Apaixonado Por Calíope

Apaixonado Por Calíope ReadLissa

Resenhas - Apaixonado Por Calíope

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitoria.Ugino 18/05/2023

Se apaixone por Calíope, assim como o Max.
Quero começar falando que a Lis é uma escritora incrível, já mergulhei no livro ciente de que sairia encantada - como em toda obra que ela produz - por tudo, seja personagens ou cenários. Esse livro já é muito especial para mim, apesar de ser um lançamento quentinho, indiretamente tornei ele o meu mais novo seguro emocional. Espero que você que chegou até aqui, de alguma forma, também goste da história como eu.

Adianto que você tem que ter coragem. Coragem de quê? De se sentir parte da história, de se identificar com os personagens, de se amar e apaixonar, de não ter medo dos julgamentos que te fazem. Seja você mesmo, não tenha medo.

Não é somente uma história de um cara que fica obcecado por uma mulher. Desejo uma boa leitura para você que se interessou em Apaixonado por Calíope, desfrute muito da sensação de ler pela primeira vez!
tais230 19/05/2023minha estante
??

Pellziix 29/05/2024

Não tem como não se apaixonar pelo casal, o Max é incrivel do começo ao fim e a Callie nem se fala, com certeza entrou na lista dos meus favoritos

ferrwaz 04/08/2023

Obcecada
Eu literalmente acabei de achar meu livro conforto.

Já era fã da Lis antes de ler Apaixonado por Calíope, mas ela conseguiu se tornar minha autora favorita nesse livro.
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro me curou sem que eu soubesse que precisava ser curada, me mostrou o lado mais bonito de uma pessoa se apaixonando por outra, fez meu coração bater mais forte junto com o Max vendo a Callie pela primeira vez, me fez sentir orgulho pela vida que ela construiu apesar de tudo e principalmente me mostrou a importância dos meus sonhos.

Maximiliano, que coração de ouro, viu? obrigada por me mostrar o quanto o amor pode ser leve e bonito, obrigada por me mostrar que eu mereço muito mais do que eu imagino, que felicidade encontrar um personagem como você.

Calíope, a sua força me inspirou muito, a sua determinação e seu caráter, seu jeito de ser fortaleza pras pessoas ao seu redor, sua sensibilidade e seu olhar diferente, quero ser como você!

Pra sempre estarão no meu coração, eu leio muitos livros mas ainda não tinha meu favorito, acho que acabei de encontrar. ????

Emily585 24/11/2023

Foi uma ótima leitura, teve muitas coisas que eu não estava esperando, amei a construção do romance entre Max e Calli, foi divertido acompanhar a história deles, espero poder acompanhar as histórias dos outros personagens logo.

Izabelle 26/11/2023

Bom demais, ele é tão fofo, e a calíope é maravilhosa, eles formam um casal tão lindo! ele colocando o nome dela no albúm sem nem saber o nome dela, é amor mesmo

Ster Santos 18/06/2023

Maravilhoso
O Max, nosso protagonista, é um cantor e compositor muito famoso, entretanto está sem escrever nada há 3 anos. Um dia, numa certa cafeteria, uma mulher fisga sua atenção e ele acaba escrevendo apenas 6 faixas, um álbum, sobre ela.

A Callie, nossa protagonista, é assistente de famosos, muito dedica e empenhada em tudo que faz, além de linda. Ela foge de relacionamentos, mas o Max aparece pra mudar isso.

Sou um pouco suspeita para falar da escrita da Lis porque acompanho desde BDT, mas ela é simplesmente maravilhosa. Você fica tão imerso na história que esquece que está lendo. A evolução dos personagens ao longo do livro, a forma como os acontecimentos de desdobram são incríveis.

Ler os nossos protagonistas se apaixonando é lindo. Quando eles confessam suas partes mais profundas, mostrando que acima de tudo são humanos, é de se emocionar. Então, se você tiver a oportunidade de ler esse livro, leia. Apaixone-se pelo (a) Max/Callie junto conosco.

Sophia Goulart 21/06/2023

Apaixonado por Calíope, pelo Max também
AMEIIII o livro, muito bom de se ler, você se apaixona pelo Max e a Callie, quando começa a ler não consegue parar de ler.
Entrou para os meus FAVORITOS ?
???

Thata.reading 20/05/2023

Apaixonado por Caliope
Olha, esperando ainda por um dia que lerei um livro da Lis e nao vou me apaixonar completamente
Isso nunca vai acontecer, a Lis tem um poder na sua escrita que naobimporta oq ela escreve eu lerei com um sorriso
Ate agora ja li todas as suas obras e amo muito
Com esse livro nao foi diferente, me apaixonei pela Callie e pelo Max completamente
Esse nao é simplesmente um livro sobre um homem que fica obcecado pela mulher
É um sentimento puro. Sou muito grata a Lis por criar cenarios, personagens e historias tao marcantes
Sempre lerei seus livros Lis

lookingfor_readings 10/12/2023

Livro 10/10, Max Hall é maravilhoso ???
Esse foi um livro que li pela capa, não li a sinopse e não fui atrás de spoiler... quem diria que iria me surpreender tanto. Foi uma leitura que me fez sorrir de orelha a orelha em vários momentos, me tirou muitas risadas e alguns choros emocionados.
Uma livro muito bom, que eu li sem expectativas e fui muito surpreendida. Acabou tornando-se um dos meus livros favoritos e já quero uma continuação.

Os personagens são maravilhosos, profundos e amáveis! Impossível de se detestar Max Hall! Entrou na minha lista de personagens favoritos da vida. A Calíope eu amei desde o 1? capítulo, ela é forte e inspiradora: alguém determinada e que sempre ajuda o próximo.

Eu amei a escrita da autora @readlissa é imersiva e fez com que eu me sentisse dentro do livro, vendo a história como uma mosquinha na cena ?. Ela aborda assuntos sensíveis de uma maneira delicada e única, que cativa o leitor durante sua experiência de leitura desse livro. E o livro se passa pela perspectiva dos dois personagens principais, intercalando entre capítulos, então você lê os dois se odiando e se apaixonando no seu tempo e de formas diferentes aaahh (eu amo isso nas histórias, sério!).

Recomendo a leitura a todos que gostam de cartas nos livros, muita emoção e que quer rir (pois eu ri muito lendo esse livro). E também recomendo para maiores de 16 anos.

Cleiciana.Sousa 28/05/2023

APAIXONANTE ??
Esse livro me ganhou de uma forma inexplicável, estava muito ansiosa para conhecer a história de Max e Callie.

Aqui tem tudo que amo em um livro, a Lis entregou demais como sempre.

Outro detalhe que amei foram os personagens secundários, que já quero conhecer todos nos próximos livros.

Indico demais a leitura, merece as 5?? e muito mais.

kellembooks 31/05/2023

QUE LIVROOO MARAVILHOSO
Ri tanto com esse livro.
Max fez eu me apaixonar desdo primeiro momento por ele.
Callie é tipo de mocinha que gosto, forte,
e determinada.
Forma que eles se ajudam quando precisam e tão lindo.
Obsessão deles. Ambos são obcecados um pelo outro
Ansiosa para próximo livro quero muito saber mais da Alexia e Ray

Suanne.Camile 06/03/2024

Apaixonado por Calliope
Demorei pra começar a escrever essa resenha pq eu particularmente achei que não foi uma leitura boa pra mim (talvez eu só tenha lido em um momento que não foi tão bom).
Não foi um livro que me fez surtar ou soltar suspiros de êxtase, sla. Foi um livro legal, mas senti que tava faltando algo? Não me apeguei muito pela história dos personagens, o romance em si.
Enfim, fiquei em dúvida se ainda escrevia algo sobre. Foi um livro que deu pra passar o tempo, mas não sei se vou ler o segundo quando lançar (talvez leia, mas não imediatamente após o lançamento).

Leiturasfla 08/06/2023

Perfeição em palavras?
Eu vou começar aqui já explanando o quanto eu amo a escrita da Liz, é sério eu sou meio suspeita para falar dos livros dela, porque eu amo todos, sério, ela faz tudooo, eu acompanho a Liz desde o comecinho mesmo e BDT é o meu xodó, e agora APC também é, a sensação de ler um livro escrito por ela é simplesmente sem explicação!
A escrita da Liz traz comédia, traz drama, traz fogo, traz tudo do bom e do melhor, apocalíptico do jeito que a gente gosta.
Max e Calíope são sensacionais, apaixonantes e sim, me fez entrar no ritmo e ficar obcecado por eles, assim como Max é por ela kskksks, a cada virar de página você não quer parar e precisa urgentemente de mais e mais, ver o desenvolvimento dos personagens, a tensão entre eles, as provocações, os joguinhos, é uma sensação diferente demais, a vibe do livro também é sensacional, gente vocês tem noção que tem cantor no meio de tudo isso, é tudo perfeito de bommmm ?
Essa leitura trouxe surtos, trouxe emoção, trouxe fogo, trouxe o apocalíptico e trouxe obsessão, mas muito mais que isso, essa leitura trouxe história, com personagens super bem construídos e desenvolvidos, é impossível, eu digo e repito, é totalmente impossível, você começar a ler APC e não se apaixonar, e não se sentir bem lendo, se sentir deslumbrado e curioso por mais, por que é sim, aquele tipo de história que te faz querer mais, e quanto mais você tem, mas você sente que precisa de mais, e estou super ansiosa para conhecer a história do Ray e da Alexia com toda certeza porque eu amo esses dois bonitos tão qual eu amei conhecer Calíope e Max, e dona Liz, por favor né, me ajude aqui, você só traz personagens gostosos, por favor né uai, ajuda que a situação não tá fácil não sksksks, tá cada dia mais difícil porque a lista só aumenta!

"Inferno! É claro que é difícil.
E isso nos volta para o início, onde eu estava afirmando que ele é um idiota. Mas bonito. Droga. Muito bonito.
Aperto o maxilar, por que precisa existir essa linha tênue entre ser um babaca e ser extremamente gostoso?"

"? Rude.
? Gostosa.
? Imprudente.
? Cheirosa.
? Não sei se percebeu, mas eu estou xingando você.
? E eu estou apontando as qualidades que você tem, já disse como a sua inteligência me excita?"

1 | 2 | 3 | 4 | 5