que o plot/dificuldade do livro não é algo tão básico e clichê ( não que isso seja ruim, mas para esse casal isso pareceria errado). Sinceramente não sei do que reclamar desse livro, sempre tento fazer as minhas resenhas o mais sincera e "imparcial" possível, mas dessa vez não me passa nada como um ponto negativo.

beatriz_s 11/02/2024

Eu acompanho a Lis a muito tempo e falo com todas as letras que ela é uma autora incrível. Eu me apaixonei por esse livro, eu sabia q iria amar só pelo fato de ser da Lis kkkkkkk.

Esse casal é muito bem construído e os personagens secundários tbm são maravilhosos, conseguimos nos conectar cm eles, conhecer a sua história, sofrer com eles, rir, enfim, amei todos os personagens (tirando um certo padrasto).

A história é muito boa, fluída, engraçada, que te faz não querer largar o livro até terminar, li muito rápido e amei dms. O Max é muito fofo, a Callie é maravilhosa, o Ray e a Alexia, o Roger... Amei todos, ri dms, me emocionei, enfim, amei e já quero o segundo.

Sara.Ferreira 29/01/2024

Me apaixonei por Calíope e Max
Esse livro estava na minha lista a um tempo mais dês do primeiro momento eu já sabia que iria gostar. Uma história de um cantor extremamente famoso que após anos sem expiração se vê completamente obssecado por uma desconhecida que ele encontra em uma cafeteira. A história é extremamente envolvente e bem desenvolvida apesar de não ter gostado muito da Callie no começo do livro assim como o Max eu fui me apaixonando a cada capítulo é a cada pedacinho da sua história ela sendo uma mulher muito inteligente, forte e carivante. Ei não tenho defeitos para da ao Max concerteza top 5 melhores mocinhos literários o homem é completamente apaixonado por sua mulher e é super fofo como ele faz tudo por ela dês do começo quando ainda mal a conhecia. O romance é muito bem construído divertido e fofo, adorei a forma como eles se ajudam e foi contruido uma relação muito bonita a cada página da história. Acho que todo mundo que um Max para si mesmo gente ele fez um álbum inaltecendo uma mulher que ele viu uma vez.

Ludmilandrade 11/01/2024

BOOK REVIEW
NOTA: ??????????

Apaixonado por Caliope da Autora Readlissa, me deixou obcecada pelo casal Max e Caliope e por todo o universo que eles e os outros personagens presentes. A quimica que esse casal tem é algo surreal, o mistério que envolve os dois, é as peças que o destinos pregam neles é perfeito.

A forma como a autora aborta assuntos como dependência química e os traumas que isso gera nos familiares, e como a família é o dependente superam tudo isso, é incrível e muito empático. A forma também como o livro tem uma escrita clara e leve, e todo o ar cômico e seduzente que a obra possui é surreal.

Por fim, digo que quero um cantor em minha vida que faça um álbum inteiro inspirado em mim, e se ele for loirnho do olho azul melhor ainda ?. E se eu puder definir esse casal com um techo de uma música seria "Every time I look into your eyes I see it You're all I need" [Toda vez que olho nos seus olhos, eu vejo Você é tudo que eu preciso] - Get You (feat. Kali Uchis)
Daniel Caesar

Lia 07/01/2024

Apaixonado por Calíope 5/5
Adorei a forma como a história em si foi bem desenvolvida inclusive os protagonistas.
Como eles estavam quebrados e como foram crescendo juntos e superando os traumas do passado.
Já li outros livros da Lissa e amo como a escrita é leve, fazendo com que a gente nem veja o tempo passar enquanto lê.
Amo um bom enemies to lovers e com esse não foi diferente.
Os personagens secundários também ganharam meu coração. A relação de amizade deles fez meu coração ficar quentinho de tanta felicidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5