Um Match Muito Inesperado

Um Match Muito Inesperado Nicole Santos

Resenhas - Um Match Muito Inesperado

Bia 25/07/2023

Um conto rápido, fluido. A autora promete e cumpre! Li e recomendo.
Para quem quer algo de romance e não sabe o que, leia ele!

Lola 16/07/2023

Dei 3 estrelas por conta da capa e pelo potencial que a história tem, mas dessa vez, infelizmente ele não foi para mim.
Acho que essa foi o meu primeiro contato com a autora, baixei o ebook por causa da capa e porque estava atrás de um conto rápido pra aliviar a mente, mas não deu certo.
Tem uma série de erros pequenos e coisas que no meu ponto de vista, poderiam ser acrescentados, mas acho que vi muito como "alerta beta" ativo kkkkkk
Pretendo ler outros livros da autora para conhecer

Carol Araujo 02/06/2023

Perfeito
Eu amei acompanhar a história da Ana e do Léo, ver esse reencontro e vê-los se reconectando foi tão perfeito ???

Larissa.Baura 22/05/2023

Perfeito
Um conto rápido de ler, que te prende do início ao fim e deixa o coração quentinho! Amei a idéia da história, o desenvolvimento e os personagens. Leonardo ganhou meu coração e Ana Alice também. Perfeito para quem procura uma leitura rápida ou está procurando um livro para sair de uma ressaca. Recomendo muito, o romance, mesmo com os problemas do início do livro, é leve e o hot é apenas um complemento chave! Nicole está de parabéns!

Lua 17/05/2023

Livro para ler em 1 dia
Com um enredo envolvente, Um Match Muito Inesperado é aquele romance que de início te mata do coração para depois te fazer feliz ??
Gostei dos personagens e de como a escritora trouxe toda uma situação delicada em poucas páginas.
Super indico a leitura!!

Diário da Arte 17/05/2023

Leve...não tão leve
Um conto leve… ok, não tão leve, principalmente se falarmos dos hots kkkk, mas a história em si, é bem leve, Leonardo cometeu o erro de transar com sua cunhada (agora ex), calma, as duas irmãs eram gêmeas idênticas, por isso esse erro, mas com isso Leo perdeu o amor da sua vida e fez o que todos nós já fizemos 1x ou algumas vezes, entrar em aplicativos de relacionamento, porém Leo só tinha encontro desastrosos, logo ele começou escrever sobre esses encontros, até que um desses aplicativo chama ele para trabalhar, mas o trabalho basicamente é ter encontros desastrosos de forma proposital para assim Leo escrever sobre e o aplicativo ter alcance.
Mas por azar…ou diria sorte? Um dos encontros que seu chefe marca para Leo é com sua ex, mas ainda amor da sua vida…Será que os dois vão conseguir superar o passado? E como você reagiria se soubesse que o encontro que você tem não passa de um plano de marketing de uma empresa?

Sobre a escrita:
Uma dificuldade que encontrei lendo foi o nome de uma das personagens femininas que é Ana Alice, em alguns momentos a autora escreve Alice, outros só Ana, eu tinha alguns momentos de dúvida para lembrar que os dois nomes em situações mesmo que diferente pertenciam a mesma personagem, mas fora isso, conto maravilhoso, de leitura fácil e rápida, personagens decididos, nota 5.

Aphrature 16/05/2023

PERFEITO! QUERO MAIS!!!
Um livro bem rapidinho de ler, e o melhor não cansa, não é uma história parada, te prende. Apesar dos acontecimentos, amo livros com gêmeas! Se tiver parte 2 (nem sei se tem possibilidade m) com toda certeza vou ler!